x
Convex Datacenter
Página 30 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 374
  • #349



    Olá rapaziada, comprei um troller 2015 e gostaria de saber se tem algum segredo pra poder voltar a travar os canções traseiros depois de rebater, para voltar a posição normal. Ele bate na trava embaixo, mas não trava. Já tentei puxar a alavanca, bater com um pouco mais de força e nada. Existe algum macete. Pq fiz tudo o que diz no manual e nada... Ficam os bancos soltos, e ficam batendo. Se alguém puder ajudar, agradeço.. Valeu
    CJ5 - 62 - Butiá
    Troller 3.2 2015

  • #350
    Usuário Avatar de lampwarez
    Entrada
    09/05/2018
    Local
    SAO LEOPOLDO/RS
    Posts
    16
    Agradecimento: 1
    É bem apertado, mas melhor assim do que fazendo barulho quando passar na buraqueira, hehehe...

    Faz assim se ele estiver todo rebatido:

    - desce o banco sem travar,
    - passa o cinto de segurança,
    - ergue o encosto (em alguns tem que puxar o pino de trava do encosto do banco),
    - daí com uma mão puxa para trás o encosto de cabeça (para o banco ir para trás, como se tivesse alguém sentado) enquanto que com a outra mão você abaixa a trava do banco.

  • #351
    Obrigado, mestre. Levei a um estofador, era somente o ajuste do batente... fiquei até com vergonha kkkkk. Tudo certo agora. Valeu
    CJ5 - 62 - Butiá
    Troller 3.2 2015

  • #352
    Usuário
    Entrada
    08/12/2008
    Local
    São Paulo, SP/SP
    Idade
    35
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal! Será que alguém consegue me ajudar com uma dúvida: estou em busca de um troller pra aquisição pra eu e minha esposa aproveitarmos o mundo off-road por um tempo (ainda sem a certeza da versão) porém, fui fazer um teste drive hoje em um TGV 3.2 e descobrimos que mesmo com o banco do motorista no máximo do ajuste, ela não alcançou os pedais de maneira segura/confortável (ela é baixinha!) e isso nos deixou na dúvida se é algo específico dessa versão/modelo - e pro 3.0 ou 2.8 não seria um problema - ou padrão do carro.

    Alguém saberia me dizer?

    Outra dúvida: caso seja algo geral do troller, adaptar é factível? Não prejudicaria na venda depois? Alguém já passou por esse “problema” e pode dar dicas? Não tenho certeza se esse é o tópico correto, mas como não encontrei nada específico nas buscas (ainda estou aprendendo a usar), espero que aqui eu encontre uma solução!

    Obrigado a todos!
    4X4 Brasil

  • #353
    Usuário
    Entrada
    09/09/2009
    Idade
    52
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pessoal revesti em couro os bancos originais do meu T4 2010, e ficou show, feito com o mesmo padrão original. Na Courotec Curitiba. Revesti o volante também. Melhorou muito em conforto os novos bancos. Espero que possa ajudar alguém este comentário.

  • #354
    Usuário
    Entrada
    09/09/2009
    Idade
    52
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá quando comprei em 2009, na troller, ajustaram o banco no trilho um pouco mais para a frente,assim minha esposa pode alcançar os pedais...RS. ficou show. Há...Ela não conseguiu fazer o teste drive no novo... é padrão essas besteiras da Ford.
    4X4 Brasil

  • #355
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Gil_T4 Ver Post
    Olá quando comprei em 2009, na troller, ajustaram o banco no trilho um pouco mais para a frente,assim minha esposa pode alcançar os pedais...RS. ficou show. Há...Ela não conseguiu fazer o teste drive no novo... é padrão essas besteiras da Ford.
    Kkkk. Os caras devem ter bronca de baixinho. Minha esposa, com 1,62 m também não alcança na embreagem do meu 2010 com os bancos Rallye Design. Com os bancos originais ele alcançava, no sufoco, mas alcançava. Essa solução dos trilhos, proposta pelo colega, é muito boa. Nem vou adotar essa solução no meu, pois a dona onça não faz a mínima questão de dirigir o bugão, que segundo ela , é um trambolhão inseguro , desconfortável , barulhento e poluidor. Ela diz ainda mais coisas, mas é imprópio colocar aqui e eu ainda estaria sujeito ao crivo da moderação,rsrs.... Abs
    4X4 Brasil

  • #356
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Henrique Pedra Ver Post
    Olá pessoal! Será que alguém consegue me ajudar com uma dúvida: estou em busca de um troller pra aquisição pra eu e minha esposa aproveitarmos o mundo off-road por um tempo (ainda sem a certeza da versão) porém, fui fazer um teste drive hoje em um TGV 3.2 e descobrimos que mesmo com o banco do motorista no máximo do ajuste, ela não alcançou os pedais de maneira segura/confortável (ela é baixinha!) e isso nos deixou na dúvida se é algo específico dessa versão/modelo - e pro 3.0 ou 2.8 não seria um problema - ou padrão do carro.

    Alguém saberia me dizer?

    Outra dúvida: caso seja algo geral do troller, adaptar é factível? Não prejudicaria na venda depois? Alguém já passou por esse “problema” e pode dar dicas? Não tenho certeza se esse é o tópico correto, mas como não encontrei nada específico nas buscas (ainda estou aprendendo a usar), espero que aqui eu encontre uma solução!

    Obrigado a todos!
    Boa tarde colega. Eu sei que não foi isso que vc perguntou, desculpe-me a intromissão, mas sai fora do TGV que é só encrenca. Vá de 3.0 que vc estará bem servido. Abs

  • #357
    Usuário
    Entrada
    08/12/2008
    Local
    São Paulo, SP/SP
    Idade
    35
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde colega. Eu sei que não foi isso que vc perguntou, desculpe-me a intromissão, mas sai fora do TGV que é só encrenca. Vá de 3.0 que vc estará bem servido. Abs
    HAHA eu estou nesse dilema eterno. É bem complicado! Estou fazendo test drive nas viaturas pra me ajudar a decidir. Pesquisei sobre os problemas e tudo mais, tem gente que teve, tem gente que não. De fato o 3.0 é feijão sem bicho.

    Citação Postado originalmente por Gil_T4 Ver Post
    Olá quando comprei em 2009, na troller, ajustaram o banco no trilho um pouco mais para a frente,assim minha esposa pode alcançar os pedais...RS. ficou show. Há...Ela não conseguiu fazer o teste drive no novo... é padrão essas besteiras da Ford.
    Qual troller você foi? quero ir lá pra patroa testar. Como ela tem 1,55, preciso ver se ela se adapta pelo menos a dirigir com segurança, antes de fazer esse investimento. Comprar pra depois ela não dirigir e eu ter que vender, não faz sentido.

  • #358
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    M
    Tenho um Troller 2015 e minha mulher tem 1,59m. Não alcança pedais de forma a dirigir com segurança. A solução seria colocar uma almofada no encosto. Mas ela preferiu não dirigir o jipe.


    Citação Postado originalmente por Henrique Pedra Ver Post
    HAHA eu estou nesse dilema eterno. É bem complicado! Estou fazendo test drive nas viaturas pra me ajudar a decidir. Pesquisei sobre os problemas e tudo mais, tem gente que teve, tem gente que não. De fato o 3.0 é feijão sem bicho.



    Qual troller você foi? quero ir lá pra patroa testar. Como ela tem 1,55, preciso ver se ela se adapta pelo menos a dirigir com segurança, antes de fazer esse investimento. Comprar pra depois ela não dirigir e eu ter que vender, não faz sentido.

  • #359
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Posts
    743
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jolucas Ver Post
    M
    Tenho um Troller 2015 e minha mulher tem 1,59m. Não alcança pedais de forma a dirigir com segurança. A solução seria colocar uma almofada no encosto. Mas ela preferiu não dirigir o jipe.
    estou precisando de um banco do motorista do T4 se o couro estiver ruim não tem problema, o couro do meu esta bom mas a ferragem esta tudo fudida, se souberem de alguem que tem me chama no Whats 47 99996 7002
    troller t4 2.8 2003
    willys 1950 motor opala 151 so pra trilha
    fordinho 1929 em restauração

  • #360
    Usuário
    Entrada
    10/07/2017
    Local
    Paraty/RJ
    Idade
    33
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde colega. Eu sei que não foi isso que vc perguntou, desculpe-me a intromissão, mas sai fora do TGV que é só encrenca. Vá de 3.0 que vc estará bem servido. Abs
    Depende do TGV, haha. O meu é mecanizado e tá um puta Troller hahaha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade