x
Convex Datacenter
Página 29 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 1920212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 374
  • #337
    Usuário
    Entrada
    13/02/2017
    Local
    Maceio/AL
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Prezados, um barulhinho de grilo que sinto nos bancos traseiros do troller, como resolver?

  • #338
    Usuário Avatar de suzukibh
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    BH/MG
    Idade
    41
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    também tenho este problema... rangido.. barulho chato e também os bancos apesar de estarem presos no encaixe.... ao pegar piso irregular parece que vao desmontar...
    G Vitara 2014

  • #339
    Usuário Avatar de Jeronetto
    Entrada
    30/08/2017
    Local
    Tubarão/SC
    Posts
    38
    Agradecimento: 1
    Olá Moçada. Alguém já adaptou um banco do C4 Palace, no Troller, quero colocar no meu 2002.....
    Jeronetto

  • #340
    Usuário Avatar de Guilhermesr
    Entrada
    22/09/2015
    Local
    Itapema/SC
    Idade
    38
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Emerson Troller Bold Ver Post
    Prezados, um barulhinho de grilo que sinto nos bancos traseiros do troller, como resolver?
    Lubrifica que resolve, bem tranquilo. Ali a dobradiça é ferro no ferro
    Troller 2015 - Runva 11xp - Atturo Trailblade 33x12,5

  • #341
    Citação Postado originalmente por Emerson Troller Bold Ver Post
    Prezados, um barulhinho de grilo que sinto nos bancos traseiros do troller, como resolver?
    Facil. Primeiro verifique que existem duas borrachinhas roscadas na base do banco que devem ser reguladas para que ele fique firme. Deite o encosto dos bancos e identifique a regulagem por trás. Basta girar para apertar ou soltar. Se não for suficiente faça como eu. Comprei duas correias de couro dessas que se coloca em pescoço de cachorro e fixei o encosto de cabeça de cada banco traseiro ao tubo de proteção em sua parte vertical. O banco nem se meche mais. Se quiser deitar os bancos é so soltar as correias. Zero de barulho.
    Sds,

    Jaime

  • #342
    Usuário Avatar de TrilheiroDF
    Entrada
    24/08/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Facil. Primeiro verifique que existem duas borrachinhas roscadas na base do banco que devem ser reguladas para que ele fique firme. Deite o encosto dos bancos e identifique a regulagem por trás. Basta girar para apertar ou soltar. Se não for suficiente faça como eu. Comprei duas correias de couro dessas que se coloca em pescoço de cachorro e fixei o encosto de cabeça de cada banco traseiro ao tubo de proteção em sua parte vertical. O banco nem se meche mais. Se quiser deitar os bancos é so soltar as correias. Zero de barulho.
    Posta fotos dessa solução...
    Troller T4 3.2L 2016 "só alegria!!!!"

  • #343
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Facil. Primeiro verifique que existem duas borrachinhas roscadas na base do banco que devem ser reguladas para que ele fique firme. Deite o encosto dos bancos e identifique a regulagem por trás. Basta girar para apertar ou soltar. Se não for suficiente faça como eu. Comprei duas correias de couro dessas que se coloca em pescoço de cachorro e fixei o encosto de cabeça de cada banco traseiro ao tubo de proteção em sua parte vertical. O banco nem se meche mais. Se quiser deitar os bancos é so soltar as correias. Zero de barulho.
    Gostei da ideia, ja regulei os batentes mas, o barulho que diminuiu muito ainda incomoda.
    abs.
    PU 1 - MIM

  • #344
    Usuário Avatar de Marcio-Bsb
    Entrada
    14/10/2009
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    52
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcos.kisner Ver Post
    Anexo 411001Anexo 411002Anexo 411003Anexo 411004Anexo 411005Anexo 411006Anexo 411007Anexo 411009Anexo 411010Anexo 411011Anexo 411012Anexo 411013Anexo 411014Anexo 411015Anexo 411016


    Algumas fotos, caso não consigam ver bem envio por e-mail para quem estiver interessado.

    Algumas colocações e dicas:

    Eu li o comentário de todos aqui do forum antes de ir ver de bancos, me ajudou muito.
    Tem vários bancos que podem ser adaptados, cada um ao gosto do interessado.
    Eu desejava ficar mais perto do original possível mas ter conforto.
    Pra ver se o banco fica bom aconselho que vc retire o banco do carroneiro e onde vendem bancos
    coloque o banco dentro do seu carro e veja como fica pelo menos pra ter uma idéia.
    Nosso amigos ja usaram bancos do fit, do Idea, dentre outros que não lembro agora.
    O que eu usei o cara me disse que é do Marea ( mas confirmem pelas fotos se realmente é..)

    Pontos positivos deste banco:
    A base do banco do meu troller(2003) tem 36 cm por fora os bancos entre os trilhos por fora tem 41 cm ou seja sobram 2,5 cm cada lado mas foi a mais estreita que achei.
    O engate do cintro serviu.
    O banco é muito confortável
    tem regulagem de altura
    è um banco que não é muito alto
    O trilho é identico ao do banc original
    Os trilhos não ficam compridos,
    Onde vai o cinto do lado sobram 3 dedos ( coloquei o cel pra tentar dar uma noção na foto)
    A regulagem do encosto fica do lado de fora sem precisar adaptar,
    A largura do banco não interfere ( mas no estifador pedi pra emagrecer 1 cm nas laterais pra ficar com mais folga)
    O acabamento lateral é legal
    Não atrapalha no extintor e nem na alavanca de levantamento do banco
    Resumindo funcionou muito bem.
    Custo:

    Paguei 370,00 pelos bancos + 480,00 pra por o revestimento = aos outros bancos + 150,00 pra fazer a adaptação, pintura das laterais e colocar os encostos de cabeça.

    Da minha parte ficou melhor do que eu esperava.

    è isso pessoal se alguem tiver alguma dúvida ou quise que eu envie mais fotos é so dar um alow.
    Compartilhar as idéias e os feitos ajuda a todos.
    Quero agradecer meio que tardiamente ao Marcos.kisner por postar esta mensagem em 13/05/2013, quase 5 anos depois lendo o tópico e procurando um banco de honda FIT sem sucesso, os que eu encontrei ou estava muito destruído ou estavam bons mas muito caros, em resumo os poucos que encontrei não valiam o que pediam.
    Meu troller é um 2003 esta com os bancos rasgados e com o mecanismo de reclinar quebrados, como não é um banco confortável achei que não valia a pena recuperá-los.
    Depois de ler o post acima fui a procura do banco do marea, um amigo que alem de jipeiro, gosta de mexer com mareas e me fez a doação de um em otimas condições, agora seguindo o tuturial postado por nosso amigo Marcos vou levar para o tapeceiro trocar o forro e logo farei a adaptação no meu bugão!

  • #345
    Usuário
    Entrada
    12/03/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, comprei recentemente um Troller 2011 e gostaria de otimizar o espaço do "porta malas", pensei em adaptar dois bancos concha ou os dianteiros originais na trazeira visando sobrar espaço entre os dois, ou tentar diminuir a inclinação do encosto traseiro, trazendo-o um pouco mais para frente, enfim gostaria de saber se alguém aqui já fez ou tenteou fazer essas alterações?

  • #346
    A Rallye Design em São Paulo faz essa instalação. Coloquei os dois bancos dianteiros la (excelentes, perfeitos) e me ofereceram essa solução de dois bancos atrás. O detalho é que o conforto permite que apenas duas pessoas viagem atrá e o espaço para bagagem continua extremamente reduzido. O bancos não basculam como o original. A melhor solução para bagagem, a meu ver, é a instalação de bagageiro fechado no teto.
    Sds,

    Jaime

  • #347
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    A Rallye Design em São Paulo faz essa instalação. Coloquei os dois bancos dianteiros la (excelentes, perfeitos) e me ofereceram essa solução de dois bancos atrás. O detalho é que o conforto permite que apenas duas pessoas viagem atrá e o espaço para bagagem continua extremamente reduzido. O bancos não basculam como o original. A melhor solução para bagagem, a meu ver, é a instalação de bagageiro fechado no teto.
    Boa noite pessoal. A melhor solução para quem sempre anda em dois, é retirar os bancos traseiros e colocar um anteparo. Fica um espaço da p..... Eu faço isso em expedições longas. Também uso os Rallye Design Stradale na frente e são ótimos. Abs
    4X4 Brasil

  • #348
    Usuário
    Entrada
    13/05/2018
    Local
    Lucena/PB
    Posts
    8
    Agradecimento: 1
    Amigos, parece mentira, mas li todo o tópico. Tô precisando trocar os bancos por serem desconfortáveis e estarem quebrados pois sou pesado. Cotei os Rally Design mas o preço não é tão agradável. Andando pelas sucatas aqui da cidade encontrei o do Honda Fit 2011 por mil reais e os do Veloster, que são elétricos, por mil reais. Os do Honda, o rapaz dividi pra mim em 2x, já os do Veloster somente a vista, além de que precisa fazer a instalação elétrica. Vou ver se pego os do Honda quando a VTR sair da oficina, pois está com problema nos freios.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade