x
Convex Datacenter
Página 18 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 374
  • #205
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    398
    Agradecimentos: 3



    Coloquei os Rally Design modelo Stradale.

    Sem comentários. Parece que troquei de carro.

    Recomendo fortemente; vale cada centavo.

    Abraço,

    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #206
    Usuário
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    IPATINGA/MG
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Também coloquei os bancos do FIT e achei os bancos muito confortavel, porém quando rebato os bancos para frente o trilho ta destruindo o meu console central, alguem teve este problema ? como resolveu?

  • #207
    Usuário
    Entrada
    11/08/2014
    Local
    Itauna/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Alguém pode me dizer se o banco original sai do suporte do troller2013/14 pois comprei um banco sparco e não estou
    conseguindo os trilhos para adaptação

  • #208
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Murilo Augusto Ver Post
    Alguém pode me dizer se o banco original sai do suporte do troller2013/14 pois comprei um banco sparco e não estou
    conseguindo os trilhos para adaptação
    Os bancos saem do trilho.
    Quando instalei os Rallye Desgin, vieram 2 chapas com furos para o trilho e furos para o banco.

    Sugiro tirar os bancos com os trilhos junto e retirar os bancos fora da viatura. São 4 parafusos por banco com porca auto-travante debaixo do assoalho. algumas com dificil acesso por conta do cardã e escape.

    Para retirar os bancos tem 8 parafusos Allen. (4 seguram a cantoneira no banco e 4 seguram a cantoneira no trilho. Estes parafusos te acesso pelo lado interno dos bancos.
    Detalhe. Cuidado na altura que vc vai deixar o suporte pois como no meu caso, a alavanca para bascular o banco (do lado do console) bateu no banco e impedindo o banco de bascular.

    []'s
    Reinaldo
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #209
    Encomendei os da Rallye Design modelo Dakar. Devem ficar prontos até o dia 15/12. Vai colocar o simbolo do Troller bordado e costrura dupla cinza clara. Os bancos sao pretos com a parte do meio furadinha, padrão Troller. Sou do Rio e vou rodar 500Km, instalar os bancos na propria Rallye e voltar mais 500 Km. achei a melhor opção.

    Nao sei como anexar fotos aqui, caso contrario o faria.
    Sds,

    Jaime

  • #210
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Encomendei os da Rallye Design modelo Dakar. Devem ficar prontos até o dia 15/12. Vai colocar o simbolo do Troller bordado e costrura dupla cinza clara. Os bancos sao pretos com a parte do meio furadinha, padrão Troller. Sou do Rio e vou rodar 500Km, instalar os bancos na propria Rallye e voltar mais 500 Km. achei a melhor opção.

    Nao sei como anexar fotos aqui, caso contrario o faria.
    Boa noite Jaime. Você mandou fazer em couro natural ou sintético? Quando voltar ao Rio, depois de percorrer mais de 500 k com os novos bancos, coloque aqui a sua impressão sobre os mesmos, por gentileza. Se não for pedir muito, favor colocar o preço dos bancos. Uma boa viagem para você. Válter
    4X4 Brasil

  • #211
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Encomendei os da Rallye Design modelo Dakar. Devem ficar prontos até o dia 15/12. Vai colocar o simbolo do Troller bordado e costrura dupla cinza clara. Os bancos sao pretos com a parte do meio furadinha, padrão Troller. Sou do Rio e vou rodar 500Km, instalar os bancos na propria Rallye e voltar mais 500 Km. achei a melhor opção.

    Nao sei como anexar fotos aqui, caso contrario o faria.
    Vou querer ver ao vivo!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #212
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Jaime. Você mandou fazer em couro natural ou sintético? Quando voltar ao Rio, depois de percorrer mais de 500 k com os novos bancos, coloque aqui a sua impressão sobre os mesmos, por gentileza. Se não for pedir muito, favor colocar o preço dos bancos. Uma boa viagem para você. Válter
    Válter,
    Vou te adiantar a resposta do JAIME. Os bancos são fantásticos !!!!
    Fiz 2 viagens ao chile a bordo desses bancos.
    Abs,
    Reinaldo
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #213
    Idoso e Homero,

    Farei isto. Quando instalar, estou esperando a Rallye me ligar dando o pronto, postarei minhas impressões, alias ja adiantadas pelo RcPM. No site da Rallye, na seção Troller tem uma foto deles instalados no Troller, em courvin sitetico preto com costuras duplas (as minhas são cinza claro, meu carro é prata, é lindo. Paguei R$2300,00 a vista (metade adintado, metade na entrega). Ele parcela tambem em não sei quantas vezes mas ai tem mais 7% no preço, o que não vale a pena, a nao ser que não tenha o dinheiro a vista.

    O Enzo, vendedor e socio da Rallye, me disse que eles têm um sistema flutuante que minimizam a transmissão de impactos nas irregularidades do solo ao usuario,enquanto nos bancos convencionais esta transmissão é direta. Vou aguardar e testar para ver.

    Homero, quando chegar, se quiser ver e testar é so marcarmos.
    Sds,

    Jaime

  • #214
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Idoso e Homero,

    Farei isto. Quando instalar, estou esperando a Rallye me ligar dando o pronto, postarei minhas impressões, alias ja adiantadas pelo RcPM. No site da Rallye, na seção Troller tem uma foto deles instalados no Troller, em courvin sitetico preto com costuras duplas (as minhas são cinza claro, meu carro é prata, é lindo. Paguei R$2300,00 a vista (metade adintado, metade na entrega). Ele parcela tambem em não sei quantas vezes mas ai tem mais 7% no preço, o que não vale a pena, a nao ser que não tenha o dinheiro a vista.

    O Enzo, vendedor e socio da Rallye, me disse que eles têm um sistema flutuante que minimizam a transmissão de impactos nas irregularidades do solo ao usuario,enquanto nos bancos convencionais esta transmissão é direta. Vou aguardar e testar para ver.

    Homero, quando chegar, se quiser ver e testar é so marcarmos.
    Já estou esperando!!!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #215
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Valeu Reinaldo e Jaime. No início do ano que vem, se tudo der certo, vou providenciar os meus. Abs. Válter

  • #216
    Usuário Avatar de wsdanado
    Entrada
    30/10/2014
    Local
    são joão/PE
    Idade
    43
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Idoso e Homero,

    Farei isto. Quando instalar, estou esperando a Rallye me ligar dando o pronto, postarei minhas impressões, alias ja adiantadas pelo RcPM. No site da Rallye, na seção Troller tem uma foto deles instalados no Troller, em courvin sitetico preto com costuras duplas (as minhas são cinza claro, meu carro é prata, é lindo. Paguei R$2300,00 a vista (metade adintado, metade na entrega). Ele parcela tambem em não sei quantas vezes mas ai tem mais 7% no preço, o que não vale a pena, a nao ser que não tenha o dinheiro a vista.

    O Enzo, vendedor e socio da Rallye, me disse que eles têm um sistema flutuante que minimizam a transmissão de impactos nas irregularidades do solo ao usuario,enquanto nos bancos convencionais esta transmissão é direta. Vou aguardar e testar para ver.

    Homero, quando chegar, se quiser ver e testar é so marcarmos.
    Qual modelo por esse valor R$2300,00???
    Troller 2015

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade