x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 80 de 80
  • #73



    Obrigado pela resposta Aiello,
    É que meu carro passou um tempo no mecânico e fizeram uma bagunça nos relês! não sei se estão certos no lugar certo!
    No manual não tem nada especificando qual é o modelo de cada um como nos fusíveis. Ex: DNI 0140 tem q ser no lugar do DNI 0140,... DNI 0116 no lugar do DNI 0116 e assim por diante...

  • #74
    Usuário Avatar de Aiello
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Teresópolis/RJ
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoNETO Ver Post
    Obrigado pela resposta Aiello,
    É que meu carro passou um tempo no mecânico e fizeram uma bagunça nos relês! não sei se estão certos no lugar certo!
    No manual não tem nada especificando qual é o modelo de cada um como nos fusíveis. Ex: DNI 0140 tem q ser no lugar do DNI 0140,... DNI 0116 no lugar do DNI 0116 e assim por diante...
    Fernando, o 0116 é utilizado onde requer mais corrente, ele é 40/30A o 0140 é 40/10A. Se o 0116 estiver no lugar do 0140 não terá problemas o contrário não é aconselhável. Se ainda estivesse com o Troller não me incomodaria de verificar as posições dos mesmos, mas não é o caso. Pesquisei rapidamente pelo esquema elétrico do Troller e não encontrei, nem no forum nem internet.
    abraço

  • #75
    [QUOTE=Aiello;2219393]Fernando, o 0116 é utilizado onde requer mais corrente, ele é 40/30A o 0140 é 40/10A. Se o 0116 estiver no lugar do 0140 não terá problemas o contrário não é aconselhável. Se ainda estivesse com o Troller não me incomodaria de verificar as posições dos mesmos, mas não é o caso. Pesquisei rapidamente pelo esquema elétrico do Troller e não encontrei, nem no forum nem internet.
    abraço[/QUOT

    Era exatamente isso que eu precisava,... a posição de cada um,... mas MUITO obrigado pela ajuda Aiello.
    Vou dar mais uma pesquisada.
    Abraços

  • #76
    Está difícil!!!!!
    Já foi trocado os bicos, válvulas VCV e PCV da bomba de alta, todos os relês e agora o Troller funciona bem em marcha lenta.
    Parado e desengatado acelero até 5 mil rpm ou mais e fica tudo bem!,... mas quando o carro está andando e passa de 2 mil giros a luz da injeção ascende, o carro fica bem fraco e parece que fica falhando.
    Alguém me dá uma ajuda?!?

  • #77
    Citação Postado originalmente por FernandoNETO Ver Post
    Está difícil!!!!!
    Já foi trocado os bicos, válvulas VCV e PCV da bomba de alta, todos os relês e agora o Troller funciona bem em marcha lenta.
    Parado e desengatado acelero até 5 mil rpm ou mais e fica tudo bem!,... mas quando o carro está andando e passa de 2 mil giros a luz da injeção ascende, o carro fica bem fraco e parece que fica falhando.
    Alguém me dá uma ajuda?!?
    Talvez já tenha sido feito, mas pode ser entrada de ar no sistema, alguma trinca em algum ponto do pescador, com o veículo em movimento, talvez esteja entrando ar na linha de sucção, já passei por uma situação semelhante com minha f1000, inclusive foram feitos os bicos e o problema era entrada de ar, o tubo de retorno ficava muito perto do tubo de sucção e criava bolhas que eram sugadas pela bomba.
    fordtruckbr.

  • #78
    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    Talvez já tenha sido feito, mas pode ser entrada de ar no sistema, alguma trinca em algum ponto do pescador, com o veículo em movimento, talvez esteja entrando ar na linha de sucção, já passei por uma situação semelhante com minha f1000, inclusive foram feitos os bicos e o problema era entrada de ar, o tubo de retorno ficava muito perto do tubo de sucção e criava bolhas que eram sugadas pela bomba.
    Obrigado Robson,

    Já dei uma verificada nisso tudo também, mas vou dar uma repassada neste ponto!

    Abraços

  • #79
    Eu só consegui descobrir depois que instalei uma mangueira trasnparente na linha de sucção.
    fordtruckbr.

  • #80
    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    Eu só consegui descobrir depois que instalei uma mangueira trasnparente na linha de sucção.
    É uma boa idéia!
    VLW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade