x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 80
  • #61
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0

    bom dia




    entao voltando ao meu assunto, o arranque esta perfeito gira normalmente, esse sabado foi trocado a corrente de distribuicao, e a ranger finalmente andou, so q esta muito frouxa, ou seja, tem mais acerto pra ser feito.....
    e um barulho muito alto do escapamento, (ja nao tenho o ultimo silencioso) ai triplicou o barulho.
    hje vou la na ford ver q pe esta....
    continuo postando aki os acontecimentos...
    grande abraco

  • #62
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    "Segundo a International estas correntes foram feitas para rodar 300.000 km."

    Na prática, a maioria não dura metade disso. Parece piada, mas é fato para a maioria das oficinas diesel que eu perguntei sobre a durabilidade do NGD 3.0.

    Aliás, pq esse kit dessa maldita corrente custa essa fortuna toda e não dura P.N ?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #63
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    "mas sou segundo dono entao nao sei a real km"

    Se eu não estiver enganado, através do scanner da Bosch é possível ver a km real do carro, mesmo que no painel indique outra kilometragem menor.

    Depois posto umas fotos aqui mostrando como aparece.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #64
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0

    cara

    se isso for verdade, vou ter q correr atraz desse aparelho, sinao nao vo fica sussegado em nao saber a verdade, e mover uns pauzinhos por aki..... abraco

  • #65
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    "Você saberia informar se existe algum outro, mesmo importado, que permite a leitura da ECU do Troller?"

    Bosch SDC-701 versão 1.41
    4X4 Brasil
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #66
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    "Você saberia informar se existe algum outro, mesmo importado, que permite a leitura da ECU do Troller?"

    Bosch SDC-701 versão 1.41
    Amigo,

    Obrigado pela informação do scanner!

    Abs,

    Rubens

  • #67
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0

    Rele do Inversor de sinal de freio (XV) e a ventoninha do ar condicionado

    Citação Postado originalmente por Aiello Ver Post
    Rub, eu não tenho o esquema elétrico mas te adianto que no meu preferi levar em um eletricista e não ficou caro o serviço, ele instalou o POSITRON CX e ficou do jeito que vc quer. Serviço de elétrica prefiro levar em um profissional, carro de fibra é meio chato para mexer. Os fusíveis, diferente dos reles, são contados da direita para a esquerda, o 1 fica do lado do passageiro e o último, 29 do lado do motorista. O fusível 19 é da trava da porta e o 24 do vidro elétrico.
    Aiello,

    Como vai tudo bem?
    Mais uma vez solicito a sua costumeira ajuda na tentativa de localizar mais dois problemas nos reles do meu Troller. (3.0 NGD)

    1) O meu Troller começou a disparar o rele de numero XV (metralhando), você saberia informar o motivo dele ficar ligando e desligando continuamente?
    Segundo o manual do Troller este rele é do Inversor sinal freio redundante para módulo de injeção de combustível e painel de instrumentos.

    2) A ventoinha do radiador que fica entre a grade dianteira do motor e fixada no radiador do ar condicionado (condensador), que deveria entrar em funcionamento quando o A/C é ligado, não está ligando. Já energizei esta ventoinha e ela está funcionando normalmente. Troquei o rele I e o problema não foi resolvido.
    Pergunta existe algum outro rele específico para esta ventoinha do A/C.
    Fora o rele, o que mais poderia ser.
    Já testei o chicote e aparentemente está tudo ok.

    Abraços,

    Rubens

  • #68
    Usuário Avatar de Aiello
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Teresópolis/RJ
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    Aiello,

    Como vai tudo bem?
    Mais uma vez solicito a sua costumeira ajuda na tentativa de localizar mais dois problemas nos reles do meu Troller. (3.0 NGD)

    1) O meu Troller começou a disparar o rele de numero XV (metralhando), você saberia informar o motivo dele ficar ligando e desligando continuamente?
    Segundo o manual do Troller este rele é do Inversor sinal freio redundante para módulo de injeção de combustível e painel de instrumentos.

    2) A ventoinha do radiador que fica entre a grade dianteira do motor e fixada no radiador do ar condicionado (condensador), que deveria entrar em funcionamento quando o A/C é ligado, não está ligando. Já energizei esta ventoinha e ela está funcionando normalmente. Troquei o rele I e o problema não foi resolvido.
    Pergunta existe algum outro rele específico para esta ventoinha do A/C.
    Fora o rele, o que mais poderia ser.
    Já testei o chicote e aparentemente está tudo ok.

    Abraços,

    Rubens
    Rubens, tudo bem?
    Vendi meu Troller e junto foi toda a papelada sobre essas dicas importantes, lamento não poder ajudar. Vou buscar informações e logo que achar posto por aqui.

    Abração e boa sorte

  • #69
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    Aiello,


    2) A ventoinha do radiador que fica entre a grade dianteira do motor e fixada no radiador do ar condicionado (condensador), que deveria entrar em funcionamento quando o A/C é ligado, não está ligando. Já energizei esta ventoinha e ela está funcionando normalmente. Troquei o rele I e o problema não foi resolvido.
    Pergunta existe algum outro rele específico para esta ventoinha do A/C.
    Fora o rele, o que mais poderia ser.
    Já testei o chicote e aparentemente está tudo ok.

    Abraços,

    Rubens

    Se o sistema de refrigeracão for o mesmo da Ranger, como o motor, essa ventuinha não é elétrica.. ela é por acoplamento viscoso..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #70
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Se o sistema de refrigeracão for o mesmo da Ranger, como o motor, essa ventuinha não é elétrica.. ela é por acoplamento viscoso..
    Eu fiz um teste, alimentei com 12V a ventoinha e ela funcionou perfeitamente. Porém não encontrei um rele especifico para ela. O rele do ar condicionado está funcionando, porém quando eu aciono o botão do ar condicionado, não está chegando 12V no chicote que alimenta esta ventoinha.

  • #71
    Bom Dia Pessoal!
    Estou precisando de uma ajuda! estou trocando os reles do meu troller 3.0 e gostaria de saber se alguém sabe quais são os reles que devo comprar? vi que alguns são DNI 0140 e outros DNI 0102 e preciso saber quais comprar e qual é qual na hora de instalar!

    Obrigado desde já!

  • #72
    Usuário Avatar de Aiello
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Teresópolis/RJ
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoNETO Ver Post
    Bom Dia Pessoal!
    Estou precisando de uma ajuda! estou trocando os reles do meu troller 3.0 e gostaria de saber se alguém sabe quais são os reles que devo comprar? vi que alguns são DNI 0140 e outros DNI 0102 e preciso saber quais comprar e qual é qual na hora de instalar!

    Obrigado desde já!
    Fernando bom dia!
    se for realmente necessário, troque os reles.
    eu não os substituiria, a não ser que estivessem apresentando algum tipo de falha, mesmo um rele novo pode ter defeito. quando tive o meu 3.0 somente substitui um por falha e que foi o de injeção. como apresentou defeito na estrada, tirei o do ar e coloquei no lugar do da injeção, comprei o novo e montei no lugar do ar e ficou assim por um longo período sem apresentar nenhum tipo de falha.
    não há dica para montar, eu preferi desconectar a bateria, mas isso não é mandatório, é tirar um e montar o outro.
    abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade