x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/01/2004
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Troller: Capota Rigida x Lona




    Ae, blz? Sou novato por aqui, tanto no Forum como em Jipes... Sempre gostei de jipes, mas, nunca tive um...
    Esses dias andei vendo muito Rally, trilhas, etc e vi um Troller outro dia... poxa, encanei que quero um...
    Mas, tava procurando e vi que tem o Troller com capota de lona e capota rigida, e os dois com uma diferença consideravel de preço.. Agora me surgiu uma duvida, tem como colocar capota rigida no troller que vem com capota de lona? Pois, seria meu carro pra dia a dia.. e, tenho medo de parar um carro com capota de lona em qualquer lugar... (se bem que se o cara quiser roubar, ele vai rasgar a capota, quebrar o vidro ou arrombar a porta... mas....)

    E ai? tem como colocar a capota rigida no que vem com capota de lona? Qual o custo medio pra isso? VAleu!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0
    Amigo

    que tem tem, mas nao sei se compensa. De que ano de Troller que voce esta falando ??? Uma adaptacaozinha qualquer custa R$ 2800,- ....e tem que ser bem feita, caso contrario teu carro vira um aquario.

    Eu particularmente tenho as duas, mas troco so a cada 2 ou 3 meses (fico 2 meses com a rigida e 2 com a de lona), pois o da um trampo animal para trocar....precisa-se de 2 pessoas BEM fortes e pratica....ai voce demora uns 40 min. Mas se voce tiver so com a de lona, da para tira-la e coloca-la sozinho, o que nao leva mais do que 15 min....

    []'s
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

  • #3
    Usuário
    Entrada
    31/01/2004
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Ae Mauricio... Minha intenção é deixar soh a rigida mesmo... vlw

  • #4
    Boysleep,

    Comprou?

    Trocando de capota a cada 2 meses não dá vazamento?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/12/2003
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Mauricio
    Nestes dois meses que vc fica com a de lona, vc pode pegar chuvas normalmente? Da pra pegar estrada, fazer de tudo? Quais as limitacoes? Pois estou pensando em adaptar meu com rigida pra poder usar a de lona nos verões

    Abraco


    Leonardo

    T4 2004/ Verde/ Cps

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade