x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    650
    Agradecimentos: 0

    Melhor Troller eletronico




    Depois de começar a utilizar injeção eletronica em 2006, qual foi o melhor ano da Troller?
    Tive um 2006 que foi só dor de cabeça, este certamente não foi o melhor ano da Troller.

  • #2
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    De 2006 a 2012 todos utilizam o mesmo sistema de injeção da Siemens.
    A diferença entre dar ou não "dor de cabeça" depende do estado de conservação geral do jipe.
    Independente do ano, um carro que teve o motor frequentemente lavado com máquina de alta pressão terá mais problemas elétricos/eletrônicos do que o que seria considerado normal.
    Um motor que sofreu muitas intervenções de mecânicos, tendo seu chicote torcido pra lá e pra cá, está fadado a apresentar problemas de mau-contado em fios e conectores... e assim por diante.

  • #3
    O meu 2010 esta com 240 mil rodados e jamais deu qualquer problema.
    Sds,

    Jaime

  • #4
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Os novos T4 (2015 em diante) não estariam neste podium? Não vejo qualquer reclamação destas atuais versões. Posso ser suspeito em falar, mas meu 2017 com 9 mil km está redondo como se tivesse tirado da CSS ontem.

  • #5
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Os novos T4 (2015 em diante) não estariam neste podium? Não vejo qualquer reclamação destas atuais versões. Posso ser suspeito em falar, mas meu 2017 com 9 mil km está redondo como se tivesse tirado da CSS ontem.
    Não é uma crítica a esse modelo, mas o estranho seria dar problema com 9 mil km né... teoricamente tem que tá como novo mesmo... mas existem alguns problemas relatados no modelo novo, não me parece nada grave, apenas o "padrão" Troller de ser. Inclusive hoje já tem muitos que já foram testados ao extremo, e as quebras as normais para uso extremo, no motor não li nada de muito preocupante (só a tal mangueira lá do turbo).

    abs!

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #6
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Concordo contigo Jorgeffn talvez eu não tenha me expressado bem. Ouvi horrores do tal TROLLER 2013 por conta de problema crônico de bico injetor, turbina ... coisas que deixaram os proprietários desta versão quase a ponto de terem um treco. Realmente um carro deste valor ter algum problema com 9.000 km seria um total descabido... mas como relatei em outro post aqui do fórum, depois de ter comprado minha tão sonhada Tiger 800 XC zero km ... aquela bretã dos sonhos virou um enorme pesadelo com míseros 4.000 km a ponto de nunca mais querer ouvir falar em moto. Sei que todo carro, de um Mobi a um Bugatti está sujeito a problemas de fabricacao ou até mesmo de projeto. No caso do T4 2015 e senão me engano no 2016 de fato ocorreram varios casos de rompimento da mangueira do turbo e no 201$ já fui advertido que tal erro de aquisição de fabricante da tal mangueira já estaria resolvido. Enfim, fiz duas viagens com meu T4 algo em torno de 7.000 km em rodovias e outros 2.000 km em cidade e zero reclamação. Vamos ver como se comportam tais versões do 2017-2018 com as correções se mais à frente surgirão novos comentários (faço enorme voto que nada de ruim, ao menos enquanto estiver na garantia!! Kkkkk)

  • #7
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    O que quero muito crer e desejar é que os T4 se aperfeiçoem cada ano mais deixando este nicho de mercado cada vez mais rico em qualidade e opções... afinal quem gosta de um 4x4 seja ele raiz ou nutela quer mesmo é aproveitar a máquina em suas múltiplas opções.

  • #8
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    O que quero muito crer e desejar é que os T4 se aperfeiçoem cada ano mais deixando este nicho de mercado cada vez mais rico em qualidade e opções... afinal quem gosta de um 4x4 seja ele raiz ou nutela quer mesmo é aproveitar a máquina em suas múltiplas opções.
    Já vi vários relatos que em alguns bugões do modelo novo os bicos injetores estouraram, mas não sei se são casos isolados. Há também reclamações com relação a suspensão dianteira, mas é como o Jorge disse: Troller sendo Troller. Abs
    p.s. é só colocar no reclame aqui que vai aparecer várias reclamações.
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Concordo contigo Jorgeffn talvez eu não tenha me expressado bem. Ouvi horrores do tal TROLLER 2013 por conta de problema crônico de bico injetor, turbina ... coisas que deixaram os proprietários desta versão quase a ponto de terem um treco. Realmente um carro deste valor ter algum problema com 9.000 km seria um total descabido... mas como relatei em outro post aqui do fórum, depois de ter comprado minha tão sonhada Tiger 800 XC zero km ... aquela bretã dos sonhos virou um enorme pesadelo com míseros 4.000 km a ponto de nunca mais querer ouvir falar em moto. Sei que todo carro, de um Mobi a um Bugatti está sujeito a problemas de fabricacao ou até mesmo de projeto. No caso do T4 2015 e senão me engano no 2016 de fato ocorreram varios casos de rompimento da mangueira do turbo e no 201$ já fui advertido que tal erro de aquisição de fabricante da tal mangueira já estaria resolvido. Enfim, fiz duas viagens com meu T4 algo em torno de 7.000 km em rodovias e outros 2.000 km em cidade e zero reclamação. Vamos ver como se comportam tais versões do 2017-2018 com as correções se mais à frente surgirão novos comentários (faço enorme voto que nada de ruim, ao menos enquanto estiver na garantia!! Kkkkk)
    Entendi suas colocações e concordo! Na verdade, problemas de fabricação acontecem bastante por aí e rola uma descaso total com os clientes aqui, o certo em casos de problemas grave, na minha opinião, seria a troca imediata do veículo. E quanto ao Troller, ao menos por aqui no fórum, não vi relatos de problemas graves, apesar que houve uma esvaziamento por aqui de uns tempos para cá. Agora os Troller TGV (13/14) são sim problemáticos, por mais que alguns não apresentem problema, é um motor com alguns problemas crônicos e que só saiu no Troller, então é mais arriscado. E é isso, o Troller tem evoluído sem perder sua essência offroad, os novos estão aí nas trilhas assim como os antigos também seguem rodando pelos piores caminhos (claro que sempre necessitando de ajustes né, seja por desgaste, seja por ganho na capacidade offroad, seja pelos abusos dos que só querem acelerar). Quanto mais opções e melhorias para os 4x4, melhor para os amantes do offroad!

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #10

  • #11
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    É bem isso... TROLLER é TROLLER e por mais que existam os problemas sempre vira motivo de comparação. Se verificar nas demais discussões sobre outras marcas de 4x4 sempre posicionam o T4 como um passo a mais se você quiser extremar suas aventuras.
    Confesso que meu sonho de consumo seria um Hummer H1 (bem modesto kkkkk) massssssss o T4 tá aí pra provar que são ícones do offroad nacional já me dou por demais feliz em sair todo dia cedo para o trabalho escutando o ronco do 3.2!

  • #12
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    650
    Agradecimentos: 0
    Tive um 2006.
    Foi a pior compra de um veiculo na minha vida.
    Comprei ele com 15 mil km, carro de cidade com sua unica revisão feita na ccs.
    Esse carro teve problemas nos bicos, no turbo, nos freios, no sistema de arrefecimento, nos rolamentos dianteiros, na suspensão, no modulo eletronico entre outro varios problemas menores.
    Voltava das oficinas (tentei várias) ficava comigo 15 dias e parava ou perdia totalmente a potencia.
    Na época, uma das oficinas chegou a me propor que retirasse o modulo eletronico e colocasse um carburador.
    Os bicos injetores foram trocados duas vezes, a primeira na ccs e a segunda em uma oficina.
    Em dois anos que fiquei com o carro, ele ficou parado mais da metade do tempo.
    Na época, estava com o carro financiado, isso foi em 2007 e na época cheguei a gastar mais de R$5.000,00 por mês (que na época era muuito dinheiro) só com manutenção por mais de 4 meses.
    Foi quando percebi que se eu doasse o carro, perderia menos dinheiro que se o mantivesse.
    E foi o que eu fiz, "doei" o carro e o novo proprietário apenas assumiu o financiamento que eu já havia pago mais de 50%.
    uns três anos depois, uma pessoa me ligou dizendo que puxou o "cabrito" do carro e descobriu que eu havia sido um dos donos.
    Ele queria saber do histórico do carro, uma vez que estava com ele a 6 meses e só conseguiu utiliza-lo no primeiro mês.
    Descobri que ele já era o terceiro proprietário depois de mim!!!
    Por isso estou perguntando sobre o "melhor" modelo.
    Por mais que Troller seja Troller, quero acreditar que aquilo que eu tive foi um ponto fora da curva.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 25/07/2017, 15:24
    2. MOTOR do Troller - qual é melhor?
      Por and1_moises no fórum Troller
      Respostas: 101
      Última resposta: 09/09/2013, 22:28
    3. Qual A Melhor Safra Do Troller?
      Por JEFFCATUNDA no fórum Troller
      Respostas: 110
      Última resposta: 19/01/2011, 22:23
    4. Procuro Troller 3.0 eletrônico 2006/2007
      Por Xédão no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/11/2010, 00:26
    5. Remover proteções do Troller Eletronico
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/10/2009, 22:20

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade