x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 80
  • #25
    Usuário
    Entrada
    16/05/2018
    Local
    MOSSORÓ/RN
    Idade
    37
    Posts
    72
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Faço algumas observações. Meu Troller é 2010 com 225000 Km rodados. Está novo e não tem nenhum desgaste visivel em botões de vidro. Será que esse Troller tem realmente 99000 km? É preciso checar com o scaner. Outra, se pegar faça imediatamente a substituição da água do sistema de resfriamento que está marrom indicando que os donos não usaram fluido e sim água pura o que destroi o sistema. O correto é água desmineralizada e aditivo tipo Coolant (antigo Paraflu) a 50% de diluição.

    Ví um TROLLER 2010 com menos de 70.000km, os botões estavam gasto tbm (saindo a cor)...

    Em compensação, por dentro o troller está novo (exceto pelos botões do vidro elétrico) forro de teto limpo e ainda com o plastico.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Bom Dia,

    Sou de Brasilia e tenho um apartamento ai em mossoró. Da unica vez que fui na cidade os poucos carros 4x4's que vi rodando achei bem judiados, pode ser apenas uma impressão errada. Acredito que para sua compra vale o que é de costume para qualquer carro usado, revisar tudo e trocar o que for possível apos a compra principalmente o que tange a correias e fluidos. No mais boa sorte com a negociação, depois que achar o que procura coloque no fórum os detalhes da viatura, sucesso!
    4X4 Brasil

  • #27
    Usuário
    Entrada
    16/05/2018
    Local
    MOSSORÓ/RN
    Idade
    37
    Posts
    72
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por adriano84 Ver Post
    Bom Dia,

    Sou de Brasilia e tenho um apartamento ai em mossoró. Da unica vez que fui na cidade os poucos carros 4x4's que vi rodando achei bem judiados, pode ser apenas uma impressão errada. Acredito que para sua compra vale o que é de costume para qualquer carro usado, revisar tudo e trocar o que for possível apos a compra principalmente o que tange a correias e fluidos. No mais boa sorte com a negociação, depois que achar o que procura coloque no fórum os detalhes da viatura, sucesso!


    Sobre correias... No troller correia mesmo só a de alternador, o resto é corrente certo?

    Quais correntes e correias me sugere trocar?

  • #28
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Só há uma correia para ser trocada. A cada 50.000km
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #29
    Usuário
    Entrada
    16/05/2018
    Local
    MOSSORÓ/RN
    Idade
    37
    Posts
    72
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Só há uma correia para ser trocada. A cada 50.000km
    Qual a correia que tem que ser trocada a cada 50.000km?

    No caso das correntes, é pela quilometragem ou só quando precisar?

  • #30
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Alternador. A corrente dura centenas de milhares de quilômetros
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #31
    Usuário
    Entrada
    25/05/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    DÚVIDA: Aquisição do PRIMEIRO TROLLER


    Olá, amigos! Ando pesquisando há alguns meses a respeito do Troller e Jimny, e fiquei bastante em dúvida sobre qual viatura adquirir. De umas 2 semanas pra cá, acabei decidindo pelo Troller, mas ainda tenho muitas dúvidas.

    1: Como é meu primeiro Troller, gostaria de saber qual seria a melhor versão em relação ao CUSTO X BENEFÍCIO. (Procuro até R$ 55.000,00 e entre 2001(Diesel) e 2010.

    2: Vejo que o preço não varia muito de ano pra ano, por exemplo:

    Vi alguns 2001(MWM) aparentemente bem conservados, na faixa dos 40/42 mil.
    Ao mesmo tempo vi alguns 2006/2007(3.0) por 45/47 mil.
    Já os 2010 estão na faixa dos 55/60 mil.

    Então fica a dúvida, qual dessas versões vale mais a pena pelo CUSTO X BENEFÍCIO?

    PS: Como os preços do 2001/2002 e 2006/2007 estão muito próximos, fiquei bastante em dúvida se esses entre 2006 e 2008 têm algum problema que faça o carro ter quase o mesmo valor dos 2001 e 2002 ou se esses últimos são bons o bastante para ser bem valorizados.

    Obrigado desde já a atenção.

  • #32
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por davidkitanda Ver Post
    DÚVIDA: Aquisição do PRIMEIRO TROLLER


    Olá, amigos! Ando pesquisando há alguns meses a respeito do Troller e Jimny, e fiquei bastante em dúvida sobre qual viatura adquirir. De umas 2 semanas pra cá, acabei decidindo pelo Troller, mas ainda tenho muitas dúvidas.

    1: Como é meu primeiro Troller, gostaria de saber qual seria a melhor versão em relação ao CUSTO X BENEFÍCIO. (Procuro até R$ 55.000,00 e entre 2001(Diesel) e 2010.

    2: Vejo que o preço não varia muito de ano pra ano, por exemplo:

    Vi alguns 2001(MWM) aparentemente bem conservados, na faixa dos 40/42 mil.
    Ao mesmo tempo vi alguns 2006/2007(3.0) por 45/47 mil.
    Já os 2010 estão na faixa dos 55/60 mil.

    Então fica a dúvida, qual dessas versões vale mais a pena pelo CUSTO X BENEFÍCIO?

    PS: Como os preços do 2001/2002 e 2006/2007 estão muito próximos, fiquei bastante em dúvida se esses entre 2006 e 2008 têm algum problema que faça o carro ter quase o mesmo valor dos 2001 e 2002 ou se esses últimos são bons o bastante para ser bem valorizados.

    Obrigado desde já a atenção.
    Eu ficaria com o 2010. É mais novo ( peças mais novas). É mais macio e estável do que os anteriores e possui o ótimo motor 3.0. abs

  • #33
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Eu ficaria com o 2010. É mais novo ( peças mais novas). É mais macio e estável do que os anteriores e possui o ótimo motor 3.0. abs
    Vovô, uma dúvida... vejo falarem dessa melhora na "maciez" e estabilidade dos Troller acima dos 2009... mas quando vejo as peças de suspensão / sistema de direção costumam ser a mesma para os 2002 pra frente.... tem alguma diferença nas molas / amortecedores ou no sistema de direção ou alguma "calibragem" diferente nesses sistemas?

    obrigado!

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #34
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Vovô, uma dúvida... vejo falarem dessa melhora na "maciez" e estabilidade dos Troller acima dos 2009... mas quando vejo as peças de suspensão / sistema de direção costumam ser a mesma para os 2002 pra frente.... tem alguma diferença nas molas / amortecedores ou no sistema de direção ou alguma "calibragem" diferente nesses sistemas?

    obrigado!

    abs!
    Olá Jorge. A Ford fez várias mudanças. Não me lembro de todas, mas eles mexeram na parte mecânica (principalmente na dianteira) na geometria ,que melhorou a dirigibilidade e também recalibraram molas e amortecedores. Também "arrumaram" aquele problema onde a traseira ficava mais baixa que a dianteira. Na era Araripe os Trollers eram feitos meio que nas coxas, o que não quer dizer que as peças eram piores. A Ford deu uma melhorada na montagem , ajustes e acabamento. Abs
    4X4 Brasil

  • #35
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Olá Jorge. A Ford fez várias mudanças. Não me lembro de todas, mas eles mexeram na parte mecânica (principalmente na dianteira) na geometria ,que melhorou a dirigibilidade e também recalibraram molas e amortecedores. Também "arrumaram" aquele problema onde a traseira ficava mais baixa que a dianteira. Na era Araripe os Trollers eram feitos meio que nas coxas, o que não quer dizer que as peças eram piores. A Ford deu uma melhorada na montagem , ajustes e acabamento. Abs
    Valeu pelo esclarecimento Vovô! Essa mexida na geometria e a recalibragem de molas e amortecedores devem ter causado bons resultados, porque os antigos são meio osso mesmo de "domar" viu... Pois é, sempre brinco que o Troller já não é um primor de qualidade, e os antigos ainda correm o risco de terem sidos montados numa segunda feita que se o funcionário estava de ressaca... já viu... hehehehe brincadeiras a parte, percebo algumas coisas bem grosseiras que remontam a montagem artesanal do bugão! Eu já dirigi um 2010 praticamente zero, mas foi a muito tempo (uma amiga comprou na empolgação e não ficou 6 meses com ele, e lembro que era um tesão de dirigir... todo original)... já o meu tem hora que tem que ter muito amor para aguentar todo dia viu.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #36
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Bom dia pessoal. Lendo os últimos posts me veio uma questão de alguém que não entende nada de mecânica. Andei uma vez no passado distante num TROLLER modelo antigo (não faço ideia do ano mas com certeza era anterior a 2005) e foi um banho de água fria pois o achei extremamente desconfortável sob todos os parâmetros possíveis. Apesar do receio fiz um test drive na CSS TROLLER e acabei comprando um T4 17/17. Bom pra quem saiu de uma TR4 10/10!sinceramente não vi muita diferença no quesito conforto de amortecedores / suspensão. O carro é muito macio e confortável. Contudo algo que me faz pensar em alterar e nesta nem imagino por onde começar é que fazendo uso extritanente Urbano e rodoviário (longas viagens) e mantendo calibragem nos ALL TERRAIN sempre nos 28 acho que o T4 pula muito em qualquer imperfeição no asfalto. Imagino que está condição seja adequada para o uso offroad.
    Alguém pode me esclarecer o que é necessário modificar neste carro para as condições de meu uso? Valeu pelas orientações antecipadamente.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Primeiro 4x4. a dúvida continua.
      Por ezgonzaga no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/06/2015, 09:32
    2. Dúvida entre o primeiro 4x4
      Por MateusBrito no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/06/2015, 17:48
    3. Duvida no primeiro 4x4
      Por HeulerSW4 no fórum Nissan
      Respostas: 23
      Última resposta: 05/01/2015, 19:39
    4. Duvida primeiro 4x4 ?
      Por tuliotavora no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/10/2014, 11:40
    5. DUVIDA PRIMEIRO 4x4!!!!!!
      Por madmacssbr no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/12/2005, 17:13

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade