x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
  • #25
    Usuário
    Entrada
    17/12/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0



    Então Vovô, mas mesmo assim seu mecânico lhe aconselhou a ficar com o seu 2010 ? O 3.0 segundo seu mecânico é mais carro ?
    Será a opinião de mais pessoas aqui do forum ?
    Grande abraço, Vovô.

  • #26
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Só pelo freio (inexistente nos modelos anteriores) e pelo ar condicionado que funciona perfeitamente (possuem regulagem) acredito que já valem a compra do novo.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #27
    Usuário Avatar de Marcio-Bsb
    Entrada
    14/10/2009
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    52
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Só pelo freio (inexistente nos modelos anteriores) e pelo ar condicionado que funciona perfeitamente (possuem regulagem) acredito que já valem a compra do novo.
    Essas qualidades no novo continuam quando se coloca pneu grande e faz lifit? Porque muitos problemas do anteriores são acentuados com as modificações feitas.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    17/12/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Então podemos dizer que até agora esse novo troller resolveu todos os defeitos (características) dos antigos ou seria um exagero ? Abraço a todos

  • #29
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por mabarpi Ver Post
    Então podemos dizer que até agora esse novo troller resolveu todos os defeitos (características) dos antigos ou seria um exagero ? Abraço a todos
    Boa tarde amigo. Eu não quero ser chato, mas verifique no Reclame Aqui sobre o novo Troller que você vai ver o quanto a Troller resolveu todos os defeitos (ou características, falando com humor) do veículo. Acredito realmente, que com o decorrer do tempo o Troller tenha melhorado, agora, dizer que todos os defeito foram sanados, é um exagero, ou melhor, uma utopia.
    Abs.
    P.S. Eu acompanho pelo Face a página do Troller Brasil e tem um bocado de proprietários do novo Troller reclamando, principalmente dos bicos injetores.
    4X4 Brasil

  • #30
    Usuário
    Entrada
    17/12/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde amigo. Eu não quero ser chato, mas verifique no Reclame Aqui sobre o novo Troller que você vai ver o quanto a Troller resolveu todos os defeitos (ou características, falando com humor) do veículo. Acredito realmente, que com o decorrer do tempo o Troller tenha melhorado, agora, dizer que todos os defeito foram sanados, é um exagero, ou melhor, uma utopia.
    Abs.
    P.S. Eu acompanho pelo Face a página do Troller Brasil e tem um bocado de proprietários do novo Troller reclamando, principalmente dos bicos injetores.

    Por que sendo chato, de maneira alguma, acho muito produtiva essas trocas de ideias, ainda pra mim que venho de outra tribo, que gosta de velocidade , carro rebaixado em outras palavras o mundo inverso a este aqui. Acho que devemos expor tudo sobre o novo troller para podermos decidir sobre qual compra seja a ideal. Eu particularmente ainda acho muito cedo para investir no novo troller, inclusive pelo passado recente vide TGVs, mas isso é minha humilde opinião, e estou mais inclinado a comprar as últimas unidades do 3.0 (2011\2012). Grande abraço e estou aprendendo muito com as opiniões aqui expressas.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Meu T4 esta hoje com 5000km. Resolvi contrariar o manual por fazer uso severo do mesmo e já troquei óleo e filtro (circuito urbano diário de 5km casa trabalho e mais 5km trabalho casa).
    Até agora acendeu a luz de injeção 1 vez durante viagem e como estava em Campinas a CSS Trilha resolveu tudo rapidamente. Só não ficou claro o que aconteceu. Indicador de mil de combustível analógico e autonomia do CB travaram umas 5 vezes no tanque cheio. Depois do nada normalizou. Fora isto nenhuma reclamação, bebe diesel de forma proporcional ao peso e potência, suspensão não me agrada muito no asfalto acho que ele pula demais. Talvez calibragem alta demais nos ALL TERRAIN. Espaço nem ligo mais pois comprei sabendo e há me adaptei. Só trocaria por outro zero!

  • #32
    Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    73
    Posts
    34
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde Mabarpi. Acho que não é necessário esperar não. O novo Troller já está há alguns anos no mercado e é o que é. Do Troller antigo ( tô falando dos 3.0) só ficou o nome. Na verdade é uma Ranger " encurtada". Mesmo motor, mesmo chassi, etc. Tem que se destacar também que a "fibraria" do novo é menos espessa e resistente. Olhando por baixo, me parece que é menos resistente que o anterior. O que eu vejo por aí é que há alguns casos de problemas nos bicos injetores e poucos casos de problema na suspensão dianteira. Eu até cogitei em trocar o meu 2010 pelo novo, pois parece-me que é mais macio e estável, ou seja, mais "domesticável". Para tirar a dúvida fui pedir a opinião do meu mecânico que é experiente e mexe somente com Troller há muito tempo. Opinião dele : "fique com o seu 3.0 que é muito mais carro". Espero ter ajudado. Abs
    É fato que o novo troller usa o chassis da ranger? Sempre achei que é so o motor. E diferenciais traseiro e dianteiro? Apesar de herdar o problema de dpf da ranger, se chassis, transmissao e eixos forem da ranger é uma facilidade muito boa de manutencao. Tenho uma S10 cabine dupla e to namorando a troca pelo troller. Tenho mais receio é do dpf.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade