x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/02/2018
    Local
    Salto do Jacuí/RS
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Troller novo tem defeitos?




    Boa tarde.

    Estou querendo um carro mais robusto, 4x4. As rodovias daqui estão viradas em buracos, quero algo pra andar despreocupado.
    O troller tem personalidade e isso chama a minha atenção nele.
    E neste caso, por muitos o usarem de forma recreativa, eu não o compraria usado, mas um zero km.
    No reclameaqui li muitas reclamações com relação a defeitos (não especifico ao ano/modelo ou uso) e, o que mais me preocupa, é com relação à assistência da marca e atendimento nas concessionárias. Alguns carros praticamente saíram novos da loja já com defeito, mangueiras de intercooler subdimensionadas (coisa muito simples) e que a fábrica não resolve. E puxa vida, ser mal atendido na loja para resolver um problema que não deveria existir, após desembolsar R$130mil, é uma traição.

    Eu não vou usá-lo para trilha, vou usá-lo como único carro, no dia a dia da cidade, viagens e eventuais expedições pela Argentina e Chile. Eu moro a 300km da concessionária mais próxima, logo de jeito nenhum vou querer fazer tanta quilometragem pra resolver defeitos bobos e recorrentes, muito menos num carro zero km. E se for lá no meio da Patagônia!

    Gostaria de saber de vocês como anda o novo Troller? A assistência é ruim mesmo (pra mim seria a loja de Porto Alegre, mas o atendimento deve ser padrão em todas).

    Obrigado.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    O meu T4 17/17 tirei zero km... nenhum defeito. Impecável. 5000km.

  • #3
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por mherpich Ver Post
    Boa tarde.

    Estou querendo um carro mais robusto, 4x4. As rodovias daqui estão viradas em buracos, quero algo pra andar despreocupado.
    O troller tem personalidade e isso chama a minha atenção nele.
    E neste caso, por muitos o usarem de forma recreativa, eu não o compraria usado, mas um zero km.
    No reclameaqui li muitas reclamações com relação a defeitos (não especifico ao ano/modelo ou uso) e, o que mais me preocupa, é com relação à assistência da marca e atendimento nas concessionárias. Alguns carros praticamente saíram novos da loja já com defeito, mangueiras de intercooler subdimensionadas (coisa muito simples) e que a fábrica não resolve. E puxa vida, ser mal atendido na loja para resolver um problema que não deveria existir, após desembolsar R$130mil, é uma traição.

    Eu não vou usá-lo para trilha, vou usá-lo como único carro, no dia a dia da cidade, viagens e eventuais expedições pela Argentina e Chile. Eu moro a 300km da concessionária mais próxima, logo de jeito nenhum vou querer fazer tanta quilometragem pra resolver defeitos bobos e recorrentes, muito menos num carro zero km. E se for lá no meio da Patagônia!

    Gostaria de saber de vocês como anda o novo Troller? A assistência é ruim mesmo (pra mim seria a loja de Porto Alegre, mas o atendimento deve ser padrão em todas).

    Obrigado.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...o-dia-dia.html (Novo Troller 2015 e os problemas do dia-dia)

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...er-2015-a.html (Q tal falar das impressões sobre o Troller 2015?!?!?!?!?!)

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #4
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Cara, como possuidor de um Troller 2010, adquirido zero km,o que eu posso te afirmar é que as autorizadas Troller (Ford) , com raras exceções, são "shoda"....

    p.s. o Jorge te deu boas dicas para pesquisar.
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário Avatar de lfschmitz
    Entrada
    07/12/2008
    Local
    Indaial/SC
    Idade
    43
    Posts
    306
    Agradecimentos: 7
    Sou suspeito pra falar, mas já pensou numa Triton? Sou fã do Troller e acho muito legal de dirigir, mas no trânsito do dia a dia o câmbio automático faz falta.
    Ex-Tritons 2011 (Jabiraca) e 2015 (Jabiraca II)
    L200 Triton HPE 3.2 AT 2017 (Jabiraca III)
    F100 1978 (Jurema)
    - MWM 229-4 à espera de um milagre

  • #6
    Usuário
    Entrada
    06/02/2018
    Local
    Salto do Jacuí/RS
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lfschmitz Ver Post
    Sou suspeito pra falar, mas já pensou numa Triton? Sou fã do Troller e acho muito legal de dirigir, mas no trânsito do dia a dia o câmbio automático faz falta.
    Alternativo ao Troller, tbem da Mitsubishi, estava pensando na Pajero Full ou então na Toyota Prado. Somente por duas razões, quando em expedições: piloto automático e espaço pra dormir dentro ao remover os bancos de trás. Mas quanto ao câmbio, eu até prefiro o manual. E o que definitivamente pesa contrário a essas duas alternativas é que teria que pegar um usado.

    As pickups Triton, S10 nova e Frontier já experimentei tanto dirigindo quando andando no banco de trás. Não gostei. Já andei na carona no novo Troller de um amigo com pneu 33" e embora sacoleje um bocado andar em paralelepípedos, é bem silencioso por dentro (no quesito de acabamentos batendo). Como ele já fez algumas modificações e usa em trilhas, não levo como parâmetro o fato de já ter alguns problemas aos 30mil km rodados, como vazamento em diferencial por exemplo.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Meu Troller 2015, comprado zero, está com 30 mil rodados. O único problema, logo aos mil km, foi a mangueira do turbo. Troquei logo as três e nunca mais deu problema. O Troller novo, agora, já vem com mangueiras mais resistentes e não tem dado mais problemas.
    Aqui, a concessionária atende bem no pós-venda. Não tenho queixas. Também não uso o jipe em trilhas, apenas no dia a dia da cidade e, aos fins de semana, para ir ao sítio. Quando chove, aí, sim, uso os recursos disponíveis no Troller. E nunca me deixou na mão. É bem melhor do que a Hilux no barro, meu veículo anterior para o off-road.
    A única restrição que faço ao Troller é a falta de espaço. Por isso, aguardo um melhor modelo/versão da Hilux para voltar à caminhonete.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tucson Defeitos
      Por caj no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 28
      Última resposta: 16/06/2023, 12:16
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 01/09/2017, 12:53
    3. Ranger XLT - Defeitos ordinários
      Por LUIZ APC no fórum Ford
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/08/2009, 12:37
    4. Respostas: 155
      Última resposta: 08/04/2009, 22:56
    5. Defeitos no meu CJ-5
      Por cristiano no fórum Jeep Willys
      Respostas: 135
      Última resposta: 17/06/2005, 11:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade