x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/07/2017
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Idade
    26
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Meu troller está fazendo barulho ao virar




    Olá a todos, primeiramente obrigado por estarem lendo meu post e espero que possam me ajudar.

    Tenho o troller a menos de 2 meses e recentemente pedi para a concessionária que revisar a caixa de direção pois estava com o volante bobo e muita folga, ficou alguns dias arrumando e fui busca-lo, até ai tudo bem, melhorou um pouco a direção e estava bem feliz. No outro dia quando fui liga-lo para tirar da garagem, percebi um barulho agudo e chato logo quando vira o volante, engraçado que este barulho é só no inicio, depois de um tempo dirigindo, tipo uns 10 minutos ele para. Mas é bem alto, então resolvi tirar essa dúvida com vocês.

    Eu entrei em contato novamente com a concessionária e eles me falaram isso:
    " ... pediu para vc ver o nível do óleo de caixa "
    Não entendi a princípio, pois sou um pouco leigo com mecânica, porém estou buscando aprender a cada dia.

    Também filmei, para vocês verem e ouvirem o barulho, o vídeo se encontra neste link:


    Preciso muito que este problema se resolva, então peço a ajuda de vocês para isso, caso seja para verificar o óleo da caixa me informem aonde verificar, se não for isso, o que pode ser?

  • #2
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por brunoternavisk Ver Post
    Olá a todos, primeiramente obrigado por estarem lendo meu post e espero que possam me ajudar.

    Tenho o troller a menos de 2 meses e recentemente pedi para a concessionária que revisar a caixa de direção pois estava com o volante bobo e muita folga, ficou alguns dias arrumando e fui busca-lo, até ai tudo bem, melhorou um pouco a direção e estava bem feliz. No outro dia quando fui liga-lo para tirar da garagem, percebi um barulho agudo e chato logo quando vira o volante, engraçado que este barulho é só no inicio, depois de um tempo dirigindo, tipo uns 10 minutos ele para. Mas é bem alto, então resolvi tirar essa dúvida com vocês.

    Eu entrei em contato novamente com a concessionária e eles me falaram isso:
    " ... pediu para vc ver o nível do óleo de caixa "
    Não entendi a princípio, pois sou um pouco leigo com mecânica, porém estou buscando aprender a cada dia.

    Também filmei, para vocês verem e ouvirem o barulho, o vídeo se encontra neste link:


    Preciso muito que este problema se resolva, então peço a ajuda de vocês para isso, caso seja para verificar o óleo da caixa me informem aonde verificar, se não for isso, o que pode ser?
    Pode ser realmente o óleo do hidráulico baixo, checa o nível. É o reservatório com tampa verde da foto. Se estiver no nível podem ter apertado demais a regulagem da caixa pra tirar a folga e a bomba ta chiando.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -troller4_li.jpg  
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #3
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    x 2 falta de oleo hidraulico . quando vc dirigir um pouco tempo o oleo fico mais quente ..por isso o nivel se aumenta - e o barulho vai embora

    Abs Jurgen
    Troller T4 2010 3.0 branco Snorkel , Bancos em couro, Easytraction...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/07/2017
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Idade
    26
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Enviei o carro para a garantia e consertaram, trocaram a bomba da direção hidráulica e ficou perfeito. Obrigado pelas respostas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Correia TR4 fazendo barulho.
      Por accel no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 29/04/2015, 09:36
    2. pastilhas fazendo barulho
      Por gustavo seixas no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/06/2012, 22:33
    3. barulho estranho ao virar o volante
      Por vitor_grotmann no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/03/2012, 10:46
    4. Que gaiola é esta ? Quem está fazendo ?
      Por AG no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 29/10/2009, 16:14

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade