x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    650
    Agradecimentos: 0

    Troller baseado na Mitsubishi Savana ADX




    Lembro de uma vez ter visto a Savana ADX em uma Feira de esportes radicais em São Paulo e aquele carro nunca me saiu da cabeça.
    Agora, estou estudando a compra de um Troller 2017 e estou pensando em fazer com ele algo parecido com o que foi feita naquela Savana.
    Porém, a Savana era um ShowCar, feito para ser apresentado, não para a vida real.
    Então, gostaria de levantar algumas questões quanto à utilidade de alguns acessórios da ADX:
    1- Pneus Scorpion ATR R20 (325-65R20 Scorpion ATR)
    Rodas aro 20 x 9,5 em carro de rallye vale a pena ou seriam melhor os aro 16 ou 17 com pneus mais “borrachudos” (MUD)?
    Qual seria a vantagem de ter pneus em rodas maiores? (Deve haver)

    2- Elevação da suspensão em 2,5”
    Caso se mantenham as rodas originais, trocaria apenas os pneus para MUD 32, precisaria mexer na suspensão para caber estes pneus?

    3- Body Lift de 4,7”, Considerando a altura original do carro + lift de suspensão de 2,5” e mais o BodyLift, qual seria a altura total do Troller? (Chão ao teto)

    4- Os Faróis de Milha seriam trocados por barras LED, mas tenho visto várias reclamações dessas barras dizendo que são de qualidade duvidosa, não possuem boa vedação e ficam inutilizáveis em pouco tempo. Confere?

    5- Camera de ré/frontal e sensores de estacionamento (dianteiro e traseiro) costumam dar problemas quando imersos? (por exemplo em travessias de rios que cubram os para choques)

    6- Os farois de LED são outro acessório que tenho visto reclamações quanto à qualidade e capacidade de iluminação, estes faróis normalmente instalados nos Jeeps são bons? Existem diferentes marcas ou são todos iguais?