x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    650
    Agradecimentos: 0

    Troller baseado na Mitsubishi Savana ADX




    Lembro de uma vez ter visto a Savana ADX em uma Feira de esportes radicais em São Paulo e aquele carro nunca me saiu da cabeça.
    Agora, estou estudando a compra de um Troller 2017 e estou pensando em fazer com ele algo parecido com o que foi feita naquela Savana.
    Porém, a Savana era um ShowCar, feito para ser apresentado, não para a vida real.
    Então, gostaria de levantar algumas questões quanto à utilidade de alguns acessórios da ADX:
    1- Pneus Scorpion ATR R20 (325-65R20 Scorpion ATR)
    Rodas aro 20 x 9,5 em carro de rallye vale a pena ou seriam melhor os aro 16 ou 17 com pneus mais “borrachudos” (MUD)?
    Qual seria a vantagem de ter pneus em rodas maiores? (Deve haver)

    2- Elevação da suspensão em 2,5”
    Caso se mantenham as rodas originais, trocaria apenas os pneus para MUD 32, precisaria mexer na suspensão para caber estes pneus?

    3- Body Lift de 4,7”, Considerando a altura original do carro + lift de suspensão de 2,5” e mais o BodyLift, qual seria a altura total do Troller? (Chão ao teto)

    4- Os Faróis de Milha seriam trocados por barras LED, mas tenho visto várias reclamações dessas barras dizendo que são de qualidade duvidosa, não possuem boa vedação e ficam inutilizáveis em pouco tempo. Confere?

    5- Camera de ré/frontal e sensores de estacionamento (dianteiro e traseiro) costumam dar problemas quando imersos? (por exemplo em travessias de rios que cubram os para choques)

    6- Os farois de LED são outro acessório que tenho visto reclamações quanto à qualidade e capacidade de iluminação, estes faróis normalmente instalados nos Jeeps são bons? Existem diferentes marcas ou são todos iguais?

    7- Central Multimídia (a mesma atualmente oferecida na versão Bold) é mesmo uma boa idéia? Na minha antiga Troller e no meu recém vendido Vitara, sempre pensei que mesmo que tivesse uma tela Touch grande, seria muito melhor ter os botoões físicos, pois na tremedeira fica dificil acertar o dedo no lugar certo para tarefas simples como aumentar/baixar o volume. Confere?

    8- Estribos laterias, os originais da Troller vendidos pelo site são reforçados? Estes estribos abaixam o vão até o solo ou ficam rentes à carroceria?

    Apenas lembrando que gosto de Rally, não gosto de trilhas.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Sugestão?
    Liga pro Léo, da ADX, e conversa com ele.
    Os produtos são CAROS, mas valem à pena. Mas não sei se são o que vc precisa. O Léo vai te dizer.
    Mit Triton Savana 2016 (PU2XVC -- PX2Z8663)
    ex-S-10 4x2 2010 (lixo) / ex-Hilux SRV 3.0 2004 (a melhor) / ex-Ranger V6 estendida 1995 (super conforto)

  • #3
    Usuário Avatar de Guilhermesr
    Entrada
    22/09/2015
    Local
    Itapema/SC
    Idade
    38
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Rally de regularidade ou velocidade?

    1- Usei os Scorpion ATR por 45mil km, agora uso Mud. Pra asfalto / estrada de chao, os Scorpions atendem legal, qualquer coisa fora disso, nao boto minha mao no fogo. Se nao quer ir para um Mud, olha o ATR da BF. Ate onde eu sei, nao tem vantagem, com mais borracha tu vai poder andar com pressao mais baixa e vai diminuir a chance de entortar a roda num buraco...

    2- Uso 33" sem ter mexido em nada no carro. Esses 325-65R20 tem quase 37", vai ter que mexer...

    3- O troller novo tem 1,97 (acho que ate a ponta da antena). Se tu vai botar 4,7" + 2,5" mais 5" de pneu (passar do original 265x55r17, que tem +-28" pra 325x65r20 com quase 37"), vai ficar BEM alto

    8- O estribo off road da CCS fica no mesmo lugar do original, mas é de aço
    Troller 2015 - Runva 11xp - Atturo Trailblade 33x12,5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 10/05/2016, 10:17
    2. Mitsubishi l200 savana 2.5 4x4 cd 8v turbo diesel 4p manual 2008
      Por JP CJ-5 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/04/2015, 20:35
    3. Mitsubishi L200 Savana - 2008
      Por JP CJ-5 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/07/2013, 17:48
    4. Bagageiro com problemas - Mitsubishi - L200/SAVANA
      Por cavimorta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/12/2011, 14:00
    5. Bandeja Para Guincho Mitsubishi Savana
      Por Victor T. Araujo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/05/2011, 23:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade