x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1

    Camera de Ré ou Sensor de Estacionamento




    Olá foristas. Alguem aqui já instalou estes acessórios no Troller? Tenho Troller a 5 anos e meu outro automóvel que adquiri recentemente veio com estes acessórios e é muito mão na roda.
    Em caso positivo poderia compartilhar a experiência.
    Abraços

  • #2
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lhneves Ver Post
    Olá foristas. Alguem aqui já instalou estes acessórios no Troller? Tenho Troller a 5 anos e meu outro automóvel que adquiri recentemente veio com estes acessórios e é muito mão na roda.
    Em caso positivo poderia compartilhar a experiência.
    Abraços
    Desde que comprei o Troller (2015), instalei o acessório como parte do kit multimídia da própria concessionária. Funciona muito bem. Tanto a câmera quanto os sensores. Quando andar no barro, claro, é preciso dar uma limpada na câmera e nos sensores. Esses começam a apitar direto quando engatar ré. Feita a limpeza, ok.

  • #3
    Citação Postado originalmente por Jolucas Ver Post
    Desde que comprei o Troller (2015), instalei o acessório como parte do kit multimídia da própria concessionária. Funciona muito bem. Tanto a câmera quanto os sensores. Quando andar no barro, claro, é preciso dar uma limpada na câmera e nos sensores. Esses começam a apitar direto quando engatar ré. Feita a limpeza, ok.
    Oi Jolucas, o meu é 2012 e não vinha preparado. No painel não tem nem espaço para multimídia. Já coloco o GPS em cima do painel. Os sensores não podem ser colocados no parachoque segundo os vendedores. São feitos para parachoque de plástico.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lhneves Ver Post
    Oi Jolucas, o meu é 2012 e não vinha preparado. No painel não tem nem espaço para multimídia. Já coloco o GPS em cima do painel. Os sensores não podem ser colocados no parachoque segundo os vendedores. São feitos para parachoque de plástico.
    Tem alguma informação equivocada aí. O meu parachoque é off-road (troquei na própria cc). Não há nada de plástico. Foram feitos os buracos arrendondados para quatro sensores... sem problemas. Recentemente, precisei trocá-los porque, a noite, no sítio, um de meus cães rotweiller decidiu destruí-los... rsrsrs... O jogo, com os quatro, custou R$ 300,00.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Jolucas Ver Post
    Tem alguma informação equivocada aí. O meu parachoque é off-road (troquei na própria cc). Não há nada de plástico. Foram feitos os buracos arrendondados para quatro sensores... sem problemas. Recentemente, precisei trocá-los porque, a noite, no sítio, um de meus cães rotweiller decidiu destruí-los... rsrsrs... O jogo, com os quatro, custou R$ 300,00.
    Os vendedores dizem que o metal do parachoque não pode entrar em contato com o sensor pois causa alteração no funcionamento. Eles dizem que vc tem que colocar um isolante no mesmo. Como o Troller tripida muito acho que no futuro teria problemas. A camara de ré talvez fosse uma boa alternativa. Vou passar em uns instaladores esta semana e ver o que eles dizem.
    Abraços

  • #6
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lhneves Ver Post
    Os vendedores dizem que o metal do parachoque não pode entrar em contato com o sensor pois causa alteração no funcionamento. Eles dizem que vc tem que colocar um isolante no mesmo. Como o Troller tripida muito acho que no futuro teria problemas. A camara de ré talvez fosse uma boa alternativa. Vou passar em uns instaladores esta semana e ver o que eles dizem.
    Abraços
    Os sensores já vêm com isolamento de borracha. O parachoque só tem contato com borracha. Nenhum risco de haver contato diretamente entre parachoque e sensor.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    16/10/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lhneves Ver Post
    Os vendedores dizem que o metal do parachoque não pode entrar em contato com o sensor pois causa alteração no funcionamento. Eles dizem que vc tem que colocar um isolante no mesmo. Como o Troller tripida muito acho que no futuro teria problemas. A camara de ré talvez fosse uma boa alternativa. Vou passar em uns instaladores esta semana e ver o que eles dizem.
    Abraços
    Eu instalei a camera de ré no meu e ficou otimo (tenho multimidia) já os sensores vc consegue comprar eles emborrachados que imagino que não dê problemas. Eu preferi nao instalar no meu para nao ter dor de cabeça com isso..
    Troller Bold 2017

  • #8
    Citação Postado originalmente por gontijo823 Ver Post
    Eu instalei a camera de ré no meu e ficou otimo (tenho multimidia) já os sensores vc consegue comprar eles emborrachados que imagino que não dê problemas. Eu preferi nao instalar no meu para nao ter dor de cabeça com isso..
    Passei em 3 instaladores de acessórios e todos desaconselharam a instalação em parachoque de ferro. Vi esta semana um nova S10 com 2 sensores instalados em um semi-parachoque que acho que aparentemente era de metal. Não deu para conferir pois a mesma estava em movimento.Reparei que os sensores eram maiores que os normais. Talvez existam sensores especificos para parachoque de metal. Preferi não ariscar. Já tive um defeito elétrico no meu Troller e deu uma senhora dor de cabeça $$$$$$.
    abraços

  • #9
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lhneves Ver Post
    Passei em 3 instaladores de acessórios e todos desaconselharam a instalação em parachoque de ferro. Vi esta semana um nova S10 com 2 sensores instalados em um semi-parachoque que acho que aparentemente era de metal. Não deu para conferir pois a mesma estava em movimento.Reparei que os sensores eram maiores que os normais. Talvez existam sensores especificos para parachoque de metal. Preferi não ariscar. Já tive um defeito elétrico no meu Troller e deu uma senhora dor de cabeça $$$$$$.
    abraços
    Pode instalar sem problemas, sim. Existe o senso emborrachado. O jogo, com quatro, custa em Vitória 300 reais. Funciona muito bem no parachoque off-road do Troller 2015. Eu havia comprado junto com o jipe câmera de ré e os sensores. Por incrível que pareça, um cão de guarda, no sítio, destruiu três deles. Achei no mercado para comprar e um eletricista fez a instalação rapidamente.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    11/10/2017
    Local
    são mateus/ES
    Posts
    4
    Agradecimento: 1
    Saudações, Galera!! No caso da câmera, em que local na parte traseira ficaria melhor instalada?

  • #11
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    No meu caso, está instalada num suporte abaixo do pneu sobressalente e ao lado da placa. Dá uma bela visão, e ajuda muito, especialmente com os sensores.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    11/10/2017
    Local
    são mateus/ES
    Posts
    4
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jolucas Ver Post
    No meu caso, está instalada num suporte abaixo do pneu sobressalente e ao lado da placa. Dá uma bela visão, e ajuda muito, especialmente com os sensores.
    Valeu, amigão!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Sensor de Estacionamento na TR4
      Por Crenato no fórum Mitsubishi
      Respostas: 15
      Última resposta: 20/05/2014, 22:51
    2. Sensor estacionamento GV 01/02
      Por VRODRIGUES no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/11/2012, 09:43
    3. Sensor de Estacionamento
      Por henry1980a no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/09/2012, 16:40
    4. URGENTE - Sensor de Estacionamento
      Por George W no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/04/2009, 23:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade