x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13
    Usuário Avatar de Andre Bombetti
    Entrada
    24/02/2017
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    49
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0



    Fala Pessoal , resolvi seguir os conselho dos Senhores e coloquei pneu BF MUD 285/70 R17, e me surpreendi, o pneu é excelente , não faz tanto barulho no asfalto e na terra é fora de série....

    -navepneu.jpg
    André Bombetti
    Troller T4 - 2017 - MUD 285/70 R17 (equipando o bichão)

  • #14
    Usuário Avatar de Andre Bombetti
    Entrada
    24/02/2017
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    49
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Galera, outro brinquedinho chegou um scanner V-Checker A301.... esse comprei meio no escuro pois não sabia se ia funcionar de cara ou se precisaria de alguma adaptação, mas foi só ligar na porta obdII e funcionou perfeitamente...

    -vchecker.jpg

    vou equipar ele aos poucos... e vou postando as fotos aqui...

    Valeu galera...
    André Bombetti
    Troller T4 - 2017 - MUD 285/70 R17 (equipando o bichão)

  • #15
    Usuário Avatar de Rein@ldo
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    58
    Posts
    114
    Agradecimentos: 2
    Acompanhando o tópico!

    O bruto tá ficando bonito André.

    O meu coloquei duas manilhas e as proteções, pois um conhecido, que tem um azul, furou o tanque com uma barra de ferro na Dutra por estar sem as mesmas.

    Estou construindo, é um poço sem fundo, então equipar o bruto ficou para depois.

    André, sobre São José do Barreiro, também devo ir só no domingo, apareceram afazeres para sábado.
    Caso queira companhia podemos marcar.
    Troller T4 16/16 - CALANGO
    Ex Jimny 4SPORT-13/14 - TIRIÇA (só nos deu alegrias)

  • #16
    Usuário Avatar de Andre Bombetti
    Entrada
    24/02/2017
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    49
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Fala Reinaldo, eu terminei minha obra recentemente.... nem me fale.... você faz um orçamento e no final deu 2 - 3 x mais....

    é foda mesmo....

    Quanto ao Troller, as proteções eu coloquei na concessionária , só não tenho do radiador do combustível traseiro.... depois vou colocar.... mas como ele fica bem no alto não to com pressa....

    Não vou ter mais aula sabado, então vou ver com a patroa aqui que dia ela vai querer ir.... mas mesmo se for sabado, devo ir domingo também.... o Augusto comentou comigo que talvez faça um passeio no domingo... vou ver com ele direito.
    4X4 Brasil
    André Bombetti
    Troller T4 - 2017 - MUD 285/70 R17 (equipando o bichão)

  • #17
    Usuário Avatar de Rein@ldo
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    58
    Posts
    114
    Agradecimentos: 2
    [QUOTE=klausk;2420517]Obrigado pelo tópico, estou balançando pra caminhar na mesma direção.. Estou precisando trocar de carro e adoro andar na terra (sempre fiz offroad de trails e big trails). No momento estou me satisfazendo com a rav4 da esposa que me impressionou, é valente pra caramba na terra. Mas já desconfiando que eu vou querer mais e mais, antes de estragar o carro da patroa estou pensando em pegar um troller novo ou semi-novo (2016 ou mais novo).

    Umas dúvidas que eu tenho, se me permite usar seu tópico:

    * Dá pra usar o carro todo dia? Eu tenho que anda mais ou menos 80km por dia, 90% rodovia bandeirantes/anhanguera. De vez em quando tenho que ir para São Paulo Capital enfrentar trânsito.

    Dá, mas como temos uma Full 3D 3.8 que esterça muito, é muito silenciosa e automática, as vezes sinto falta.
    Outra questão é a segurança passiva.
    Como vcs têm RAV4, irão surgir estes tipos de questionamentos. Aí tem que fazer um comparativo para ver se realmente o Troller irá te atender. Porque o bruto ou vc ama ou odeia. Não tem meio termo.
    Eu ainda estou apaixonado, mesmo esterçando pouco, sendo barulhento e não ter cambio automático.

    Se tiver um conhecido que tenha um, peça para dirigir em ruas esburacadas dentro da cidade, porque de estrada e trilha o bicho é bão!

    * Pneus é uma graande questão. Em motos existe o mesmo dilema e minha experiência é que não existe pneu perfeito. Eu acabei me convencendo que na maioria das trilhas (que eu faço) e também considerando o clima da minha região, a vantagem de usar pneus bem biscoito era muito pequena, e seria usado muito pouco (poucos lamaçais fundos por trilha), comparando com as perdas de estabilidade (principalmente em chuva), vibração e velocidade máxima atingida se comparado com pneus de rua. Acabei por ficando com o Mitas E07 que é um 50/50 que me atendia bem em todo, sem ser excepcional em nada. Pergunto se é o caso também com os Pneus BF MUD que foram mencionados acima.. Qual a durabilidade deles? (veja que geralmente não é quando atinge o twi, mas sim quando você começa a passar raiva na trilha, o que acontece muito antes) Qual a velocidade máxima segura deles? Fica muito perigoso andar no asfalto molhado ou enxarcado?

    * Tamanho dos pneus: Mesmo que seja possível colocar pneus enormes, minha experiência na lama é "quanto mais fino melhor", para cavar mais (também tem que considerar o vão livre do solo aqui). Os enormes pneus de 33" e 35" que vemos, há um real benefício em tração ou é mais para o visual agressivo e altura mesmo?

    Os pneus tem que trocar, pois os originais são uma m..., só não troquei os meus, porque no momento tenho outras prioridades.

    Ah! tem que trocar os bancos dianteiros também. De preferência por um stradale.

    * Seguro do carro: Não pesquisei nada sobre seguro do troller novo ainda. Dá pra fazer? É viável? O pessoal enche o saco de pneus diferentes ou maiores que a medida original no caso de sinistro?

    Seguro no final do mês te falo. O meu está vencendo. Quando comprei só fiz o endosso.
    Troller T4 16/16 - CALANGO
    Ex Jimny 4SPORT-13/14 - TIRIÇA (só nos deu alegrias)

  • #18
    Tenho um 2015. completou 25mkm.

    Pneus: Uso o bf 305/70 MUd km2. Viajei recentemente de BH a Punta del Leste. 50% da estrada com muita chuva. Os pneus surpreendentemente comportaram muito bem. Nao tive um susto sequer. Viajando sempre perto de 120-130km/h no gps. Uso predominante em asfalto, trilhas poucas. Acho que vale a pena, esse muds novos duram bem e trazem uma certa seguranca que o antigo nao trazia. Fora o visual. Para essa medida, necessita so do alargador. Quanto a pesar o carro, andei de 7mkm som motor original.Tem forca de sobra, so alonga mais. Da pra usar tranquilo. Ja reprogramado, ai nem sente. Carro da 170km/h de final (mais pra constar do que usual essa informacao)

    Reprogramacao: Fiz com a SFI stage 2, em que retirei o dpf e desliguei eletronicamente, coloquei um cano reto de 3" e um abafador pequeno. Assim consigo rodar com ele dia a dia sem problemas (usei 6 meses como meu carro principal) de barulho excessivo e fica muito agradavel. Em baixas rotacoes fica igual original, se pisar em alto giro, da aquele ronco bacana. A reprogramacao lhe permite melhor media de consumo no dia a dia e explorar melhor o rendimento que o motor pode te oferecer. Nitidamente, ele é "capado" de fabrica, acredito por durabilidade, garantia, lei de emissao de poluentes etc.

    Equipamentos: Para choques off road (por causa do pneu e visual principalmente), protecoes amarelas embaixo (acho necessario apenas se for usar na trilha. Com o tempo elas precisam de reaperto pois estralam e fazem barulho. Cor é so pra ficar bonito mesmo..). Coloquei apoio de pe da power(toda diferenca dia a dia) e console de braco da rally design (tb faz toda difreneca no conforto). Pretendo colocar os bancos da rally design, apesar de ja ter acostumado com os originais. Troquei o som por uma central da kenwood tb, plug and play.Guincho warn zeon 10 (da epoca q nao era tao caro rsrsrs), e anilhas nos para choques. Alem do bagageiro no teto.

    Seguro: Existe uma parceria da troller com a seguradora Alfa que faz o seguro com perfil unico. Especifica para Troller. Por volta de R$ 4500.00 (0km). Nao e barato, mas a maioria das seguradoras evitam o jipe. Entao...

    Enfim, estou muito satisfeito com o jipe. Meu uso e apenas em viagens e pequenas trilhas. Reprogramado ficou tao prazeiroso de guiar que muitas vezes passo a usar no dia a dia e em viagens. Tanto que fui ao Uruguay nele, mesmo tendo uma pick up na garagem. (meu carro dia a dia atual é uma amarok highline). Logico, ele um jipe, portanto nao espere o conforto de um carro "civil", mas para quem gosta e ta acostumado com o padrao troller dos modelos antigos, essa geracao é muito boa.
    Troller T4 3.215- BF MUD 305-R17 - WARN ZEON 10
    Ranger XLT 3.2 2018 - BF AT 285 r18
    Ex -Amarok High 16- Hilux 3.0 SRV/Top 08/13- Ranger 3.0XLT 09

  • #19
    Usuário Avatar de Andre Bombetti
    Entrada
    24/02/2017
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    49
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Valeu pessoal pelas dicas para o Klaus...

    Também estou pensando em reprogramar o meu mais pra frente....

    Vi que tem o Estagio 1 e o 2 ? tem que fazer os dois ou posso optar por um? O que seria mais recomendado?
    4X4 Brasil
    André Bombetti
    Troller T4 - 2017 - MUD 285/70 R17 (equipando o bichão)

  • #20
    Usuário Avatar de Rein@ldo
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    58
    Posts
    114
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Andre Bombetti Ver Post
    Valeu pessoal pelas dicas para o Klaus...

    Também estou pensando em reprogramar o meu mais pra frente....

    Vi que tem o Estagio 1 e o 2 ? tem que fazer os dois ou posso optar por um? O que seria mais recomendado?
    Pode optar.
    Se quiser tenho o contato da SFI SHIPS. Acho que estarão em São José do Barreiro no sábado.

    Abs.
    Troller T4 16/16 - CALANGO
    Ex Jimny 4SPORT-13/14 - TIRIÇA (só nos deu alegrias)

  • #21
    Usuário
    Entrada
    26/01/2017
    Local
    Vinhedo/SP
    Posts
    12
    Agradecimento: 1
    Pessoal, muito obrigado pelas respostas até agora! Eu pensei que seguro para troller era mais popular, mas pelo visto não. E conhecendo seguradoras, eu ficaria muito receoso de usar pneus fora da medida original. O lucro das seguradoras está em justamente não pagar sinistro que eles conseguem disputar. Então cuidado!

    As vezes vale a pena ter o rastreador+seguro de roubo somente.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    15/08/2006
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde André, estou vendo para pegar um troller novo, e me preocupei com o encaixe da cadeirinha no banco traseiro, dá para colocar normal? Tenho 2 filhos, um de 5 e um de 3, já usam aquelas cadeirinhas viradas pra frente que usa o cinto do carro mesmo. Abraço!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Lucas tenho um T4 2017 e uso duas cadeirinhas nos bancos traseiros. Tenho um filho com 5 e outro com 3 e vão tranquilamente sentados ali. Só acho que quando estiverem maiores pode ser meio apertado. Mas até lá já poderão trabalher e comprar seu próprio carro 🤣🤣🤣🤣

  • #24
    Usuário
    Entrada
    07/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Senhores, estou pensando e adquirir um novo Troller e tenho algumas duvidas:

    - O ar condicionado gela bem? (Pergunto, pois andei no Jimmy de um colega e o ar dele era muito fraco, mesmo com a recirculação fechada não gelava e como o Novo Troller tem 2 tetos solares fiquei pensando como se comportará o ar em um dia de Sol forte.)

    - Quais medidas de Pneus constam no manual, pois na CSS o vendedor disse que se eu instalar os MUD 285 meu Troller perderá garantia da fábrica, mas que eles daria garantia pela loja. No site da Troller consta um Pneu Mud como acessório porem é o 245/70R17 e acredito que a CSS aqui de São Paulo, não tem mais esse modelo.

    No reclame aqui tem muita reclamação das CSS e fábrica, principalmente na demora de peças, isso continua assim?

    Alguém instalou as proteções da NewTrack sabem se a instalação dessas proteções fora da CSS acarretam em perda de garantia?

    Muito Obrigado,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Fui fazer o Teste Drive no TR4....minhas impressões
      Por marcus74 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 37
      Última resposta: 28/02/2014, 11:22
    2. Fui fazer o Teste Drive no TR4....minhas impressões
      Por marcus74 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/02/2014, 08:46
    3. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *
      Por Waldir Carlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 114
      Última resposta: 14/12/2011, 17:35
    4. minhas impressoes apos 2 mil km: SW4 2.7 99
      Por RICARDO SP no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/02/2007, 07:20

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade