x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
  • #13
    Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    JARAGUÁ DO SUL/SC
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por marcelomtxp Ver Post
    Marcos me fala o nome dessa seguradora que você conseguiu esse seguro no troller 2010 nesse valor, pq o meu é um 2011 e só consegui de 4 mil pra cima, meu perfil é 32 anos casado e bonus 3 de seguro, casa com garagem e portão eletrônico.
    Olá marcelomtxp, eu tenho meu seguro a 8 anos já com a Salache corretora de Seguros de Massaranduba SC. Segue o fone deles. (47) 3379-5047
    Fale com o Rinaldo, mas pode cotar na Minuto Seguros, lá tive valores bem próximos aos dele, mas o dele ainda é mais em conta. Também nunca tive problemas com eles.
    Enfim o tão sonhado 4x4 - TROLLER 2008 LARANJA
    http://mkpublicidade.com.br/
    http://divulgacaoimobiliaria.com.br/

  • #14
    Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    JARAGUÁ DO SUL/SC
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Mas era seguradora mesmo ou algum tipo de cooperativa?
    Considerando sua idade e preço disponibilizado, me causa muita estranheza.
    Olá Glaicon.

    É uma seguradora mesmo, já tenho seguro com eles a 8 anos, meu bônus vai para 9 (sem nunca ter usado) e minha idade agora é que entra em uma "melhor faixa de segurança", 35 anos. Porém um fator determinante é a cidade, sou de Jaraguá do Sul SC, cotei o seguro para meu atual CEP e os CEP's dos quais posso vir a morar (Balneário Camboriú e Florianópolis).

    Para B.C dá uma diferença de R$ 86,00 a mais que Jaraguá do Sul, já Florianópolis (trânsito intenso constante, maior índice de roubo e criminalidade), dá um aumento de R$ 864,00 no mesmo seguro que é completo, não faço seguro só contra roubo ou terceiros.

    Assim, a cidade influencia demais, infelizmente.
    Enfim o tão sonhado 4x4 - TROLLER 2008 LARANJA
    http://mkpublicidade.com.br/
    http://divulgacaoimobiliaria.com.br/

  • #15
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por marcoskoslopp Ver Post
    Olá marcelomtxp, eu tenho meu seguro a 8 anos já com a Salache corretora de Seguros de Massaranduba SC. Segue o fone deles. (47) 3379-5047
    Fale com o Rinaldo, mas pode cotar na Minuto Seguros, lá tive valores bem próximos aos dele, mas o dele ainda é mais em conta. Também nunca tive problemas com eles.
    Valeu Marcos pela informação. Vc sabe se essa seguradora opera em outros estados? Grato.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Olha, não me lembro o valor exato porque não estou, no momento, com a apólice. Mas o meu seguro, do Troller 2015, foi feito na Alfa por aproximadamente R$ 3,5 mil. Inclui assistência 24 horas, substituição de vidros. É de SP, mas me atende aqui, no ES, por exemplo.


    [QUOTE=IDOSO DO TROLLER;2415948]Valeu Marcos pela informação. Vc sabe se essa seguradora opera em outros estados? Grato.

  • #17
    Usuário Avatar de amonluna
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Kidurolândia/TO
    Idade
    48
    Posts
    279
    Agradecimentos: 4
    o seguro do meu velhote saiu por R$ 2.400, mas tá no nome da minha esposa, pela Tokio Marine, nunca precisei dessa corretora, e espero continuar assim, a franquia é bem alta, nem lembro quanto mas é mais de 4 mil, seguro total com cobertura para terceiros de 75 mil. Antes tive da porto q era quase o mesmo preço, mas na ultima renovação eles cobraram muito caro, dai fui pra essa tokio por falta de opção acessivel.
    T4 2003 - Sprint 2.8 + FSO 2405A + Easytraction "KIDURO!"

  • #18
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    [QUOTE=Jolucas;2415956]Olha, não me lembro o valor exato porque não estou, no momento, com a apólice. Mas o meu seguro, do Troller 2015, foi feito na Alfa por aproximadamente R$ 3,5 mil. Inclui assistência 24 horas, substituição de vidros. É de SP, mas me atende aqui, no ES, por exemplo.


    [QUOTE=IDOSO DO TROLLER;2415948]Valeu Marcos pela informação. Vc sabe se essa seguradora opera em outros estados? Grato.[/QUOTE

    Valeu. Eu faço do meu T4 2010 há 7 anos com a Alfa. Não sei se é boa, pois nunca precisei usar. Eu só queria saber se há seguradoras mais em conta. Absurdo

  • #19
    Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    JARAGUÁ DO SUL/SC
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Valeu Marcos pela informação. Vc sabe se essa seguradora opera em outros estados? Grato.
    Sim, certa vez conversando com o Rinaldo que é o corretor, ele comentou que havia um cliente em Manaus se não estou enganado, aqui, estamos em Jaraguá do Sul SC, bem distante, mas sei que há clientes em Curitiba, que já é no PR. Vale a pena trocar uma ideia.

    Para ter uma referência de preços, usei o site da Minuto Seguros, lá eles lhe enviam opções de cotações por seguradoras confiáveis, para uma base é ótimo, mas este corretor ainda ficou R$ 67,90 mais barato que lá.
    Enfim o tão sonhado 4x4 - TROLLER 2008 LARANJA
    http://mkpublicidade.com.br/
    http://divulgacaoimobiliaria.com.br/

  • #20
    Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    JARAGUÁ DO SUL/SC
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por amonluna Ver Post
    o seguro do meu velhote saiu por R$ 2.400, mas tá no nome da minha esposa, pela Tokio Marine, nunca precisei dessa corretora, e espero continuar assim, a franquia é bem alta, nem lembro quanto mas é mais de 4 mil, seguro total com cobertura para terceiros de 75 mil. Antes tive da porto q era quase o mesmo preço, mas na ultima renovação eles cobraram muito caro, dai fui pra essa tokio por falta de opção acessivel.

    Sim, cotei ano passado e dava R$ 4.800,00 no meu nome, porém esta ano faço 35, já ajuda, mas sou solteiro e vou para um bônus 9.

    Agora considerando financeiramente uma franquia normal ou reduzida, eu vou analisar bem a franquia normal (mais cara), mas que torna o seguro mais barato, sendo que em 9 anos nunca fiz uso, vou cuidadoso ao extremo, claro que pode acontecer algo, mas ser algo acontecer em um Troller, vai fácil R$ 4.000,00 para arrumar, mas com a franquia normal o seguro vai de R$ 2.4450,00 para R$ 1.980,00. Acredito que seja interessante avaliar.

    Se tudo der certo na Segunda estou fechando oficialmente meu primeiros 4x4, logo de cara o sonho de consumo, aí é só aproveitar...
    Enfim o tão sonhado 4x4 - TROLLER 2008 LARANJA
    http://mkpublicidade.com.br/
    http://divulgacaoimobiliaria.com.br/

  • #21
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por marcoskoslopp Ver Post
    Sim, certa vez conversando com o Rinaldo que é o corretor, ele comentou que havia um cliente em Manaus se não estou enganado, aqui, estamos em Jaraguá do Sul SC, bem distante, mas sei que há clientes em Curitiba, que já é no PR. Vale a pena trocar uma ideia.

    Para ter uma referência de preços, usei o site da Minuto Seguros, lá eles lhe enviam opções de cotações por seguradoras confiáveis, para uma base é ótimo, mas este corretor ainda ficou R$ 67,90 mais barato que lá.
    Valeu Marcos. Obrigado. Valter

  • #22
    Usuário Avatar de Rodrigopasqua
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Idade
    41
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Pessoal um Troller 2010 com 170000 km se bem cuidado é arriscado comprar? Grato
    TROLLER T4 2010 (BF 35 / KROW 12000 LBS / CHIPADO / BLOQUEIOS)
    EX: MIT PAJERO SPORT V6 3.5 FLEX 4X4 (2011)
    EX: MIT PAJERO TR4 4X4 MT (2005)

  • #23
    Usuário
    Entrada
    30/12/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    37
    Posts
    69
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodrigopasqua Ver Post
    Pessoal um Troller 2010 com 170000 km se bem cuidado é arriscado comprar? Grato
    Possuo um 09/10 com 126.000km, posso dizer que se bem cuidado 170.000km é bem tranquilo... Lógico que vai ter que verificar mangueiras e tudo mais de desgaste.
    Caso tenha interesse, sou de Goiânia e estou vendendo o meu.
    Abraço!

  • #24
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Rodrigopasqua Ver Post
    Pessoal um Troller 2010 com 170000 km se bem cuidado é arriscado comprar? Grato
    Essa Km elevada para um 2010 indica muita estrada, uso diário e eventualmente passeios e expedições.

    Se fosse um 2010 abaixo de 50.000 Km rodados, teria de ficar com pé atrás... Geralmente indica que é carro de final de semana = trilha.

    Se pegar um assim, deixe uma grana reservada para uma Revisão Geral, principalmente na Suspensão, Diferenciais, Cardãs, Transmissão e Sistema de Tração.

    Motor MWM-International 3.0 NGD é um excelente motor, robusto e projetado para alta Km. Se respeitada as trocas de óleos e filtros, raramente apresentará problemas, desde que o abastecimento seja prioritariamente com Diesel S-10.

    Avalie o estado geral do veículo. Carroceria e Interior bem cuidados, Partes Mecânicas Inferiores (Cardãs, Suspensão, Diferenciais).

    Se não se sentir confiante, procure um mecânico que entenda de jipe, não de qualquer 4x4, e leve junto contigo.

    Espero ter ajudado de alguma forma.
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 23/06/2013, 22:28
    2. compro mocinetica troller e ponta de eixo curta lado esquedo dianteira troller
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/05/2013, 17:46
    3. Respostas: 5
      Última resposta: 19/03/2013, 17:53
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 21/01/2013, 09:18
    5. Troller 2002 preparado troco por troller 2009 em diante
      Por AMGOLDONI no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2012, 08:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade