x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
  • #25
    Usuário Avatar de amonluna
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Kidurolândia/TO
    Idade
    48
    Posts
    279
    Agradecimentos: 4



    Amigo, se eu fosse você pensava em trocar de mecanico, primeiro q o fluido de freio e embreagem devem ser trocados a cada 30 mil km, então nao existe isso de dar problema pela troca, essa é uma opnião no minimo suspeita, oq pode acontecer e aconteceu comigo é o fluido novo fazer o cilindro auxiliar trabalhar mais, já q o fluido antigo perde um pouco da capacidade de empurrar o cilindro auxiliar, no meu caso depois de trocar só o fluido o sistema melhorou muito durante 2 dias, dai o cilindro auxiliar abriu o bico, pois não guentou a pressão normal de trabalho, dai troquei logo os 2 cilindros...

    Mas antes de mais nada c precisa abrir a capa seca e ver como tão as peças da embreagem, volante do motor, retentor do volante, etc..., no mesmo serviço c pede pra trocar o fluido da embreagem, quando tudo estiver montado novamente você avalia o peso do pedal, e espera uns dias pra ver se os cilindros vão suportar o uso dentro dos padrões normais, se algum deles começar a merejar c troca os 2, a troca desses cilindros é coisa rapida, o meu mecanico trocou os 2 em menos de 1 hora.
    Abraços e boa sorte.
    T4 2003 - Sprint 2.8 + FSO 2405A + Easytraction "KIDURO!"

  • #26
    Usuário Avatar de marcelomtxp
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Pontes e Lacerda/MT
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Então eu estou aqui na divida da Bolívia e até agora não achei ninguém que executasse essa troca de óleo dos cilindros da embreagem sem reclamar.

    Eu já tinha feito um orçamento em Cuiabá na capital, no final de 2016, o serviço em uma mecânica até conceituada ficou mão de obra em 700 reais, todavia como não moro lá não executei o serviço.
    Vou continuar procurando mecânicos então. obrigado

  • #27
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Putz... que absurdo. Esse é um dos serviços mais fáceis de fazer num 4x4.

    Eu, com pouco conhecimento técnico e poucas ferramentas já troquei em casa, primeiro o cilindro escravo e tempos depois o cilindro mestre da embreagem da Camper que é da Toyota Bandeirante, igual ao do Troller. Trocar só o óleo é bem mais fácil que trocar cilindro.

    Se der bobeira e deixar abaixar muito o nível do reservatório, pode entrar ar, o que dificulta o processo, porque o pedal perde ação. Mas não é nenhum bicho de 7 cabeças, basta continuar sangrando e adicionando óleo até o ar sair pelo sangrador no cilindro inferior.


    Citação Postado originalmente por marcelomtxp Ver Post
    Então eu estou aqui na divida da Bolívia e até agora não achei ninguém que executasse essa troca de óleo dos cilindros da embreagem sem reclamar.

    Eu já tinha feito um orçamento em Cuiabá na capital, no final de 2016, o serviço em uma mecânica até conceituada ficou mão de obra em 700 reais, todavia como não moro lá não executei o serviço.
    Vou continuar procurando mecânicos então. obrigado

  • #28
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Fácil de sangrar sozinho .1º abre o sangrador do cilindro auxiliar e pedala para colocar ´todo óleo velho fora.2} Arruma uma mangueira que caiba bem justo no parafuso da sangria ,coloca a outra ponta da mangueira dentro dum frasco que contenha um pouco do fluido para que ponta da mangueira fique dentro do fluido. À seguir coloca fluido novo no cilindro mestre e vai pedalando devagar mas cuidado para não faltar fluido no cil. mestre,quando tiver bombeado meio frasco feche parafuso da sangria e garanto que terá embreagem.Faço isso na toy para sangrar freios e embreagem e sempre deu certo.
    Sucesso na empreitada e não pague este absurdo.
    Abs
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Protetor cárter e outros Troller 2015
      Por Isaactroller no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/08/2016, 08:47
    2. [troller] vendo protetor original cárter e câmbio
      Por GPBarbosa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/07/2015, 20:07
    3. Troller 3.0 consome óleo do cárter ?
      Por FCH no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 09/07/2014, 20:44
    4. protetor de carter?
      Por eduardoozzy no fórum Kia Sportage
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/06/2011, 12:52
    5. Carter seco de C 20
      Por rural4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 30
      Última resposta: 31/10/2009, 13:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade