x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    235
    Agradecimento: 1

    AJUDA !! por favor ( Troller 3.0 NGD )




    Boa noite amigos do Troller...

    alguem pode me ajudar por favor... o meu Troller so faz problemas.. ( ou seja... eu so encontro officinas que mexe de mais...e o resultado e...um vazamento de dinheiro na minha bolsa. NADA mais...
    eu ja comprei um jogo de bicos... ( Original MWM ! ) e na officina fui feito uma revisao da bomba de alta..incluido 3 cabecotes nova ( Kit ) pela bomba... Infelizmente... o mechanico fiz uma " regulagem" nos bicos injetores..elle usava uma Chave par girar a porca grande que segurar o atuador... e girava esses atuadores soltou...apertou... par fazer uma regulagem de balanciamento entre os cylindros ( dento do atuador ficam os piezo pecas )... Eu acho ..quando fiz isso ..ele ja destrui os bicos..
    certo ??

    Porque agora o carro nao ultrapassar2800 giros... quando chega la..o luz da injecao acende... eu o motor entra no modus da seguranca...

    o mecanico disse vai ser a bomba de alta..( de novo ) ontem a bomba passo todos os testes. ( eu vui isso )estava tudo em ordem.
    E Hoje ..depois 5 km a bomba esta com falta de novo ?

    Tambem.. fui retirado o tanque.. par fazer uma limpeza 101 % tambem as mangueiras etc... novo filtro de combustivel..

    Eu nao sei... o que eu posso fazer... eu quero andar com meu Troller... so isso...

    Obrigado pella patiencia

    Abracos Jurgen
    4X4 Brasil
    Troller T4 2010 3.0 branco Snorkel , Bancos em couro, Easytraction...

  • #2
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Poxa, mais de 200 pessoas leram e ninguem responde.
    Em primeiro lugar, quero dizer que nao deve ser fácil, gostar do carro mas nao ter confianca para usar com tranquilidade.
    No seu lugar, eu tentaria inicialmente fazer oque é mais barato, esse sintoma de corte pode ser apenas o filtro de combustivel sujo, ou de má qualidade, portanto trocar o filtro por um original MWM/Internacional pode resolver.
    Caso nao resolva, eu examinaria com atencao a bomba dágua.
    Caso nenhuma das medidas resolva, eu levaria o carro em uma oficina autorizada MWM, pois pelos seus relatos anteriores o seu mecanico nao esta dando conta do recado. O motor 3.0 nao é dos mais complicados, mas exige conhecimento e equipamentos apropriados para manutencao, as vezes vale a pena colocar o carro numa plataforma e levar para outra cidade onde exista mao de obra mais qualificada.

    boa sorte.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #3
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Também acho Urso Branco, tenta trocar de oficina mecânica, e se esta tiver mais equipamentos melhor, pois me parece que seu mecânico se perdeu nesse motor e dali não sai mais nada mesmo.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #4
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    Boa noite .. primeiro quero dizer obrigado pelas suas respostas.

    O Troller esta volta em casa... Eu sei - difficio de agreditar mais a bomba de alta..que fui reconditionada.. e testada! estava com defeito..por isso quando o motor chegou nos 2800 giros... a bomba nao levava a quantidade sufficiente de combustivel nos bicos...
    Entao a bomba fui trocada mais uma vez... e dessa vez 100%!! O carro esta funcionado muito bem. Gracas a deus !
    Espero esse situacao vai durar muito tempo agora.

    Hoje fui no Posto BR par abastecer o tanque com S 10.... tambem comprei1 Litro de S 10 numa garaffa de vidro LIMPIZZIMO e SECA.... porque vou fazer um experimente agora. Coloqui meio Litro de S 10 numa garaffa de plastic ( transparente ) e um meio Litro des S 10 com 1 ml de Actioil numa outra garaffa de plastic. Quero saber quanto tempo vai demorrar ate o S 10 vai commercar de acumular agua e tambem se o Actioil pode salvar o S10 contra esse contaminacao.

    Depositei as garaffas na "garagem" bem perto do Troller... porem os mesmos conditiones termicas sao importante..

    Vamos ve....

    Abracos e um feliz ano 2017 par todos os membros aqui no forum
    Jurgen

    Obs: O filtro do combustivel... eu so compro na concessionaria MWM
    Troller T4 2010 3.0 branco Snorkel , Bancos em couro, Easytraction...

  • #5
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Eu aproveitaria que o carro ficou bom e usaria sem nenhum aditivo. Nunca usei, não uso e, provavelmente, nunca usarei. Meu ex-Troller 3.0 está com 164.000km sem nunca ter sentido sequer o cheiro de algum aditivo.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    Boa noite Homero Hermida...

    eu vou fazer esse experiencia ..par saber quanto tempo vai demorrar... ate o S10 vai ser " destruido ". e tambem par saber se o S10 com Actioil dura mais tempo...

    Abracos Jurgen
    Troller T4 2010 3.0 branco Snorkel , Bancos em couro, Easytraction...

  • #7
    Citação Postado originalmente por urso branco Ver Post
    Boa noite amigos do Troller...

    alguem pode me ajudar por favor... o meu Troller so faz problemas.. ( ou seja... eu so encontro officinas que mexe de mais...e o resultado e...um vazamento de dinheiro na minha bolsa. NADA mais...
    eu ja comprei um jogo de bicos... ( Original MWM ! ) e na officina fui feito uma revisao da bomba de alta..incluido 3 cabecotes nova ( Kit ) pela bomba... Infelizmente... o mechanico fiz uma " regulagem" nos bicos injetores..elle usava uma Chave par girar a porca grande que segurar o atuador... e girava esses atuadores soltou...apertou... par fazer uma regulagem de balanciamento entre os cylindros ( dento do atuador ficam os piezo pecas )... Eu acho ..quando fiz isso ..ele ja destrui os bicos..
    certo ??

    Porque agora o carro nao ultrapassar2800 giros... quando chega la..o luz da injecao acende... eu o motor entra no modus da seguranca...

    o mecanico disse vai ser a bomba de alta..( de novo ) ontem a bomba passo todos os testes. ( eu vui isso )estava tudo em ordem.
    E Hoje ..depois 5 km a bomba esta com falta de novo ?

    Tambem.. fui retirado o tanque.. par fazer uma limpeza 101 % tambem as mangueiras etc... novo filtro de combustivel..

    Eu nao sei... o que eu posso fazer... eu quero andar com meu Troller... so isso...

    Obrigado pella patiencia

    Abracos Jurgen
    Urso Branco (ou Jurgen), poste um link para o perfil do seu facebook aqui por favor que encaminharei para alguns conhecidos que entrarão em contato e que talvez possam te ajudar.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    Oi Jorgao..
    nao tenho facebook nao..
    So whatsapp 83 988074777

    Abracos e um feliz ano novo

    Jurgen


    Agora...vou na praia...par tomar algumas geladinhas...
    😊

  • #9
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Eu aproveitaria que o carro ficou bom e usaria sem nenhum aditivo. Nunca usei, não uso e, provavelmente, nunca usarei. Meu ex-Troller 3.0 está com 164.000km sem nunca ter sentido sequer o cheiro de algum aditivo.
    Estou no segundo 3.0, rodei 140.000 Km só com diesel comun e mais nada. De uns tempos para cá, devido a mudança de cidade estou abastecendo em um shell com s-500 aditivado e também não tive nenhum problema. O posto é bem confiável pois passo quase todo dia emfrente e só tem carreta da shell descarregando combustível.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Uma ajuda por favor
      Por Wagner Bosque no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/10/2016, 00:51
    2. Meu troller nao engata mais...ajuda por favor!
      Por 4x4troller no fórum Troller
      Respostas: 9
      Última resposta: 23/04/2013, 20:54
    3. Ajuda por favor!
      Por Zuriel no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/08/2008, 08:19
    4. Por favor, alguém aí me ajuda?
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/12/2004, 23:30
    5. Pneu - Ajuda por favor !
      Por Rene G. Mattos no fórum Jeep Willys
      Respostas: 19
      Última resposta: 14/02/2004, 19:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade