x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 51

Tópico: Seguro Troller

  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/02/2011
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Cool Seguro Troller




    Pessoal como já relatei em um topico anterior, estou afim de comprar um Troller, porém encontrei um problema. Liguei para o meu corretor e pedi que fizesse uma cotação do seguro da maquina e surpresa... das 10 seguradoras q ele trabalha ninguem faz o seguro.
    Queria saber de vocês se podem me indicar corretores e seguradoras ou se é melhor colocar um rastreador mesmo e pau na maquina.
    Moro em São Paulo-SP

  • #2
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    49
    Posts
    684
    Agradecimentos: 2

    ..

    Acredito que a melhor opção para você seja A parceria Troller / Porto Real / Alfa Seguradora. Entre em contato com eles. Abs !
    Cristina
    Gerente de Vendas
    (11) 2127-0320
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

  • #3
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Ricardo, seja muito bem vindo, mas antes de iniciar um tópico, com o assunto que seja, pesquise!

    Isso evita que as informações fiquem espalhadas em diversos locais, bem como ajuda a todos a encontrá-las quando necessário.

    Fiz uma pesquisa para você:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=75916

    Grande abraço.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #4
    alfa seguradora ou maphre atraves da ituran rastreador,,
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #5
    Usuário
    Entrada
    24/02/2011
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pessoal, vcs já estão dando o caminho das pedras para mim rsrs.

    Valeu mesmo e desculpe pelo topico, é que sou novo inclusive no forum .


    abç

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/02/2011
    Idade
    63
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Seguro troller

    Citação Postado originalmente por ricardo.mdc Ver Post
    Pessoal como já relatei em um topico anterior, estou afim de comprar um Troller, porém encontrei um problema. Liguei para o meu corretor e pedi que fizesse uma cotação do seguro da maquina e surpresa... das 10 seguradoras q ele trabalha ninguem faz o seguro.
    Queria saber de vocês se podem me indicar corretores e seguradoras ou se é melhor colocar um rastreador mesmo e pau na maquina.
    Moro em São Paulo-SP
    Ricardo, peguei agora mes passado (fev 2011) um troller 2010. A Porto Real foi a melhor cotaçao. Vou pagar cerca de R$ 3900,00 . Estou com 50 anos e tenho garagem no predio - Rio Capital.

    Nao consegui encontrar outros valores nem proximo disso. La´ na Porto (em S. Paulo) falei com Fernanda.

    Cogitei tambem de botar rastreador e chutar o seguro. Acabou que medrei e parti pro seguro, apesar do valor absurdo !
    Boa sorte.

  • #7
    Eu fiz o seguro do meu 2010, em dezembro, pela Sul America. o valor ficou em R$3.024,00. Um pouco mais barato que o seguro oferecido pela parceria daquela agencia de seguro e a Troller.
    A nao ser por nao cobrir trilha e rally, de resto seguro completo, inclusive cone sul.
    AGMansani
    T4 - Bootleg

  • #8
    Caro Mansani,
    A configuração do seu troller tá original?? ou já fez algimas alterações como pneu, guincho...
    SW4 - 93 "em transformação"

  • #9
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    No topico original surgiu uma alternativa de 1700 reais
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10
    Citação Postado originalmente por Jadson Alves Carvalho Ver Post
    Caro Mansani,
    A configuração do seu troller tá original?? ou já fez algimas alterações como pneu, guincho...
    Jadson,

    Meu troller está original.
    O seguro é 110% FIPE com franquia normal.
    Tambem todas aquelas outras coberturas, carro reserva e etc..
    Cobertura para viagens ao Cone-sul, com prévia comunicação.
    Valor de R$3050,32 ou em 4x.

    Deixaram bem claro que não cobre trilha e rally.
    Se ocorrer sinistro em estradas oficiais (federais, estaduais e municipais) a cobertura é normal.

    AGMansani
    AGMansani
    T4 - Bootleg

  • #11
    Acabei de fechar o seguro do meu Troller 2008. A princípio só tinha conseguido fazer com a Mapfre por cerca de R$6000, as outras seguradoras todas negaram ou deram valores maiores que esse.

    Porém consegui com o Banco do Brasil seguro total com franquia de R$3600, carro reserva, lanternas, faróis, guincho, etc. por R$ R$2100. Eu sou correntista e a empresa em que trabalho tem algumas parcerias e descontos.

  • #12
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CDaniel88 Ver Post
    Acabei de fechar o seguro do meu Troller 2008. A princípio só tinha conseguido fazer com a Mapfre por cerca de R$6000, as outras seguradoras todas negaram ou deram valores maiores que esse.

    Porém consegui com o Banco do Brasil seguro total com franquia de R$3600, carro reserva, lanternas, faróis, guincho, etc. por R$ R$2100. Eu sou correntista e a empresa em que trabalho tem algumas parcerias e descontos.
    2.100.... Com 22 anos??...No BB????

    Putz, eu com 50 anos, correntista e com várias outras vinculações, inclusive recebo meus proventos por lá, só consegui 3200 pro meu 2009...

    Banco é tudo florida mesmo....

    É de acordo com a cara do freguês.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade