x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/05/2016
    Local
    Tubarão/SC
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Troller 3.2 TGV / 2013




    Adquiri um troller 2013 a um ano atrás, o mesmo estava com 30.000 km.
    Andei dois meses e um bico injetor estragou com 40.000km , troquei e fiz a limpeza do sistema e tanque.
    (OBS: sempre usando o Diesel S10 e trocas de fluidos filtros, recomendados no manual do veículo.

    O mecânico ainda me botou mais medo, passou todos os bicos restantes na maquina e me disse que não estão bons, já não estavam dando a pressão correta, que era questão de tempo para que os outros três bicos parassem de funcionar.

    E foi o que aconteceu, 3 meses depois mais um bico estragou, e o carro estava com 48.000 km.
    Descobri que tinha direito ao recall, liguei para Trilha SC para agendar o serviço, pois até ai não teriam feito ainda. ( Me confirmou o antigo proprietário)

    Levei até a concessionaria (Trilha SC) para fazer o recall e me informaram que já tinham feito nesse troller.

    A unica prova que eles me deram do recall era uma marca amarela no bico nada mais, fique meio desconfiado pois as assinaturas da ordem de serviço não batia com a do proprietário e o mesmo não foi informado do recall e a data que foi feito o suposto recall o troller estava na cidade de Urussanga dentro de uma revenda. Suposta data 24/12 as 08:00h.

    Então tive que botar o segundo bico depois do recall.

    Gostaria de saber se foi apenas o meu troller que deu problema nos bicos depois do recall?

    Nâo aconselho a aquisição de um troller 3.2 TGV a ninguém.

    Para ser ruim, tem que melhorar muito.


    Saudades da L 200...

  • #2
    Usuário
    Entrada
    31/05/2014
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bah amigo agora vc me deixou com pé atrás! estou pesquisando para comprar um T4 3.2 para participar de expedições e utilizar o mesmo na cidade! Estou procurando um modelo 2013 ou 2014, mas acho que vou pegar um 3.0 ou esperar um poucoooo mais e pegar o modelo novo!

  • #3
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Galera... tem um vasto material e diversas experiências com o 3.2 TGV aqui na seção do Troller... deem uma pesquisada...

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #4
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #5
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Thiago-RS Ver Post
    Bah amigo agora vc me deixou com pé atrás! estou pesquisando para comprar um T4 3.2 para participar de expedições e utilizar o mesmo na cidade! Estou procurando um modelo 2013 ou 2014, mas acho que vou pegar um 3.0 ou esperar um poucoooo mais e pegar o modelo novo!
    Excelente idéia...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Valparaiso/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Meu trolha chegou aos 55.000 km.
    Por ora, nenhuma ocorrência digna de nota.
    Estou impressionado com a durabilidade dos pneus originais - Wrangler. Ainda tem muita borracha. Acho que, se houver manutenção, chegarão aos 65.000 km.
    No mais, continuo usando aditivo XP3.
    Andando na boa, usando 32 libras nos pneus, a viatura faz 10,5 km/l.
    É o que tenho a relatar.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    24/08/2008
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    53
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo tive um desse e me arrependo demais eu te dou um conselho de amigo venda enquanto ainda pode. vender esse carro foi um erro da troller. e pelo que sei caso seja detectado que o problema ainda é do recall voce poderá trocar ainda na garantia pois pois o recai não expira garantia não. ha não ser que ele digam que o problema é outro.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Valparaiso/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Jorge, vc compra o meu?
    Citação Postado originalmente por Jorge Wilson Ver Post
    Caro amigo tive um desse e me arrependo demais eu te dou um conselho de amigo venda enquanto ainda pode. vender esse carro foi um erro da troller. e pelo que sei caso seja detectado que o problema ainda é do recall voce poderá trocar ainda na garantia pois pois o recai não expira garantia não. ha não ser que ele digam que o problema é outro.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    31/07/2016
    Local
    Vila Velha/ES
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos Jipeiros. Inicialmente, gostaria de parabenizar este fórum e as pessoas que contribuem, estou muito agradecido em dizer que ele sempre me ajudou muito, mesmo quando ainda sonhava em ter um 4x4, e acredito deve ser útil para milhares de outros amantes 4x4 pelo Brasil afora. Li inúmeros tópicos sobre o Troller antes de me decidir pelo modelo que iria adquirir, e acabei optando há uns 20 dias atrás pelo 3.2 TGV por alguns fundamentos pessoais... Comprei um 12/13, com 43 mil rds, revisões e dia e recall realizado com 13.000 km, sem quaisquer históricos de problemas anteriores ou posteriores ao recall (consegui acesso e a impressão dos históricos na revenda). Contudo, por sorte de principiante ou nova experiência (digamos assim), ao realizar uma pequena viagem próximo da capital ES (150 km), já na ida ele ascendeu a luz de injeção e entrou no modo de segurança, limitando o giro a 2000. Deu um certo constragimento, mas como já conhecia dos riscos não me aborreci... Como a ccs era pelo caminho foi relativamente fácil, mudei o trajeto, retornei um pouco, e já parti para reconhecer a estrutura, pois já havia estado por lá antes da compra para me informar e conhecer melhor o histórico do veículo... Fui muito bem atendido pela Trlha Vitória, eles passaram o aparelho na mesma hora, e foi detectado um problema no bico #4. Ao verificar o histórico do carro o técnico disse que poderia ser apenas um erro de leitura da ECU/diesel, ressaltando que conhecia o proprietário e sabia que o veículo ficava muito tempo parado na garagem (o antigo dono trabalhava fora do Estado e quase não utilizava o veículo). Perguntou se eu havia reabastecido e sobre a qualidade do diesel colocado, contudo não descartou a possibilidade de realmente ser um problema surgido no bico. Reiniciou a ECU e disse que se ocorresse novamente eu teria que, provavelmente, trocar o bico... Voltei para a viagem e até hoje nada mais ocorreu... Estou em alerta. Agora, lendo mais a fundo e pesquisando na internet sobre a questão do EGR e DPF (que é o problema recorrente deste modelo), encontrei uma empresa que "deleta" ambos e faz a reprogramação da ECU, chama-se Strike Brasil, alguém conhece? já fez? funcionou? Existe um vídeo deles disponível no You Tube... Abraços para todos.
    Troller 3.2 TGV 2013
    "Se você acredita que pode, ou se você acredita que não pode, não tem problema, de qualquer forma você está certo" - Henry Ford

  • #10
    Usuário
    Entrada
    31/07/2016
    Local
    Vila Velha/ES
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Ainda, estou muito satisfeito com veículo, é um canhão na estrada pavimentada e fora dela... Até agora nada a reclamar do 3.2 TGV. Abs.
    Troller 3.2 TGV 2013
    "Se você acredita que pode, ou se você acredita que não pode, não tem problema, de qualquer forma você está certo" - Henry Ford

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013
      Por EURIDES ALVES DA SILVA no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2012, 19:36
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade