x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/04/2016
    Local
    Aripuanã/MT
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Qual troller comprar ?




    Ola galera apaixonada por Troller.
    Gostaria de uma ajuda de vocês.
    Moro a 1000 km da concessionaria mais próxima (Cuiabá) que por sinal esta funcionando apenas a oficina muito mal ainda.
    Gostaria de comprar um Troller pra laser e trabalho ao mesmo tempo.
    Moro numa região que o asfalto ainda não chegou, aqui só chão e muito chão.
    Oficinas mecânicas são poucas que vão entender da marca Troller.
    Na minha cidade tem apenas 1 carro Troller.

    Agora a pergunta, qual o melhor a comprar?

    O novo? (gostei dessa ideia, mas as manutenções na garantia ficaria longe).
    O 3.2? (não me falaram muito bem dessa geração)
    O 3.0 ? (onde achar um carro com um bom ano e bom estado de conservação)
    O 2.8 ? (acho que seria muito antigo pra andar no chão aqui e não me deixar na mão no meio do mato sem suporte)

    Me ajudem ai galera.... Obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por SandroGomes Ver Post
    Ola galera apaixonada por Troller.
    Gostaria de uma ajuda de vocês.
    Moro a 1000 km da concessionaria mais próxima (Cuiabá) que por sinal esta funcionando apenas a oficina muito mal ainda.
    Gostaria de comprar um Troller pra laser e trabalho ao mesmo tempo.
    Moro numa região que o asfalto ainda não chegou, aqui só chão e muito chão.
    Oficinas mecânicas são poucas que vão entender da marca Troller.
    Na minha cidade tem apenas 1 carro Troller.

    Agora a pergunta, qual o melhor a comprar?

    O novo? (gostei dessa ideia, mas as manutenções na garantia ficaria longe).
    O 3.2? (não me falaram muito bem dessa geração)
    O 3.0 ? (onde achar um carro com um bom ano e bom estado de conservação)
    O 2.8 ? (acho que seria muito antigo pra andar no chão aqui e não me deixar na mão no meio do mato sem suporte)

    Me ajudem ai galera.... Obrigado
    1000 km de distância: não compraria um novo também.
    3.2 TGV: não compraria.
    3.0: compraria
    2.8: compraria.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    um 2.8 tem um motor mais simples... bico injetor mechanica... um 3.0 e bom...mais se vc tem um problem com os bicos injetores... complicado e caro.

    Abracos Jurgen
    Troller T4 2010 3.0 branco Snorkel , Bancos em couro, Easytraction...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Vá de 2.8 ou 3.0 e seja feliz. Afora essas opções, só se você comprar um 2016/2016 0Km.

    Gefferson (Troller 3.0 2009/2010)

  • #5
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Eu iria de 3.0, o mais conservado e o mais novo que o seu dinheiro possa comprar. As peças do 3.0 não estão tão caras como no passado, além do mais ,é a mesma mecânica da Ranger 3.0. Qualquer mecânico que entende de motor diesel mexe. Abs

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelopi
    Entrada
    21/04/2013
    Local
    Interior SP/SP
    Idade
    56
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Eu iria de 3.0, o mais conservado e o mais novo que o seu dinheiro possa comprar. As peças do 3.0 não estão tão caras como no passado, além do mais ,é a mesma mecânica da Ranger 3.0. Qualquer mecânico que entende de motor diesel mexe. Abs
    Reforço a opinião do colega . Compre um 3.0 o mais novo e conservado que achar . Não iria de 2.8 .
    T4 - 2010 - PRATA - 2 EATON TrueTrac - Rancho - BF AT
    Ex -T4 - 2006 - VERMELHO

  • #7
    Usuário Avatar de gustavo25
    Entrada
    26/09/2008
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    43
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    vc não precisa de uma oficina que atenda a marca Troller, aposto que existem inúmeras por aí que trabalham com caminhonetes diesel (MT e MS são famosos por terem muitos desses veículos)

    mecânica Troller 3.0 é 98% igual a mecânica Ranger 3.0
    ex Troller verde 1999 2.0 capota lona
    ex Troller branco 2011 3.0 capota rígida
    atualmente: Troller verde 2006 3.0 capota rígida

  • #8
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por SandroGomes Ver Post
    Ola galera apaixonada por Troller.
    Gostaria de uma ajuda de vocês.
    Moro a 1000 km da concessionaria mais próxima (Cuiabá) que por sinal esta funcionando apenas a oficina muito mal ainda.
    Gostaria de comprar um Troller pra laser e trabalho ao mesmo tempo.
    Moro numa região que o asfalto ainda não chegou, aqui só chão e muito chão.
    Oficinas mecânicas são poucas que vão entender da marca Troller.
    Na minha cidade tem apenas 1 carro Troller.

    Agora a pergunta, qual o melhor a comprar?

    O novo? (gostei dessa ideia, mas as manutenções na garantia ficaria longe).
    O 3.2? (não me falaram muito bem dessa geração)
    O 3.0 ? (onde achar um carro com um bom ano e bom estado de conservação)
    O 2.8 ? (acho que seria muito antigo pra andar no chão aqui e não me deixar na mão no meio do mato sem suporte)

    Me ajudem ai galera.... Obrigado

    O troller é um p*t* jipe, Ainda tem aquele suziki jimny (branco eu acho) ai da farmácia? o jimny é um jipe bem honesto no custo x beneficio e sem muita eletrônica e problemas, conheço a região morando a + de 30 anos, passo por colniza, aripuanã, juina, juruena, cotriguaçu, conheço seu dilema, tenho uma GM TRACKER (99% suzuki grand vitara ll), jipinho bruto, robusto, confiável, durável, seguro, completo e simprão de tudo, passei semana passada por cotriguaçu x aripuanã x morena, philadelfia, juina, andei com razoável conforto e não precisei acionar o 4x4 em local nenhum, o pessoal tem razão sobre a similaridade entre troller x ranger, mas o sr' deve saber bem que carros com eletrônica (até injeção commom rail) são complicados por aqui, são cidades com 500, 5.000, 10.000 habitantes na área urbana (achar um mecânico de verdade é mais difícil que concertar uma nave espacial ou extra terrestre) por isso também uso algo que não me deixe na mão no meio do mato, assistência minima aceitável e mais próxima, em alguns casos vai encontrar em juina 200 km de terra, os unicos ''modernos'' que pegou por aqui foram triton e hilux por ter manutenção razoável em juina (+ ou - 40.000 hab urbano/rural incluindo distritos), especifique melhor o seu uso e desafios que vai encarar, isso facilitara as opiniões do pessoal, pesquise no fórum e google, vai encontrar muita coisa com assuntos similares,


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...mprar-190.html (4x4 para iniciantes... qual comprar?)
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #9
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    O novo? (gostei dessa ideia, mas as manutenções na garantia ficaria longe).

    Boa opção, problema maior são mas mangueiras, mas fáceis de resolver..

    O 3.2? (não me falaram muito bem dessa geração)
    Não é uma boa opção.

    O 3.0 ? (onde achar um carro com um bom ano e bom estado de conservação)
    Muito facil de achar Troller em boas condições, normalmente um pouco mais caros

    O 2.8 ? (acho que seria muito antigo pra andar no chão aqui e não me deixar na mão no meio do mato sem suporte
    Engano seu, um 2.8 bem conservado chega mais longe que qualquer outro, mas sem pressa....

    O Site do Seu Troller - Manutençã

    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #10
    Usuário
    Entrada
    22/04/2016
    Local
    Aripuanã/MT
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    O troller é um p*t* jipe, Ainda tem aquele suziki jimny (branco eu acho) ai da farmácia? o jimny é um jipe bem honesto no custo x beneficio e sem muita eletrônica e problemas, conheço a região morando a + de 30 anos, passo por colniza, aripuanã, juina, juruena, cotriguaçu, conheço seu dilema, tenho uma GM TRACKER (99% suzuki grand vitara ll), jipinho bruto, robusto, confiável, durável, seguro, completo e simprão de tudo, passei semana passada por cotriguaçu x aripuanã x morena, philadelfia, juina, andei com razoável conforto e não precisei acionar o 4x4 em local nenhum, o pessoal tem razão sobre a similaridade entre troller x ranger, mas o sr' deve saber bem que carros com eletrônica (até injeção commom rail) são complicados por aqui, são cidades com 500, 5.000, 10.000 habitantes na área urbana (achar um mecânico de verdade é mais difícil que concertar uma nave espacial ou extra terrestre) por isso também uso algo que não me deixe na mão no meio do mato, assistência minima aceitável e mais próxima, em alguns casos vai encontrar em juina 200 km de terra, os unicos ''modernos'' que pegou por aqui foram triton e hilux por ter manutenção razoável em juina (+ ou - 40.000 hab urbano/rural incluindo distritos), especifique melhor o seu uso e desafios que vai encarar, isso facilitara as opiniões do pessoal, pesquise no fórum e google, vai encontrar muita coisa com assuntos similares,


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...mprar-190.html (4x4 para iniciantes... qual comprar?)



    Bom dia Sr Arildo. Muito obrigado pelas suas palavras. O carro do Marcos da farmácia já vendeu. Agora esta com uma Hilux nova.
    Mas veja bem.
    Estávamos num grupo de amigos e tivemos a ideia de comprar um Troller cada um pra poder fazer alguma aventura finais de semanas. Pescaria, fazendas, visitar outras cidades, ir em pontos mais extremos da nossa região, desbravar regiões não trafegáveis na época das aguas. Mas também usar pra trabalho, sendo que tem que ser um carro que não nos deixe embretados no meio de qualquer mato sem apoio nenhum quando a gente estiver a trabalho, sem apoio de outro carro. Seria um segundo carro onde pudéssemos usar pra todo tipo de trabalho e também pro laser.
    Sandro Gomes
    (66) - 84369444
    Aripuanã - MT

  • #11
    Usuário Avatar de amonluna
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Kidurolândia/TO
    Idade
    48
    Posts
    279
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por SandroGomes Ver Post
    ... sendo que tem que ser um carro que não nos deixe embretados no meio de qualquer mato sem apoio nenhum quando a gente estiver a trabalho, sem apoio de outro carro. Seria um segundo carro onde pudéssemos usar pra todo tipo de trabalho e também pro laser.
    Amigo pra garantir ida e volta em locais onde é necessário uso da tração, se você comprar um troller ou qualquer outra viatura q use tração acionada por sistema eletrico/eletronico recomendo q arranque logo no primeiro dia todo o sistema eletrico/eletronico e instale um sistema manual de engate...senão cada dia vai ser uma loteria, esses sistemas eletricos são otimos até o dia q te deixam na mão, e se Murphy estiver de plantão vai ser na pior hora...nesse seu caso eu iria de toyota bandeirantes ou um velho e bom willys. outra viatura boa pra quem tem pé leve são as L200 antigas, as q tem roda livre manual, já rodei muito com elas e fora o problema de aquecer o motor com facilidade elas nunca me deram sustos., mas tem q ter pé leve e se for entrar em áreas alagadas é bom ir bem devagar, molhar o carter e esperar pra o motor esfriar oq evita que as hélices quebrem ao bater travadas na água, isso sempre fura o radiador.
    abraço
    4X4 Brasil
    T4 2003 - Sprint 2.8 + FSO 2405A + Easytraction "KIDURO!"

  • #12
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Concordo com o Amonluna, eletricidade e água não combinam muito bem. Se for p usar em áreas remotas e com barro e água de vez em quando, quanto menos eletrônica embarcada é melhor.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual 4X4 comprar (TR4, Jimny, Tracker, L200, Troller, Pajero Sport, etc)
      Por Vessio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/08/2013, 23:37
    2. Qual ano do Troller comprar?
      Por Luiz Alexandre no fórum Troller
      Respostas: 71
      Última resposta: 12/06/2013, 09:09
    3. Respostas: 6
      Última resposta: 21/12/2009, 03:17
    4. Qual Troller usado comprar?
      Por guilherme soares no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/03/2008, 09:48
    5. Respostas: 43
      Última resposta: 19/02/2007, 18:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade