x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25
    Usuário Avatar de gustavo25
    Entrada
    26/09/2008
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    43
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Henrique Costa Ver Post
    Bom dia galera,

    eu estou interessado em um troller que apareceu aqui no OLX, está bem abaixo do preço praticado mas o que eu me pergunto é, o que seria mais vantagem, comprar um troller como esse que custa 10 mil a menos que o normal e gastar esses 10 mil em manutenções, ou comprar um troller mais caro e possivelmente gastar o mesmo valor em manutenções tambem?

    o Troller em questão está em Sergipe, é 2010, custa R$ 50 mil reais e está com 59 mil quilômetros rodados.

    o que vocês acham? e aproveitando, será que vocês não conhecem esse carro e sabem do passado dele?
    esse Troller está há meses anunciado em vários grupos de compra/venda de veículos 4x4 no Facebook e até agora não foi arrematado

    não querendo insinuar nada, mas acho estranho uma pechincha dessa dando sopa por aí e ninguém se interessar....
    ex Troller verde 1999 2.0 capota lona
    ex Troller branco 2011 3.0 capota rígida
    atualmente: Troller verde 2006 3.0 capota rígida

  • #26
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Pra variar o colega abriu o tópico, perguntou, ... e sumiu, espero que esteja tudo bem E VOLTA LOGO.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #27
    Usuário Avatar de Henrique Costa
    Entrada
    29/10/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Idade
    32
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Galera, valeu mesmo
    Eu desisti da compra
    O carro tem 5 mil reais em débito com licenciamento e o 4x4 tambem nao estava funcionando

    Decidi que vou comprar um 2.8 mesmo, alem de caber melhor no bolso tem a questao da manutenção mais em conta que os 3.0

  • #28
    Pesquisa bem que consegue uma boa aquisição.

    No ano passado compramos um 02/03 original por R$ 36 mil. Tinha 120 mil Km e não foi de trilha.
    Carro com procedência, comprado zero na mão de um amigo ex dono da CCS de GO.

    Depois apareceu um 2004 aqui tb original, com 94 mil Km. Pedia R$ 45 mil, mas tinha conversa.
    Também de procedência e comprado na mesma CCS. Carro de cidade, foi uma vez só ao Jalapão.

    Boa sorte na compra.
    Troller 2015 - New!
    Ex: Troller 3.2 TGV.



  • #29
    Usuário Avatar de Henrique Costa
    Entrada
    29/10/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Idade
    32
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Filho Ver Post
    Pesquisa bem que consegue uma boa aquisição.

    No ano passado compramos um 02/03 original por R$ 36 mil. Tinha 120 mil Km e não foi de trilha.
    Carro com procedência, comprado zero na mão de um amigo ex dono da CCS de GO.

    Depois apareceu um 2004 aqui tb original, com 94 mil Km. Pedia R$ 45 mil, mas tinha conversa.
    Também de procedência e comprado na mesma CCS. Carro de cidade, foi uma vez só ao Jalapão.

    Boa sorte na compra.
    É Ricardo, eu to justamente procurando um assim, infelizmente aqui na Bahia não temos muita opção, tem gente pedindo preços acima de 50 mil em carros 2003 inclusive, está uma loucura aqui.
    Sábado vou visitar um em Sergipe, pelas fotos está ótimo, gostei da conversa do dono também, se tudo der certo semana que vem compro meu brinquedinho.

    Falar nisso, tenho visto alguns Troller 2004 que são cinza, um cinza bem escuro mas no documento consta preto, vi uns 3 casos desse (inclusive esse de Sergipe que irei olhar, vocês sabem algo sobre?

  • #30
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Procura-se titular que abre tópico e desaparece após inúmeras respostas.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #31
    Usuário Avatar de VPegorim
    Entrada
    31/12/2015
    Local
    são bernardo do campo/SP
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Galera, uma pergunta estou vendo para comprar um troller 2003 2.8, e ela tem a frente com o farol quadrado, daria para mudar para frente com faróis redondos para dar aquele ar de troller mais novo? em SP tem alguém que faz isso?
    L200 Sport HPE 2004

  • #32
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Procura-se titular que abre tópico e desaparece após inúmeras respostas.
    Isso acontece seguidamente, é meio desanimador....

  • #33
    Usuário
    Entrada
    25/05/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Galera, vi um 2001(MWM) bem conservado(pelo menos pelas fotos), o proprietário está pedindo 42 mil, está com 128 mil km, vi outro 2008 Apache por 50 mil, com 120 mil km, acham que pelo preço qual vale mais a pena? Alguma ressalva desse modelo? Obrigado!

    Só tenho os links dos anúncios e não posso colocar, mas ambos estão bem conservados.

  • #34
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por davidkitanda Ver Post
    Galera, vi um 2001(MWM) bem conservado(pelo menos pelas fotos), o proprietário está pedindo 42 mil, está com 128 mil km, vi outro 2008 Apache por 50 mil, com 120 mil km, acham que pelo preço qual vale mais a pena? Alguma ressalva desse modelo? Obrigado!

    Só tenho os links dos anúncios e não posso colocar, mas ambos estão bem conservados.
    Iria de 2008 por ser mais novo... porém é bom verificar bem o carro de preferência com um mecânico que entenda bem do Troller. Foto não dá para avaliar muito, podem ser tiradas justamente para mostrar apenas as "qualidades" do carro.
    O 2001 tem algumas diferenças para os de 2002 em diante, então tem mais dificuldade de peças (nada demais)... a partir de 2006 muda o motor para o 3.0. Existem algumas outras diferenças de acabamentos e tal... e em 2005 ainda com o motor 2.8 muda a caixa para que já é usada nos mais novos... (por isso muitos valorizam o 2005, ainda com o motor mecânico 2.8 e já com a caixa mais nova, ambas da Eaton).

    Outra coisa, em jipe em geral, mais vale o estado de conservação, a manutenção e as revisões feitas pelos donos anteriores, do que a km em si. Carro pode ser pouco rodado e nunca nem ter trocado óleo do diferencial por exemplo... o ideal é achar um Troller bem cuidado, com histórico de manutenção (uma manutenção criteriosa leva o Troller longe no quesito durabilidade).

    no mais boa sorte na busca!

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual 4X4 comprar (TR4, Jimny, Tracker, L200, Troller, Pajero Sport, etc)
      Por Vessio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/08/2013, 23:37
    2. Qual ano do Troller comprar?
      Por Luiz Alexandre no fórum Troller
      Respostas: 71
      Última resposta: 12/06/2013, 09:09
    3. Respostas: 6
      Última resposta: 21/12/2009, 03:17
    4. Qual Troller usado comprar?
      Por guilherme soares no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/03/2008, 09:48
    5. Respostas: 43
      Última resposta: 19/02/2007, 18:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade