x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 118
  • #25
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74



    E.T.:

    No meu comentário acima:

    Onde se lê: " ... uso o S10 no meu Pajero Full desde novembro/2015, na proporção de 1ml para 1000ml de diesel S10 em todo abastecimento ...", leia-se: "uso o Actioil ..."

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #26
    Usuário Avatar de Ipiabas/RJ
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    E.T.:

    No meu comentário acima:

    Onde se lê: " ... uso o S10 no meu Pajero Full desde novembro/2015, na proporção de 1ml para 1000ml de diesel S10 em todo abastecimento ...", leia-se: "uso o Actioil ..."

    Abs.
    Para complementar as informações:
    Utilizei o actioil pela primeira vez, na mudança do velho diesel pelo S10 e segui as recomendações do fabricante colocando 350ml para um tanque de combustível nos dois abastecimentos seguidos.
    Pretendo recolocar após percorrer 25.000 km, já que o fabricante informa a cada 50.000 km ou seis meses.
    Nenhuma diferença notada no comportamento do motor e no consumo, somente na redução de fumaça expelida.
    Mário
    # MITSUBISHI L200 TRITON 3.2 - DIESEL #
    # EX - MITSUBISHI PAJERO SPORT 2.5 - DIESEL #

  • #27
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    ADERCO . Alguém conhece esse produto?

    Transporte e Laze

  • #28
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Msg repetida.
    4X4 Brasil

  • #29
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    Boa noite...

    Hoje o bico fui tirada... comprei um bico injetor novo..e se deus quiser amanha depois do almoco o motor vai pegar...

    Abracos Jurgen

  • #30
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    Aqui dois fotos...Do bico

    Abracos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos bico injetor com defeito...-20160315_233500.jpg   bico injetor com defeito...-20160315_233446.jpg  
    Troller T4 2010 3.0 branco Snorkel , Bancos em couro, Easytraction...

  • #31
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    ADERCO . Alguém conhece esse produto?

    Transporte e Laze
    Parece ser um produto interessante ... porém, é de origem vegetal e sua proposta sugere melhorar a lubricidade do combustível ... mas, para melhorar a lubricidade do diesel já temos o nosso biodiesel, que também é de origem vegetal e tem por finalidade melhorar a lubricidade do nosso combustível ... e, pelos estudos que a gente tem tomado conhecimento, já é adicionado com uma certa "folga" ao combustível para promover a lubricidade suficiente ao mesmo (no caso do S10, há quem não confie na suficiência da lubricidade do mesmo ... eu, particularmente, sou um deles) ... de qualquer forma, como já sabemos, o nosso biodiesel “veste um santo e desveste o outro”, ou seja, melhora a lubricidade do diesel atual (tornando-o mais apto para os motores modernos), porém, por ser de origem vegetal, torna-se um elemento “saudável” para o desenvolvimento de fungos e bactérias no tanque do veículo, o que vai contra os interesses daqueles que rodam pouco com o veículo, os quais pretendem produtos que inibam não só as reações químicas decorrentes do envelhecimento natural do diesel, como também, e principalmente, o desenvolvimento de organismos no interior do tanque com o decorrer do tempo ... dessa forma, há que se pensar, antes de adicionar ainda mais produtos de origem vegetal no tanque do veículo misturado ao combustível, como mais um fator atrativo para o desenvolvimento de organismos ... Entretanto, achei interessante que o produto inibe a emissão de particulados (fumaça preta), e como incrementa lubricidade ao combustível, parece-me que pode ser bem indicado para os motores diesel mais antigos, cujas bombas e bicos injetores foram dimensionados para receberem um diesel com alto teor de lubricidade, diferentemente dos motores mais modernos, já preparados para o diesel atual, o qual, apesar de ter um caráter mais "limpante" para o sistema, contém menos elementos lubrificantes naturais, perdidos no processo industrial de hidrotratamento ... mas, sei lá!!!! ... são só conjecturas de um leigo no assunto e, por isso, peço para desconsiderarem se comentei besteira ... de qualquer forma, acho que vale a pena ficar "de olho" no produto ... de repente, numa análise técnica mais apurada, o produto pode ser muito interessante, inclusive para nós que temos motores diesel mais atuais ...

    Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #32
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    Bon Dia gente..

    Para aumentar o lubrifricacao do combustivel Diesel...vc pode usar o oleo
    2 T ...Para OS Motoren 2 stroke. . Cada vez 100-200 ml quando completar o tanque vazia..esse oleo vc pode usar com S 10 ou S500
    O oleo Mobil Super 2 T pro exemplo..pode usar
    Abracos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos bico injetor com defeito...-20160316_085610.jpg  
    4X4 Brasil

  • #33
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por urso branco Ver Post
    Bon Dia gente..

    Para aumentar o lubrifricacao do combustivel Diesel...vc pode usar o oleo
    2 T ...Para OS Motoren 2 stroke. . Cada vez 100-200 ml quando completar o tanque vazia..esse oleo vc pode usar com S 10 ou S500
    O oleo Mobil Super 2 T pro exemplo..pode usar
    Abracos
    Entre aquela opção de colocar um aditivo à base de extratos vegetais e essa de colocar óleo 2T, fico com essa última ... de qualquer forma, para aqueles que tem pretensão, ou já tem a prática, de adicionarem óleo lubrificante como melhorador da lubricidade do diesel, fica a sugestão para conferirem, pelo menos a título de simples curiosidade, a maneira de pensar de um colega nosso, no “link” abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...ml#post2335735

    Abs.

    E.T.:

    Apenas para constar ... no “link” indicado acima, o colega autor do comentário vai fazer menção a dois outros “links”, os quais foram “quebrados” por causa de reestruturação do site "http://oficinabrasil.com.br/" ... tais “links” referem-se ao assunto “Carbonização”, que coloco aqui para aqueles que quiserem saber o conteúdo, onde destacam-se os comentários dos colegas "Helio Junior" e "Claudio Ferreira Arakaki" ...

    Oficina Brasil • Exibir tópico - DICA: Hilux, defeito que virou oportunidade de negócio

    http://oficinabrasil.com.br/forum/2-reparador-para-reparador/dica-hilux-defeito-que-virou-oportunidade-de-negocio-t69850-10.html
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #34
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    Boa noite a todos. ..

    Voces nao vao acreditar...Mais e verdade...
    Hoje de tarde a officina ligou...tudo e bom..o bico
    Fui trocado..o Motor funcinonar..pode vem par ca
    E fazer um test drive...
    Tudo bem. ..Fui la...feliz..claro. fiz o test drive..12 km.....
    Depois uma parada num posto par colocar 15l Diesel s500...
    Carro nao pegava mais.... a mesma coisa...de novo.!!!
    O mechanico estava comigo com o scanner..ne um error..nada..ne um luz no panel...
    Que coisa...

    Alguem ja viu uma coisa assim?

    Estou um pouco frustrado...agora..

    Amanha elles vao tirar o bico nummero 4 de novo...Vamos ve..

    Abracos Jurgen

    Agora vou tomar..uma ou dois..

  • #35
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Continuo achando que o diagnóstico desse mecânico é precipitado.
    Não se pode confiar exclusivamente na indicação do scanner, principalmente nos códigos de falha.
    São raros os casos em que 1 bico defeituoso impede o motor de funcionar. Um deles é quando há elevado desgaste da vedação interna e que permite perder pressão através do retorno, mas nesse caso a pressão do rail cai abaixo do normal.
    Existe uma método científico para diagnosticar um sistema common-rail: medir a pressão do rail (pelo scanner e pela voltagem do sensor de pressão), a duração de pulso nos bicos (scanner ou osciloscópio), a largura de pulso (PWM) na válvula PCV ... etc.
    Seguem alguns valores que devem estar presentes durante o arranque:

    Rotação do motor = 200 RPM (mínimo)
    Duração do pulso de injeção no bico = 0,7 a 0,9 ms
    Pressão de combustível no rail = 290 a 400 BAR
    Tensão da bateria sob carga do arranque = 10,2 V

  • #36
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    Boa noite a todos. ..
    hoje o carro fui reprogrammado. .depois disso o carro andei 30 km. .depois uma parada..o carro de novo nao pegei..
    mais uma vez chamei o reboque! Quarta vez.... em 5 dias..quer tristezza..

    Abracos Jürgen

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. bico injetor
      Por jasantos no fórum Land Rover
      Respostas: 22
      Última resposta: 27/01/2016, 09:59
    2. bico injetor sw4 v6
      Por osvaldo teles ferreira no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/01/2011, 15:19
    3. Bico Injetor S4T Plus
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 68
      Última resposta: 13/10/2010, 22:42
    4. Bico Injetor
      Por Marcos Vaz no fórum Kia Sportage
      Respostas: 13
      Última resposta: 09/12/2009, 22:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade