x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 118 de 118
  • #109
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde Jurgen. Que desagradável o que está acontecendo com você. O meu deve ser igual ao seu. Um 2010 que eu adquiri zero km. Por todas as andanças que eu já fiz por esse Brasilsão e pela América do Sul, já usei todos os tipos de diesel desde o S1800 até o S10 e nunca tive qualquer problema. Somente a troca de filtros à cada 10.000 km, independentemente do tipo de combustível utilizado. A única coisa diferente é que desde zero eu sempre usei o aditivo Max Diesel da Bardhal na proporção recomendada pelo fabricante, sempre que abasteco. Nunca segui uma ordem . Abasteco com qualquer tipo aleatoriamente, sempre em postos de grande movimentação quando possível. Acredito que o seu problema seja esses aditivos que vc usa bem como alguma adulteração do combustível. Abs e tomara que vc não tenha mais problemas. Válter.
    Esqueci de dizer que o meu já ficou parado várias vezes. Uma vez por 4 meses e nunca eu tive qualquer cuidado especial Enem problemas posteriores.Apenas mantive o tanque cheio com aditivo Max Diesel da Bardhal.

  • #110
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    Boa noite a todos...

    penso tambem que o Aditivo tem culpa porquelimpa bastate o sistemo . Nao sei o que faz razao... abastecer com S 10 Comum.... ( sem aditivo ) ou com S 500
    ..Diesel comum.. (porque esse Diesel nao "limpa")
    Nao sei porque o meu Troller faz esse confusao... Todo dia eu viu muitos Trollers andando aqui na cidade sem problemas...

    Acho o Valter fiz uma coisa muito certo..e importante.. Usar esse MAX DIESEL da Bardhal desde primeiro abastecemento..
    porque eu penso esse produto deixo o sistem limpo...igual quando uso S 500 ou S 10... ou outro Diesel...
    Tambem muito obrigado pelos desejos boms de voces !

    Abracos Jurgen
    Troller T4 2010 3.0 branco Snorkel , Bancos em couro, Easytraction...

  • #111
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Meu velho Troller 2008 está com um amigo e já rodou mais de 160.000km usando todo e qualquer tipo de diesel sem nunca ter sentido o cheiro de nenhum aditivo.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #112
    Usuário Avatar de amonluna
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Kidurolândia/TO
    Idade
    48
    Posts
    279
    Agradecimentos: 4
    Urso tempos atras um amigo teve problema no rail da amarok e teve q trocar a bomba de alta e todos os bicos, o mecanico disse q tinha q limpar TODO o sistema porq o retorno do rail faz espalhar limalhas do bico destruido em todo o sistema, dai se tratar apenas dos bicos sem tirar as limalhas espalhadas essas terminam atingindo os bicos novos, pode ser esse seu problema.
    Abraço e Feliz Natal!
    T4 2003 - Sprint 2.8 + FSO 2405A + Easytraction "KIDURO!"

  • #113
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    o Troller esta na officina de novo.... mais uma vez cyl. numero 2 nao funcionar..na marcha lente.. a partir de cerca 1500 giros.tudo e bem.. que coisa... segunda feira elles vai fazer um teste de compressao... talvez uma valvula esta com defeito...

    os bicos forom trocados...sim mais a bomba de alta... nao ate hoje ninguem fiz nada com a bomba de alta... hmm....

    Abracos Jurgen
    4X4 Brasil
    Troller T4 2010 3.0 branco Snorkel , Bancos em couro, Easytraction...

  • #114
    Usuário Avatar de GRocha
    Entrada
    24/07/2017
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    54
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos,

    Eu li esse tópico inteiro e fiquei com uma dúvida: o vazamento no(s) bico(s) injetor(es) tratado neste fórum, para resolver o problema, basta trocar a arruela do tubo que é conetado ao bico ou o vazamento é no pé do bico, que para saná-lo é preciso retirar o bico injetor fora. É comum esse vazamento nos bicos do 3.0 NGD?

    Valeu!
    G. Rocha

  • #115
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por GRocha Ver Post
    Boa tarde a todos,

    Eu li esse tópico inteiro e fiquei com uma dúvida: o vazamento no(s) bico(s) injetor(es) tratado neste fórum, para resolver o problema, basta trocar a arruela do tubo que é conetado ao bico ou o vazamento é no pé do bico, que para saná-lo é preciso retirar o bico injetor fora. É comum esse vazamento nos bicos do 3.0 NGD?

    Valeu!
    Acredito que exista 2 "tipos" de vazamento. Um seria de diesel, que não precisa sacar o bico fora pois normalmente é na tubulação de retorno (pequenos tubos em volta dos bicos - não confundir com os de alta pressão do rail). O outro seria de compressão, que precisa sacar o bico fora. Nesse caso, vale atentar para compra da graxa urethyn de alta temperatura para reinstalação do bico (velho ou novo) e cuidar para não colocar em excesso. Também pode aproveitar para colocar o guarda-pó.

    Em ambos os casos, acredito que as arruelas sejam muito baratas. No segundo caso, a M.O. será mais cara, devido a necessidade de extrair o bico.
    Não acredito que seja nada muito fora do comum desses motores a diesel de vans, jipes e picapes. Pode acontecer ou não e se acontecer, não é caro ou difícil de resolver.
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #116
    Usuário
    Entrada
    08/03/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal

    Voltei depois de quase 18 meses e estou aqui para reiniciarmos os trabalhos com relação a aditivos e agentes de Lubrificacao de alta performance para motores (OTTO e DUESEL).

    Apenas uma observação: não faço mais parte da equipe ACTIOIL (Brasil e nem fora).

    Este tempo que fiquei fora, foi para estudar melhor o tema e fui buscar novas soluções. (Apenas lembrando sou Engenheiro Quimico com foco em mecânica de motores e mestrado na área de emissões).

    Então, sintam-se a vontade em fazer perguntas e até, solicitações de uso de aditivos em motores a Diesel, principalmente. Estou com uma nova marca no Brasil e que será lançada em 2018, não sei ainda quem será o padrinho ou madrinha do produto. Mas já consegui 10 milhões de km rodados só de testes ( marcas Mercedes, Volvo, Scania, CATERPILLAR, Renault, e até em Usinas Termoelétricas). Nestes 18 meses escrevi literalmente 22 dissertações sobre o tema, nas marcas mencionadas acima).

    Podem ter certeza, será a grande solução para todos que tem motores a Diesel e que querem mais economia no bolso e redução de manutenção do seu veículo.
    Abraço
    Jair Duarte

  • #117
    Usuário
    Entrada
    08/03/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Observação:

    Os 10 milhões de quilômetros rodados, não foram dentro das fábricas e/ou montadoras.
    Foram em clientes que tem Caminhões/ máquinas e Ônibus nestas marcas ( empresas privadas ) e também do governo, que me solicitaram testes para redução do consumo de Diesel e dos gases que o mesmo emite.

    Eram frotas espalhadas principalmente nas regiões Sul, Centro Oeste e Norte do Brasil.

    Incluindo empresas de transporte de passageiros e transporte de carga.

    Todas obtivemos resultados entre 8 a 12% devreducao no consumo de Diesel no montante final e a maioria está aguardando a virada de 2018 para iniciarem alguma tratativa sobre testes e resultados obtidos.

    Também utilizamos o produto em empresas de mineração com resultados surpreendentes e ainda, em embarcações na região Sul e Norte do Brasil.

    Abraço
    Jair Duarte

  • #118
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Jair Duarte Ver Post
    Observação:

    Os 10 milhões de quilômetros rodados, não foram dentro das fábricas e/ou montadoras.
    Foram em clientes que tem Caminhões/ máquinas e Ônibus nestas marcas ( empresas privadas ) e também do governo, que me solicitaram testes para redução do consumo de Diesel e dos gases que o mesmo emite.

    Eram frotas espalhadas principalmente nas regiões Sul, Centro Oeste e Norte do Brasil.

    Incluindo empresas de transporte de passageiros e transporte de carga.

    Todas obtivemos resultados entre 8 a 12% devreducao no consumo de Diesel no montante final e a maioria está aguardando a virada de 2018 para iniciarem alguma tratativa sobre testes e resultados obtidos.

    Também utilizamos o produto em empresas de mineração com resultados surpreendentes e ainda, em embarcações na região Sul e Norte do Brasil.

    Abraço
    Jair Duarte
    Valeu Jair. Mantenha-nos informados. Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. bico injetor
      Por jasantos no fórum Land Rover
      Respostas: 22
      Última resposta: 27/01/2016, 09:59
    2. bico injetor sw4 v6
      Por osvaldo teles ferreira no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/01/2011, 15:19
    3. Bico Injetor S4T Plus
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 68
      Última resposta: 13/10/2010, 22:42
    4. Bico Injetor
      Por Marcos Vaz no fórum Kia Sportage
      Respostas: 13
      Última resposta: 09/12/2009, 22:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade