x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 89
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Porque o Troller T4 é considerado robusto e resistente?




    Buenas,


    Caros amigos, vejo sempre o pessoal falando que o Troller T4 é o hour concour do offroad. Robusto, resistente, versátil e com um mercado muito aquecido.

    Agora, o que ele tem de demais para ser considerado robusto e resistente?
    O Troller é um carro "Overrated"(Superestimado) assim como as Land Rover Defender ou de fato faz jus a fama que tem de robusto?

    De parte mecânica ele é bom? Por favor, ajudem-me, sou novato no mundo 4x4.

    Abs e que Deus abençoe vocês.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    398
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JJS789 Ver Post
    Buenas,


    Caros amigos, vejo sempre o pessoal falando que o Troller T4 é o hour concour do offroad. Robusto, resistente, versátil e com um mercado muito aquecido.

    Agora, o que ele tem de demais para ser considerado robusto e resistente?
    O Troller é um carro "Overrated"(Superestimado) assim como as Land Rover Defender ou de fato faz jus a fama que tem de robusto?

    De parte mecânica ele é bom? Por favor, ajudem-me, sou novato no mundo 4x4.

    Abs e que Deus abençoe vocês.
    Não confunda "resistente" com "robusto" ou "confiável".

    É resistente sim. Aguenta porrada em trilhas severas, aguenta pneus grandes, bloqueio nos diferenciais, etc. É excelente pra monstrificar.