x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 89
  • #37
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Valeu Armindo. No meu caso e com a minha idade, o meu Troller vai durar bem mais do que eu, rsrs... Eu sou e sempre fui muito "chato", com todos os carros que eu tive e com os que eu tenho . Faço sempre a manutenção preventiva, não importando se vou vender amanhã ou daqui há 5 anos. Acho que é uma questão de caráter, na minha opinião. Não faça para os outros aquilo que não quer que façam com você. Abs. Válter
    Também concordo com o Idoso do Troller. Carro é como gente, especialmente depois de certa idade. Se vc fizer exames preventivos, aqueles recomendados, certamente evitará a maioria dos problemas de saúde. A revisão recomendada pela fábrica, apesar dos preços das cc, vale a pena. Sempre fiz com meus carros e nunca me deixaram na mão. Por incrível que pareça, a primeira vez aconteceu com o Troller. A mangueira do turbo estourou com 3 mil km, andando no asfalto, sem grandes esforços. A partir da mudança (troquei pela recomendada pelo Lucas Nassif), felizmente, o problema sumiu. Fora a barulheira ao passar por piso irregular, está tudo ótimo com o jipe. Continuo achando que valeu a pena deixar a Hilux (tive quatro novas em 17 anos). O Troller dá mais emoção. Embora, em termos de confiança, a Hilux seja top. Pelo menos foi comigo.

  • #38
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jolucas Ver Post
    Também concordo com o Idoso do Troller. Carro é como gente, especialmente depois de certa idade. Se vc fizer exames preventivos, aqueles recomendados, certamente evitará a maioria dos problemas de saúde. A revisão recomendada pela fábrica, apesar dos preços das cc, vale a pena. Sempre fiz com meus carros e nunca me deixaram na mão. Por incrível que pareça, a primeira vez aconteceu com o Troller. A mangueira do turbo estourou com 3 mil km, andando no asfalto, sem grandes esforços. A partir da mudança (troquei pela recomendada pelo Lucas Nassif), felizmente, o problema sumiu. Fora a barulheira ao passar por piso irregular, está tudo ótimo com o jipe. Continuo achando que valeu a pena deixar a Hilux (tive quatro novas em 17 anos). O Troller dá mais emoção. Embora, em termos de confiança, a Hilux seja top. Pelo menos foi comigo.
    Meu amigo, creio que em breve deverá sair um recall, apesar de que não foram todos os Trolles modelo novo que apresentaram isso. Creio que isso tenha sido um lote ruim que saiu...

    Como é essa barulheira? Tipo "buuuuuuuu" se sim, isso é absolutamente normal, afinal é um jipe. hahaha
    abs e que Deus te abençoe.
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #39
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    Meu amigo, creio que em breve deverá sair um recall, apesar de que não foram todos os Trolles modelo novo que apresentaram isso. Creio que isso tenha sido um lote ruim que saiu...

    Como é essa barulheira? Tipo "buuuuuuuu" se sim, isso é absolutamente normal, afinal é um jipe. hahaha
    abs e que Deus te abençoe.
    Um barulho que não havia e começou recentemente. Primeiro do lado do motorista, no alto. Fica a dúvida se é na porta ou se no teto. Agora, também do lado do carona, com som diferente. Mas dá para ir levando até a próxima revisão. O jipe está com 7 mil km. Valeu. Abraços.

  • #40
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Boa noite!

    Permitam-me alguns pitacos. Antes porém, uma informação: sou "principiante", novato [cerca de seis meses] no Troller T4. Mas, ao longo das últimas décadas, tive [L200, Hilux SRT AT, Pajero V6, Pajero e Full DI-D] e continuo [além do Troller, possuo uma "velhota" F-1000] "doido" pelos "traçados".

    Semana passada, quando li o título desse tópico, me veio aquela - inequívoca - percepção que teríamos acalorados debates. Desde os com embasamento técnico, passando pelos "sem nenhum sentido" e, claro, outros carregados de "inevitáveis" [?] apelos emocionais.

    Ao ponto:

    A resposta para a "pergunta" do colega forista, vai demorar um longo tempo! Primeiro porque o amigo inciou a escrita do título utilizando uma palavra "traiçoeira". Pode confundir os menos atentos. Saber se ele está perguntando, ou afirmando, não é tarefa tão simples. Explico-me: - [tratar a escrita dessa "nossa" língua, sabemos todos, é difícil]. A menos que eu esteja equivocado, o "porque" - em detrimento do por que -, trouxe dúvidas.

    Dito isto, eu me deparo com um dilema! Aliás, dois. Primeiro, porque não tenho qualificação técnica para fazer frente [e também somar conteúdo], a algumas informações aqui lidas. Nesse ponto, registre-se: em alguns textos, não é difícil perceber que em meio às paixões [calma, eu também sou "apaixonado"], tem gente com "bagagem" e disposta a ajudar. O segundo [dilema] é que eu, conforme escrevi há pouco, também sou apaixonado por tudo que "anda e bebe combustível".

    Então, poderiam questionar: "Por que você vem escrever coisas que nada têm a ver com a pergunta, objeto do tópico"?

    [Êita, agora me ferrei! Era melhor ter ficado quieto].

    [Atrevo-me]. Simplesmente porque:

    * [Comecei "pegando" nessas maravilhas, lá na década de 70]. Papai possuiu Rural e Jeep Willys [que saudade!] e eu, comecei o "aprendizado" ainda garoto.
    * Sou um "novo" proprietário de um T4 3.0L e desejo interagir.
    * [Antes da compra do Troller, por pouco não realizei outro sonho: adquirir uma LRDedender 90].
    * Até o final da minha vida, ainda "montarei" numa LRD.
    * Me contento com "pouco". Gostaria de [poder] ter uma pequena frota. Na listinha [manteria o Trollha e a Femil]: Range Rover Evoque, uma RAM Laramie 2500 [ou F-150 Raptor?] e [+] "qualquer outra coisa", equipada com um motor Hemi 6.7L.


    Um abraço e que continuemos todos, amando essas maravilhas. A "marca" ou o modelo, é o menos importante.
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #41
    Usuário Avatar de gustavo25
    Entrada
    26/09/2008
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    43
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    por que (separado, já que é pergunta) o colega está abrindo o mesmo tópico, sobre outros veículos, em outras seções do fórum ?

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...esistente.html (Porque a LR Defender é considerada resistente?)

    é pesquisa Ibope ?
    ex Troller verde 1999 2.0 capota lona
    ex Troller branco 2011 3.0 capota rígida
    atualmente: Troller verde 2006 3.0 capota rígida

  • #42
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Por que o Troller, Land, Jeep, Toyota.. é considerado robusto e resistente.... só pode ser pesquisa eu ainda respondi achando que era sério..kkkk
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #43
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Por que o Troller, Land, Jeep, Toyota.. é considerado robusto e resistente.... só pode ser pesquisa eu ainda respondi achando que era sério..kkkk
    Nem me lembra! Eu também caí na "isca". Aliás, foi-se o tempo no qual o "nosso" fórum tinha uma forte participação "técnica". Muita gente "boa" [tecnicamente], sumiu. Uma pena.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #44
    Usuário
    Entrada
    19/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Estou entre o T4 e a Land Rover, pô! Falei isso!
    O que há de demais em eu ter feito a mesma pergunta na parte da LR? Afinal, estou entre o Troller e a Land. Não fui na parte da Jeep, Toy, Suzuki e etc. Fui apenas na parte da Land e do Troller!!! Por favor, não vejam coisas onde não tem!!

  • #45
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por JJS789 Ver Post
    Estou entre o T4 e a Land Rover, pô! Falei isso!
    O que há de demais em eu ter feito a mesma pergunta na parte da LR? Afinal, estou entre o Troller e a Land. Não fui na parte da Jeep, Toy, Suzuki e etc. Fui apenas na parte da Land e do Troller!!! Por favor, não vejam coisas onde não tem!!
    Entendo em parte, duvidas surgem e as vezes são persistentes, porem foram abertos uns 15 topicos pelo mesmo usuario, com titulos, respostas, conteudos e comparativos muito similares uns dos outros, fica até dificil os colegas responderem sobre as mesma coisa em diversos locais, e opiniões com base em um topico são conflitadas com respostas de outro topico, parecendo haver uma descrença na resposta obtida, nada pessoal, mas fica no minimo confuso, sei lá.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #46
    Usuário
    Entrada
    19/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Perguntei sobre veículos distintos em locais distintos.
    Antes perguntei sobre L200,Hilux e T4. Mas, L200 e Hilux não me servem, descobri isso.
    Portanto, fiquei em dúvida entre Land e Troller. Só isso, não há desconfiança, há dúvidas.

    Por que fiz a mesma pergunta sobre carros diferentes e diferentes locais?
    Simples, não? Porque quero comparar as repsostas e ver o carro que melhor me atende! Simples assim.

  • #47
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Entendido, geralmente geram polemica mesmo as comparações, um responde, ai outro com outra opinião, mas quando fica aquele Há ''o meu é maior que o seu'', se torna improdutivo.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #48
    Usuário
    Entrada
    19/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    Entendido, geralmente geram polemica mesmo as comparações, um responde, ai outro com outra opinião, mas quando fica aquele Há ''o meu é maior que o seu'', se torna improdutivo.
    Claro, e nem eu quero brigas. Só quero a ajuda dos amigos...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tr4 - Parachoque Robusto E Protetores
      Por almir4x4 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 25
      Última resposta: 16/08/2017, 23:15
    2. Porque a LR Defender é considerada resistente?
      Por JJS789 no fórum Land Rover
      Respostas: 58
      Última resposta: 07/03/2016, 10:34
    3. Porque a embreagem do Troller fica pesada???
      Por McArtur no fórum Troller
      Respostas: 47
      Última resposta: 13/02/2016, 21:05
    4. Considerado melhor pneu na lama em 2008.
      Por bleles no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/08/2009, 15:04
    5. o q faço c/ 60.000 pra comprar um 4x4 "robusto"
      Por paulo barreto de alencar no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 11
      Última resposta: 13/01/2008, 22:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade