x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/06/2011
    Idade
    63
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Troller 3.0 - melhorar embreagem




    Prezados.

    Existe alguma maneira de deixar a embreagem do Troller 3.0 mais macia ? E´ dificl andar na cidade com anda e para nos engarrafamentos o tempo todo... Ainda mais pra´que tem problemas na coluna (lombar) como eu...

    Alguma sugestão ?

    Obrigado

    FCH

  • #2
    A minha estava extremamente dura. Não dava outros sinais de problema. A solução foi fazer a embreagem, ou seja trocar tudo. Melhorou demais e hoje não me incomoda, está muito mais macia. Embreagem velha, com o tempo se torna dura.
    Sds,

    Jaime

  • #3
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    A minha estava extremamente dura. Não dava outros sinais de problema. A solução foi fazer a embreagem, ou seja trocar tudo. Melhorou demais e hoje não me incomoda, está muito mais macia. Embreagem velha, com o tempo se torna dura.
    Boa noite JAIME. Tem alguma marca em especial que deixa a embreagem mais macia? O meu bugão 3.0 está com 90.000 km (embreagem original), 90% rodando em estradas. . Eu acho que ela está um pouco dura , mas o mecânico diz que ainda está boa. Vou ver o que vou fazer. Abs. Válter
    p.s. quando vc diz tudo , é o platô, disco e rolamento? , ou trocou também o cilindro mestre e o auxiliar?
    4X4 Brasil

  • #4
    A começar eu trocaria o fluído de embreagem pelo DOT 5.1, após isso se não haver resultados satisfatório começaria a pensar em trocar outras peças. Foi o que fiz no meu troller, troquei o fluído de embreagem e freio e melhorou bastante, mesmo com o fluído DOT 4 não reclamava de embreagem dura, troquei apenas por que aqui no fórum estavam postando resultados excelentes. É uma troca simples, rápida e barata.

  • #5
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite JAIME. Tem alguma marca em especial que deixa a embreagem mais macia? O meu bugão 3.0 está com 90.000 km (embreagem original), 90% rodando em estradas. . Eu acho que ela está um pouco dura , mas o mecânico diz que ainda está boa. Vou ver o que vou fazer. Abs. Válter
    p.s. quando vc diz tudo , é o platô, disco e rolamento? , ou trocou também o cilindro mestre e o auxiliar?
    Troquei o conjunto completo por outro original. Não me lembro a marca, mas a informação de meu mecanico, que entende tudo de Troller (LUZESCAR) é que outro não serve. Não troquei cilindro mestre nem auxiliar, apenas plato, disco e rolamento. Melhorou bastante mesmo.
    Sds,

    Jaime

  • #6
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Valeu Bernardo e JAIME. Assim que puder eu vou fazer as duas coisas: trocar o fluido e e o conjto de embreagem. oBRIGADO. vÁLTER.
    p.s. aqui em S.Paulo, capital, também tenho um mecânico muito bom em Troller: o Márcio da T4x4 , antiga Trilha Interlagos.
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    uma marca boa..recomendada e LUK esse marca faz embreagem da boa quailide

    Abracos
    Troller T4 2010 3.0 branco Snorkel , Bancos em couro, Easytraction...

  • #8
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por urso branco Ver Post
    uma marca boa..recomendada e LUK esse marca faz embreagem da boa quailide

    Abracos

    Valeu......

  • #9
    Usuário
    Entrada
    11/04/2018
    Local
    Erechim/RS
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, só pra efeitos de registro: hoje mandei lavar e lubrificar todo o sistema de embreagem do meu troller 2011 3.0 e o resultado foi impressionante! Eu o uso diariamente pra trabalhar e estava a embreagem muito pesada, então pedi ao mecânico que fizesse esse serviço. Ele trocou o rolamento da embreagem também, mas foi só, pois o sistema estava muito bom. Sem querer contar vantagem, mas a leveza da embreagem se parece muito com um carro popular convencional novo agora. Façam esse serviço porque vale muito a pena! Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Como melhorar os farois do troller 2001?
      Por BADIA no fórum Troller
      Respostas: 61
      Última resposta: 18/06/2016, 08:52
    2. Melhorar a iluminacao no Troller
      Por andres-tavares no fórum Troller
      Respostas: 37
      Última resposta: 27/05/2015, 23:08
    3. Melhorar motor troller gasolina
      Por Edgar Caldeira no fórum Troller
      Respostas: 15
      Última resposta: 27/06/2012, 22:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade