x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/12/2015
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Como adaptar farol de LED no Troller 2013?




    Como adaptar farol de LED no Troller 2013?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    15/07/2014
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    30
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Também quero saber se posso usar esse farol de Led no meu.

  • #3
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Pode. Já vi torller com os faróis de led + angel eyes. Coloquei no meu jeep agora, mas já vi alguns trolles com estes faróis.. Querendo, vejo se o cara ainda tem mais pra vender. Ele é de Fortaleza mas envia pra todo Brasil.
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #4
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por samucace Ver Post
    Pode. Já vi torller com os faróis de led + angel eyes. Coloquei no meu jeep agora, mas já vi alguns trolles com estes faróis.. Querendo, vejo se o cara ainda tem mais pra vender. Ele é de Fortaleza mas envia pra todo Brasil.
    Samucace

    Vi teu wrangler no sábado, bonita viatura. Realmente fica bacana com esse farol (só vi de dia, mas o angel eyes era bem visível). Teve alguma aporrinhação com os cops?

    Se não quiser responder não tem problema (entendo), mas... pagaste quanto neles aqui?

    tem vários desses 7" round de led no ebay e no aliexpress e dá para adaptar tanto nos novos como nos antigos.

    http://www.ebay.com/itm/7-Inch-LED-R...dVu7z-&vxp=mtr

    http://pt.aliexpress.com/item/one-pa...451318400_6149
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #5
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    Samucace

    Vi teu wrangler no sábado, bonita viatura. Realmente fica bacana com esse farol (só vi de dia, mas o angel eyes era bem visível). Teve alguma aporrinhação com os cops?

    Se não quiser responder não tem problema (entendo), mas... pagaste quanto neles aqui?

    tem vários desses 7" round de led no ebay e no aliexpress e dá para adaptar tanto nos novos como nos antigos.

    http://www.ebay.com/itm/7-Inch-LED-R...dVu7z-&vxp=mtr

    http://pt.aliexpress.com/item/one-pa...451318400_6149
    Esse fds sai de casa com ele sim.. o outro carro tava com pneu baixo e tive que rodar com minha esposa gravida nele kkkkkkk ela num gosta nem um pouco de subir no jk.

    Entao, eu nao sei como faz a adaptação em troller, mas ja vi fotos de gente que faz e o vendedor falou que ta saindo alguns pra troller tanto do antigo quanto pro novo.

    O valor deles no ALiexpress fica na casa de 300 dolares o par ou um pouco menos.. daria 1200, 1300 reais com o frete, correndo o risco de parar na receita e e dobrar o valor, alem da demora.. resolvi pagar um pouco a mais e ter log em mãos, além de ja saber o valor, sem esperar o imposto.. paguei R$2000,00 já com o frete.

    Tinha visto numa loja no Sudeste por R$2600,00. Acabei pegando logo esse antes que acabe rsrsrsrsrsrsrs
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #6
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de uma dica nessa área. Qual o melhor farol que posso colocar no Troller novo (2015)? O original é fraquinho. Uso o jipe para ir a um sítio na região serrana daqui e volto sempre à noite, passando, inclusive, por mata.

  • #7
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jolucas Ver Post
    Gostaria de uma dica nessa área. Qual o melhor farol que posso colocar no Troller novo (2015)? O original é fraquinho. Uso o jipe para ir a um sítio na região serrana daqui e volto sempre à noite, passando, inclusive, por mata.
    Jolucas,

    na minha opinião o melhor hoje em dia é o de led no estilo da viatura do Samucace.

    Coloquei no meu hid com retrofit e melhorou muito, não dá para comparar com o original. Fiz a opção porque fica bem mais em conta que os de led, sem falar que se precisar de reposição fica mais fácil, e barato pois os componentes são separados (lampadas, projetores, reatores) e não precisa adaptar nada no suporte original do troller, mas reconheço que o melhor é o de led pela resistência, durabilidade e pelo fato de ser totalmente selado e aprova d´água, e na maioria mais eficiente que hid.

    Um detalhe é que existem potências diferentes para os faróis de led 40, 50, 60watts então se for comprar fora no aliexpress ou ebay é bom ficar atento a potência e quantidade de lumens.

    Só para efeito de comparação meu hid tem 3600lumens, existem hoje fárois de led com 4200, 4500lumens (segundo o fabricante, nunca testei nem vi para comparar a eficiência)!

    Outro fato importante é que os faróis que possuem selo DOT SAE (no caso de alguns deses de led) podem ser regularizados, hid não. Graças à Deus nunca tive aporrinhação com os cops pois meu farol apesar de "claro" não ofusca a visaõ de quem tá em sentido contrário.


    Abraço.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #8
    Bom dia!
    Alguém teria o tutorial de como instalar o farol angel eyes do jeep wrangler no troller 2007?

  • #9
    Usuário Avatar de Henrique Costa
    Entrada
    29/10/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Idade
    32
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    Jolucas,

    na minha opinião o melhor hoje em dia é o de led no estilo da viatura do Samucace.

    Coloquei no meu hid com retrofit e melhorou muito, não dá para comparar com o original. Fiz a opção porque fica bem mais em conta que os de led, sem falar que se precisar de reposição fica mais fácil, e barato pois os componentes são separados (lampadas, projetores, reatores) e não precisa adaptar nada no suporte original do troller, mas reconheço que o melhor é o de led pela resistência, durabilidade e pelo fato de ser totalmente selado e aprova d´água, e na maioria mais eficiente que hid.

    Um detalhe é que existem potências diferentes para os faróis de led 40, 50, 60watts então se for comprar fora no aliexpress ou ebay é bom ficar atento a potência e quantidade de lumens.

    Só para efeito de comparação meu hid tem 3600lumens, existem hoje fárois de led com 4200, 4500lumens (segundo o fabricante, nunca testei nem vi para comparar a eficiência)!

    Outro fato importante é que os faróis que possuem selo DOT SAE (no caso de alguns deses de led) podem ser regularizados, hid não. Graças à Deus nunca tive aporrinhação com os cops pois meu farol apesar de "claro" não ofusca a visaõ de quem tá em sentido contrário.


    Abraço.

    Bom dia Pedro, irmão, eu fiz um retrofit nos faróis do meu Troller e instalei projetores de 1.8" mas a iluminação continua péssima! acho que tem haver com o tipo do xenon que estou utilizando mas não tenho certeza (uso xenon 8000k 35W), poderia me indicar qual lâmpada usar?

  • #10
    Usuário
    Entrada
    03/12/2015
    Local
    CATALAO/GO
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Adaptar farol Wrangler no troller 2008

    Citação Postado originalmente por Marcelo-GYN Ver Post
    Bom dia!
    Alguém teria o tutorial de como instalar o farol angel eyes do jeep wrangler no troller 2007?

    Conseguiu? Eu também precisa saber como é feita esta adaptação...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    67
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogmendes Ver Post
    Conseguiu? Eu também precisa saber como é feita esta adaptação...
    A philips lançou (já algum tempo) lâmpada de led H4. Trata-se da LÂMPADA H4 LED PHILIPS X-TREME ULTINON 6200K 12V 23W

    O par desse custa em média R$ 450,00. O preço é alto, mas a qualidade é insuperável, inclusive a "luz de corte". Não necessita adaptações. Através da internet dá para exaurir a matéria acerca dessa lâmpada. Vale a pena conferir.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptar farol de milha TR4 2014
      Por jmaior no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/06/2014, 21:45
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 21/02/2014, 12:12
    3. Howto: Como ligar farol de milha na ré do Troller
      Por robinsonhoto no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/04/2013, 08:41
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 09/09/2010, 19:15
    5. Adaptar Farol
      Por tecmaxx no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 17/10/2008, 09:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade