x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38
  • #25
    Usuário Avatar de Adenáor
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Bagé/RS
    Idade
    50
    Posts
    105
    Agradecimento: 1



    Valeu Fabio! Vou ver os distribuidores do falken aqui no Rio. Quero ver o pneu ao vivo, pois já encontrei pneus chineses de tamanho 32x11.5 mud que eram menores que os meus BF AT 31, por isso não tenho coragem de embarcar em certas ofertas que tem na internet de marcas desconhecidas, além é claro da qualidade que pode comprometer nossa segurança, mas pelo visto a Falken está chamando a atenção. Vou olhar com calma. Ainda devo demorar a decidir, mas se eu escolher os falken, depois deixo minhas impressões aqui.[/QUOTE]


    Acho importante a atenção do Gustavo D no que se refere ao tamanho de pneus com maior medida serem na realidade menores que os com menor medidas.Estou por trocar os pneus da Rural, atualmente uso 33'x12,5"R15 Gt Radial Adventuro M/T, mas "pelo preço" estou tentado pelos Falken 32'x11,5R15 A/T. Procurei nas lojas da minha cidade e nenhuma tem, só por encomenda, deste modo não pude verificar a medida.
    Alguém usa pneus Falken e pode confirmar se de fato o diâmetro e 32"?

  • #26
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Adenáor Ver Post
    Valeu Fabio! Vou ver os distribuidores do falken aqui no Rio. Quero ver o pneu ao vivo, pois já encontrei pneus chineses de tamanho 32x11.5 mud que eram menores que os meus BF AT 31, por isso não tenho coragem de embarcar em certas ofertas que tem na internet de marcas desconhecidas, além é claro da qualidade que pode comprometer nossa segurança, mas pelo visto a Falken está chamando a atenção. Vou olhar com calma. Ainda devo demorar a decidir, mas se eu escolher os falken, depois deixo minhas impressões aqui.

    Boa tarde Adenáor. Eu precisei trocar os pneus do meu T4 que usam o pneu bf mud km 2 32x11,5x15. Fui dar uma olhada nestes Falken numa revenda Dunlop aqui em Sampa. Apesar da Dunlop ser uma fabricante conceituada de pneus, esses Falken não me convenceram. Achei que são pouco borrachudos e a textura da borracha é esquisita. Vou continuar com os BF km 2 mesmo , que apesar de serem bem mais caros, não há como compará-los. Os meus BF mud km 2 já rodaram 65.000 km e ainda tem 7 mm de borracha. De qualquer forma eles podem até ser bons, mas eu não quis arriscar. Abs. Válter

    p.s. com relação ao tamanho, como eu tinha desistido, não cheguei a compará-los com os BF em tamanho, mas tive a impressão de que são um pouco menores, talvez pela menor quantidade de borracha. Os gomos dos BF tem mais do que o dobro de espessura da borracha.
    4X4 Brasil

  • #27
    Usuário Avatar de Adenáor
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Bagé/RS
    Idade
    50
    Posts
    105
    Agradecimento: 1
    Obrigado Válter, nada como olhar mesmo, pela internet é fácil comprar gato por lebre.
    Abraço!

  • #28
    Usuário Avatar de Adenáor
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Bagé/RS
    Idade
    50
    Posts
    105
    Agradecimento: 1
    Ba pessoal!!!!!!! Apesar da colaboração de vocês caí em tentação, acabei comprando os Falken A/T 32x11,5R15. Que arrependimento, os pneus "MEDEM menos que 30,5x9,5R15", na realidade a única medida em conformidade com a especificação é o R15, claro se diminuírem esta medida não caberá no aro.
    Não pode-se dizer que o fabricante age de má fé, visando diminuir a quantidade de borracha por pneu ludibriando o consumidor; entretanto pode-se afirmar que ao constatar-se uma diferença de quase 20% a menor na largura, o mínimo é que a Falken possui um péssimo controle de qualidade.
    Mas tudo tem um lado bom... comprei pela internet no sítio Pneus Facil | Comprar Pneus Agora e Facil, a empresa demonstrou-se de extrema seriedade e agilidade, cancelei a compra, pegaram os pneus em minha casa e fizeram o estorno da transação pelo cartão de crédito em menos de 15 dias após a data da compra.
    Abraços!

  • #29
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Adenáor Ver Post
    Ba pessoal!!!!!!! Apesar da colaboração de vocês caí em tentação, acabei comprando os Falken A/T 32x11,5R15. Que arrependimento, os pneus "MEDEM menos que 30,5x9,5R15", na realidade a única medida em conformidade com a especificação é o R15, claro se diminuírem esta medida não caberá no aro.
    Não pode-se dizer que o fabricante age de má fé, visando diminuir a quantidade de borracha por pneu ludibriando o consumidor; entretanto pode-se afirmar que ao constatar-se uma diferença de quase 20% a menor na largura, o mínimo é que a Falken possui um péssimo controle de qualidade.
    Mas tudo tem um lado bom... comprei pela internet no sítio Pneus Facil | Comprar Pneus Agora e Facil, a empresa demonstrou-se de extrema seriedade e agilidade, cancelei a compra, pegaram os pneus em minha casa e fizeram o estorno da transação pelo cartão de crédito em menos de 15 dias após a data da compra.
    Abraços!
    qual o local de fabricação dos pneus, e qual o dot deles? vc deve ter comprado caro pois o local mais barato é na Pneulandia autorizada Dunlop. Falo isso pois comprei esse mesmo pneu de outra medida veio um pouco maior que os Pireli ATR (ao contrario do seu caso) mas dentro da medida que diz no costado, notadamente nos ombros além da circunferencia, fora o dot que é depois de Maio de 2016, e fabricado no Brasil (Curitiba) está perfeito e com excelente balanceamento.
    4X4 Brasil

  • #30
    Usuário Avatar de Adenáor
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Bagé/RS
    Idade
    50
    Posts
    105
    Agradecimento: 1
    qual o local de fabricação dos pneus, e qual o dot deles? vc deve ter comprado caro pois o local mais barato é na Pneulandia autorizada Dunlop. Falo isso pois comprei esse mesmo pneu de outra medida veio um pouco maior que os Pireli ATR (ao contrario do seu caso) mas dentro da medida que diz no costado, notadamente nos ombros além da circunferencia, fora o dot que é depois de Maio de 2016, e fabricado no Brasil (Curitiba) está perfeito e com excelente balanceamento.

    o DOT, não lembro (me parece que a semana era 22) mas o ano de fabricação foi 2015,o local Thailand. Paguei R$2.560,00 nos 04. Que bom que melhoraram fabricando no Brasil. Valeu a dica da loja. Usas balanceamento com chumbo ou dinâmico?

  • #31
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Adenáor Ver Post
    qual o local de fabricação dos pneus, e qual o dot deles? vc deve ter comprado caro pois o local mais barato é na Pneulandia autorizada Dunlop. Falo isso pois comprei esse mesmo pneu de outra medida veio um pouco maior que os Pireli ATR (ao contrario do seu caso) mas dentro da medida que diz no costado, notadamente nos ombros além da circunferencia, fora o dot que é depois de Maio de 2016, e fabricado no Brasil (Curitiba) está perfeito e com excelente balanceamento.

    o DOT, não lembro (me parece que a semana era 22) mas o ano de fabricação foi 2015,o local Thailand. Paguei R$2.560,00 nos 04. Que bom que melhoraram fabricando no Brasil. Valeu a dica da loja. Usas balanceamento com chumbo ou dinâmico?

    no caso o meu pneu tinha todas as marcações de peso nos pneus para alinhamento com a valvula de ar da roda( marcações sobre qual lado do pneu tem maior peso aquelas bolas de varias cores), e o balanceamento foi retirando a roda e colocando em uma maquina e girando e adicionando chumbo. E os equipamentos todos novos, pois tem umas lojas de pneus que tem umas mesas de alinhamento e equipamentos de balanceamento totalmente detonados.

  • #32
    Usuário Avatar de Adenáor
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Bagé/RS
    Idade
    50
    Posts
    105
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    no caso o meu pneu tinha todas as marcações de peso nos pneus para alinhamento com a valvula de ar da roda( marcações sobre qual lado do pneu tem maior peso aquelas bolas de varias cores), e o balanceamento foi retirando a roda e colocando em uma maquina e girando e adicionando chumbo. E os equipamentos todos novos, pois tem umas lojas de pneus que tem umas mesas de alinhamento e equipamentos de balanceamento totalmente detonados.
    O equipamento de balanceamento é sempre um problema, em minha cidade balanceamento em pneus grandes nunca fica muito bom, ao colocar os pneus novos optarei por balanceamento dinâmico, espero que seja eficiente.
    Abraço!

  • #33
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    [QUOTE=Adenáor;2383724]Ba pessoal!!!!!!! Apesar da colaboração de vocês caí em tentação, acabei comprando os Falken A/T 32x11,5R15. Que arrependimento, os pneus "MEDEM menos que 30,5x9,5R15", na realidade a única medida em conformidade com a especificação é o R15, claro se diminuírem esta medida não caberá no aro.
    Não pode-se dizer que o fabricante age de má fé, visando diminuir a quantidade de borracha por pneu ludibriando o consumidor; entretanto pode-se afirmar que ao constatar-se uma diferença de quase 20% a menor na largura, o mínimo é que a Falken possui um péssimo controle de qualidade.


    Só pra confirmar, imagino que saiba, posso estar errado claro, mas a largura é medida na ''bariga'' () parte mais larga e a altura calculada sobre esta medida, como mediu pra calcular e chegar a esta diferença?.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #34
    Usuário Avatar de gustavo25
    Entrada
    26/09/2008
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    43
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    sei que o assunto aqui não é bem esse

    mas estou procurando pneus mud 33" ou 35" pro meu novo trolha velho e ontem encontrei uma promoção de dia dos pais na PneuStore de BFGoodrich. Com os 5% da promo + 6% para pagto no boleto, cada pneu saiu por R$960, mais em conta que os BF 32" que comprei há 1 ano e meio atrás...

    gerei o boleto mas ainda não paguei, se alguém tiver outra sugestão mais em conta, estou aberto a ouvir. Procurei informações sobre um pneu chinês de marca Comforser, achei os 33" por R$799,00, mas não tem muito material na net.

    pensei também nos famosos recapados, especialmente os VJ910, mas ninguém dos grupos de facebook tem em tamanho 33"
    ex Troller verde 1999 2.0 capota lona
    ex Troller branco 2011 3.0 capota rígida
    atualmente: Troller verde 2006 3.0 capota rígida

  • #35
    Usuário Avatar de Adenáor
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Bagé/RS
    Idade
    50
    Posts
    105
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=Arildo MT;2383928]
    Citação Postado originalmente por Adenáor Ver Post
    Ba pessoal!!!!!!! Apesar da colaboração de vocês caí em tentação, acabei comprando os Falken A/T 32x11,5R15. Que arrependimento, os pneus "MEDEM menos que 30,5x9,5R15", na realidade a única medida em conformidade com a especificação é o R15, claro se diminuírem esta medida não caberá no aro.
    Não pode-se dizer que o fabricante age de má fé, visando diminuir a quantidade de borracha por pneu ludibriando o consumidor; entretanto pode-se afirmar que ao constatar-se uma diferença de quase 20% a menor na largura, o mínimo é que a Falken possui um péssimo controle de qualidade.


    Só pra confirmar, imagino que saiba, posso estar errado claro, mas a largura é medida na ''bariga'' () parte mais larga e a altura calculada sobre esta medida, como mediu pra calcular e chegar a esta diferença?.
    Olá Arildo MT!
    Claro, a medida da largura não é da banda de rodagem e sim do costado, mas embora este (costado) seja em pouco maior, a banda de rodagem, visualmente dá a impressão de ser MUITO menor, o que daria à minha Rural a impressão de estar murcha. Quanto a altura, tenho a impressão de que é calculada em percentual da largura somente quando a medida é expressa em mm (ex:255/75R15); quando a medida é em polegadas é direto.
    Abraço!

  • #36
    Usuário Avatar de Adenáor
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Bagé/RS
    Idade
    50
    Posts
    105
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gustavo25 Ver Post
    sei que o assunto aqui não é bem esse

    mas estou procurando pneus mud 33" ou 35" pro meu novo trolha velho e ontem encontrei uma promoção de dia dos pais na PneuStore de BFGoodrich. Com os 5% da promo + 6% para pagto no boleto, cada pneu saiu por R$960, mais em conta que os BF 32" que comprei há 1 ano e meio atrás...

    gerei o boleto mas ainda não paguei, se alguém tiver outra sugestão mais em conta, estou aberto a ouvir. Procurei informações sobre um pneu chinês de marca Comforser, achei os 33" por R$799,00, mas não tem muito material na net.

    pensei também nos famosos recapados, especialmente os VJ910, mas ninguém dos grupos de facebook tem em tamanho 33"
    Olá Gustavo25!

    Tenho em minha Rural GT Radial Adventuro MT 33x12.5r15. Exceto o ronco característico dos mud noasfalto, não tenho queixas. A Gama4x4 vende, normalmente são bem mais em conta que os BF.

    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus Falken para Troller
      Por AndréAngra no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 23/05/2018, 22:46
    2. Pneus bridgestone dueler h/t 205/70 r15
      Por Maurício Vitara no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 11/01/2011, 15:24
    3. Pneus Bridgestone Dueler H/T 265/70 R 17
      Por rodrigocbt no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/08/2008, 10:56
    4. 4 Pneus Bridgestone 31/10,5-R15 !!
      Por Lucianno_Melo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/06/2008, 17:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade