x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38
  • #13
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por dodles Ver Post
    Se rodar 40k ainda acho que vale, pq pelo preço se o BF rodar 80k(que acho muito) o preço final dá igual...
    E para quem n~ao roda muito, pelo preço ,´´e mais vantagem os Falken, pois como os BF duram muito, tem aquele problema de que depois de 5 anos de fabricaç~ao, os pneus n~~ao sao mais confiaveis. Sera´´ que procede? (o meu teclado ta zuado)

  • #14
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    E para quem n~ao roda muito, pelo preço ,´´e mais vantagem os Falken, pois como os BF duram muito, tem aquele problema de que depois de 5 anos de fabricaç~ao, os pneus n~~ao sao mais confiaveis. Sera´´ que procede? (o meu teclado ta zuado)
    Estou no meu segundo jogo de BF At e depois de algum tempo parece que a borracha fica ressecada e ele começa a rachar e perder alguns pedaços, principalmente nos "ombros" pneus traseiros...

    Na proxima se o preço estiver nos mesmos parâmetros com relação aos BF com certeza vou de Falken, só acho que o modelo novo merecia as letras brancas..
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #15
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Estou no meu segundo jogo de BF At e depois de algum tempo parece que a borracha fica ressecada e ele começa a rachar e perder alguns pedaços, principalmente nos "ombros" pneus traseiros...

    Na proxima se o preço estiver nos mesmos parâmetros com relação aos BF com certeza vou de Falken, só acho que o modelo novo merecia as letras brancas..
    Muita coincidência vocês estarem falando disso logo agora que estou passando por esse problema. Tenho usado BF AT 31" há uns 4 anos mais ou menos. Rodei 81 mil kms, só fiz 2 rodízios. E ainda assim, tem muita borracha, principalmente nos que estão atualmente na traseira. Ontem, encontrei um dos pneus dianteiros vazios. E aí começou a saga... fui em 3 lugares pra tentar o reparo. Em 2, tentaram fazer o reparo mas continuou vazando. E todos me disseram o mesmo: "Que carcaça de BF é difícil fazer reparo... devido ao ressecamento..." e de fato, acho que todos os meus estão bem ressecados. Olhando o pneu por dentro, tem um corte de 1 cm, e parece mesmo ser uma rachadura devido a ressecamento. O jeito foi vulcanizar, e mesmo assim, não dá pra garantir que não vai surgir outra rachadura igual. A carcaça está bem ressecada.

    Já estou começando a pesquisa pra saber que marca vou comprar, pois com os preços do BF, não tenho condições de continuar na marca. Vou mudar para tamanho 33x10.5, 33x12.5 ou 32x11.5, provavelmente MUD. No momento, o que busco é durabilidade. Que marca será que poderia ocupar o posto de segundo lugar em termos de durabilidade? (Vide que o BF ocupa o primeiro quase que por unanimidade...)

    Já vi boas recomendações de Kumho, GT Radial, enfim, está difícil escolher!
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #16
    Os meus Falken vieram com as letras brancas.
    Troller 2015 - New!
    Ex: Troller 3.2 TGV.



  • #17
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Gustavo

    Acho que o fato da borracha dos BF ressecar fazem eles perdem a segurança e aderência no asfalto, uma vez que ficam duros, eu mesmo com a pista molhada ja sei que se precisar frear não vou conseguir, não adianta o jipe escorrega e não para no asfalto molhado.
    Fui descer uma ladeira de paralelepípedo aqui em SP, estava molhado, no final da rua não parou de jeito nenhum, tive que quase passar direto no cruzamento, isso pq eu estava super devagar pq ja sabia do perigo.

    Meus pneus NÃO estão carecas, deve rodar uns 30 mil km ainda, estão na "meia vida".

    Gustavo quanto ao comparativo eu ja não sei dizer, em durabilidade nada é comparável aos BF, ja ouvi falar que os Kumho são bons mas duram 40 mil km (que é normal kkk).
    Eu iria de Falken.. 32". melhor custo x beneficio no momento.
    4X4 Brasil
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #18
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Gustavo

    Acho que o fato da borracha dos BF ressecar faz eles perdem a segurança e aderência no asfalto, uma vez que ficam duros, eu mesmo com a pista molhada ja sei que se precisar frear não vou conseguir, não adianta o jipe escorrega e não para no asfalto molhado.
    Isso pq meus pneus NÃO estão carecas, deve rodar uns 30 mil km ainda, estão na "meia vida".

    Gustavo quanto ao comparativo eu ja não sei dizer, em durabilidade nada é comparável aos BF, ja ouvi falar que os Kumho são bons mas vai acabam rapido...vai saber.
    Eu iria de Falken.. 32". melhor custo x beneficio no momento.
    Valeu Fabio! Vou ver os distribuidores do falken aqui no Rio. Quero ver o pneu ao vivo, pois já encontrei pneus chineses de tamanho 32x11.5 mud que eram menores que os meus BF AT 31, por isso não tenho coragem de embarcar em certas ofertas que tem na internet de marcas desconhecidas, além é claro da qualidade que pode comprometer nossa segurança, mas pelo visto a Falken está chamando a atenção. Vou olhar com calma. Ainda devo demorar a decidir, mas se eu escolher os falken, depois deixo minhas impressões aqui.
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #19
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Valeu Fabio. ´´E isso ai Gustavo. Caso eu venha a comprar os Falken, eu tambem quero examinar pessoalmente antes. Alguem sabe , onde eu posso ver os Falken aqui em S.Paulo, Capital? Abs. Valter

  • #20
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    Ola pessoal
    Chegou a hora de trocar os sapatos da viatura. Lendo este topico, fiquei bem inclinado pelos falken .
    Alguem sabe se a loja guapore pneus é confiavel. Vi preços bons lá. Alguma indicação de outra loja que vende pela internet?
    Obrigado
    [ ]s
    Mateus
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #21
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por mbm4x4 Ver Post
    Ola pessoal
    Chegou a hora de trocar os sapatos da viatura. Lendo este topico, fiquei bem inclinado pelos falken .
    Alguem sabe se a loja guapore pneus é confiavel. Vi preços bons lá. Alguma indicação de outra loja que vende pela internet?
    Obrigado
    [ ]s
    Mateus

    Pneus Free.


    PNEU 32x11.50R15LT 6 Lonas 113S WILDPEAK FALKEN

    • R$ 569,00 (à vista no boleto ou cartão de débito Visa Electron)
    • ou em até 12x de R$ 52,59 (Cartão de crédito)

  • #22
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    Sempre da um certo medo compras pela internet, ainda um valor consideravel de 4 pneus.
    Obrigado pela dica IDOSO DO TROLLER.

    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Pneus Free.


    PNEU 32x11.50R15LT 6 Lonas 113S WILDPEAK FALKEN


    • R$ 569,00 (à vista no boleto ou cartão de débito Visa Electron)
    • ou em até 12x de R$ 52,59 (Cartão de crédito)
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #23
    Citação Postado originalmente por mbm4x4 Ver Post
    Sempre da um certo medo compras pela internet, ainda um valor consideravel de 4 pneus.
    Obrigado pela dica IDOSO DO TROLLER.
    Já comprei pela pneufree e tudo certo, sem nenhum problema. Não tenho experiência com a guaporé pneus, mas ando olhando alguns e os preços são bem atraentes.

  • #24
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Já comprei pela pneufree e tudo certo, sem nenhum problema. Não tenho experiência com a guaporé pneus, mas ando olhando alguns e os preços são bem atraentes.
    Obrigado Bernardo pelo feedback.
    Infelizmente na pneufree não tem o falken na medida 225/75 r16.no qual vou colocar na tr4.
    []s
    Mateus.
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus Falken para Troller
      Por AndréAngra no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 23/05/2018, 22:46
    2. Pneus bridgestone dueler h/t 205/70 r15
      Por Maurício Vitara no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 11/01/2011, 15:24
    3. Pneus Bridgestone Dueler H/T 265/70 R 17
      Por rodrigocbt no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/08/2008, 10:56
    4. 4 Pneus Bridgestone 31/10,5-R15 !!
      Por Lucianno_Melo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/06/2008, 17:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade