x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 63 de 63
  • #61
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74



    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Eu estava utilizando o Teccom 10 e, agora, estou experimentando esse produto ... estou mantendo a mesma forma de utilização do Teccom 10, ou seja, colocando o produto no tanque a cada abastecimento na proporção de 1 ml para cada 1000 ml ... manifesto aqui a visão de um leigo ... acho essa forma de tratamento menos invasiva (menos agressiva para o sistema), considerando que numa só aplicação a cada 6 meses, numa dose mais expressiva, o produto pode interagir fortemente com borras, sujeiras, ferrugem, etc. porventura existentes no interior do tanque e sua linha, desincrustando-os, diluindo-os e carreando-os de uma só vez para filtro, bomba, bicos, etc., podendo causar efeitos indesejáveis, se não no momento, então, num certo prazo após o tratamento ... além do mais, em que pese o fabricante informar que o produto deixa uma película protetora duradoura nas peças que necessitam de lubrificação (até 6 meses), penso que tal efeito será transitório, principalmente nas partes atritantes ... enquanto isso, várias litragens de combustível sem tratamento irão passar por ali sem proporcionar nenhuma proteção extra naqueles partes ... portanto, acho que seis meses é muito tempo para se esperar pelo próximo tratamento ... assim, partindo do pressuposto que o produto possui realmente as propriedades apregoadas pelo fabricante, quero acreditar que tratando o diesel a cada abastecimento, não só o combustível manter-se-á tratado em regime permanente contra fungos, bactérias, envelhecimento precoce, etc., como também as partes e peças que interagem com ele (bombas, bicos, tanque, etc.) estarão constantemente mais lubrificadas e protegidas contra desgastes, ferrugem, etc. ... e sem riscos de entupimento precoce de filtros ... isto posto, essa é uma outra variante de tratamento que apresento à apreciação dos usuários do produto e, se for o caso, merece ser submetida à avaliação dos representantes da marca e vendedores do produto para sabermos a opinião deles ...

    Abs.
    Grande Jair ... muito boas as suas explanações ... mas, você não respondeu ao meu questionamento feito no texto acima, onde relato que estou utilizando o produto na proporção de 1 ml para cada 1000 ml de diesel, e explico os motivos ... então lhe pergunto: Posso, ou não, continuar utilizando o produto dessa maneira????? ... Informo-lhe que estou utilizando o Actioil dessa forma desde novembro/2015 ...

    Obrigado e forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #62
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Para ciência do amigo Jair ...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post2356953

    Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #63
    Usuário
    Entrada
    08/03/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Bom dia enasor

    Pode continuar sim.
    Esta dosagem seria a que recomendamos para manter todas as propriedades do Diesel e ainda você manter seu sistema lubrificado.
    Mas sugiro colocar uma dosagem de 3mL para 1000mL de Diesel uma vez a cada 4 ou 6 meses. O Diesel não está deixando a lubrificação necessária devido a decomposição de elementos essenciais que devem estar presente no sistema Diesel.
    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Help TR4 parada na estrada.
      Por AACL no fórum Mitsubishi
      Respostas: 16
      Última resposta: 11/12/2012, 21:19
    2. Discovery I parada
      Por Fernando 65 no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/11/2010, 19:38
    3. Xj 97/98 Parada
      Por gus.pass no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 19
      Última resposta: 03/12/2008, 22:22
    4. Engesão na parada
      Por Oswaldo no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/09/2005, 10:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade