x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
  • #1

    Água dentro do Troller!!!




    Pessoal, quando ligo o ar-condicionado no meu T4 2004, depois de algum tempo, aparece água no tapete (piso) do lado esquerdo (passageiro). O que pode ser?

    Grande abraço.

  • #2
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Pessoal, quando ligo o ar-condicionado no meu T4 2004, depois de algum tempo, aparece água no tapete (piso) do lado esquerdo (passageiro). O que pode ser?

    Grande abraço.
    Seria no banco atrás. Tem uma mangueira que acho que é ligada no ar. Eu ví ontem depois da trilha, ela tinha sacado fora. Fica atrás do porta-treco em baixo. De repente pode ter algo intupido e tá jogando água por aí. Mas é só chute.

  • #3
    Meu palpite é que deve ser o dreno da caixa de ar.
    Desmonte a capa de fibra que existe no pé do passageiro e dê uma olhada por ali. Deve haver uma mangueira conectada no fundo da caixa de ar (na parte mais baixa da caixa preta de plástico). Se esta mangueira romper ou soltar, toda a água de transpiração do sistema irá pingar nos pés do passageiro.
    Abraços e boa sorte.
    Daniel

  • #4
    Citação Postado originalmente por Daniel Castanho Ver Post
    Meu palpite é que deve ser o dreno da caixa de ar.
    Desmonte a capa de fibra que existe no pé do passageiro e dê uma olhada por ali. Deve haver uma mangueira conectada no fundo da caixa de ar (na parte mais baixa da caixa preta de plástico). Se esta mangueira romper ou soltar, toda a água de transpiração do sistema irá pingar nos pés do passageiro.
    Abraços e boa sorte.
    Daniel
    No pé do passageiro da frente ou detrás?
    A caixa preta que vc tá falando é o porta-treco?

  • #5
    No meu entra agua mais so' quando ta chovendo, e ela fica depositada no assoalho bem nos pes do passageiro.No meu caso ela entra e' pelo furo do eixo do limpador ,so' falta e' eu lembrar disso antes da chuva cair, para consertar.




    um abraco

  • #6
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    No pé do passageiro da frente ou detrás?
    A caixa preta que vc tá falando é o porta-treco?
    Estou na dúvida.

    Tinha entendido que era na frente, mas lendo melhor deve ser atrás mesmo!
    A caixa preta que me refiria é onde todo passageiro (da frente) bate a ponta dos pés. Ali fica a caixa de ar e normalmente onde molha quando tem problema na mangueira do dreno.

    Se for atrás, deve ser a mangueira que voce falou. Também já vi ela. Deve ser o dreno do ar que vai até ali para escorrer a água em cima da caixa de transferência. Acho que desmontando o "console central" deve ser fácil de achar o problema.

    Abraços,
    Daniel
    4X4 Brasil

  • #7
    Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    No meu entra agua mais so' quando ta chovendo, e ela fica depositada no assoalho bem nos pes do passageiro.No meu caso ela entra e' pelo furo do eixo do limpador ,so' falta e' eu lembrar disso antes da chuva cair, para consertar.
    um abraco
    Fábio,
    Tenho um amigo que tinha este problema e resolveu dando uma boa engraxada no eixo do limpador.
    É só uma sugestão!
    Abraços,
    Daniel

  • #8
    Pessoal o vazamento ocorre nos pés do passageiro da frente. Vou desmontar aquela armação de plástico e ver se acho algum problema na referida mangueira. Deve estar entupida ou rachada...
    Valeu!!!!

  • #9
    Citação Postado originalmente por Daniel Castanho Ver Post
    Fábio,
    Tenho um amigo que tinha este problema e resolveu dando uma boa engraxada no eixo do limpador.
    É só uma sugestão!
    Abraços,
    Daniel


    Vlw Daniel,


    Ja' havia pensado em algo parecido, mais usando silicone .Vou verificar com graxa tb!!! obrigado. Cara por causa desta a'gua j'a perdi uma filmadora.minha namorada pegou no sono e colocou filmadora nos pe's e dormiu, comecou a chover forte,so' entao ela acordou pois sentiu que seus pe's estavam molhados. foi entao que veio a terrivel constatacao de que a filmadora recem comprada, estava literalmente boiando no assoalho do carro!!! detalhe, isso ocorreu no primeiro dia, de uma viagem programada para vinte dias.foi uma pena!



    um abraco

  • #10
    Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    Vlw Daniel,


    Ja' havia pensado em algo parecido, mais usando silicone .


    um abraco
    Fabio,
    O problema do silicone é que o eixo é móvel. Se colocar silicone, assim que voce ligar o limpador o silicone vai para o espaço.
    O ideal é desmontar o eixo e lambuzar bem de graxa, ok.
    Abraços,
    Daniel

  • #11
    Daniel, o amigo em questão era eu?
    A água pelo limpador eu resolvi exatamete como vc falou. Só pingava quando chovia muito. tem que tirar o limpador e a capinha preta q cobre o eixo. Coloquei a graxa entre o eixo e o alojamento dele.
    A caixa de ar tem uma ou duas (nao lembro) mangueiras pretas de dreno de água do ar, que passam por um furo no assoalho, entre a caixa e o furo da alavanca de cambio. vi tudo isso qdo desmontei o console pra trocar a coifa de borracha da alavanca de cambio (no assoalho). ali tambem estavam as mangueiras transparentes q vem da caixa. elas nao sao de escoamento de agua, sao para mandar ar para o banco de trás, qdo vc direciona a ventilacao para os pes. que luxo heim?!?!?!!?. bom, mas nem preciso falar que nao funcionam direito... coisas de troller...
    ahh, retirar o console é um pé no saco! se quiser desmontá-lo prepare-se com um pouco de paciencia.

    daniel,
    parabens pela ct!!!!!

    abraco

  • #12
    Citação Postado originalmente por danielgab Ver Post
    Daniel, o amigo em questão era eu?
    Sim!!!!
    ...
    Aí Fábio ... vai a dica direto da fonte ... bem mais rica em detalhes "ténicos" que a minha!
    Abraços,
    Daniel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade