x
Convex Datacenter
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 181
  • #85
    Usuário
    Entrada
    30/12/2015
    Local
    SÃO LUIS/MA
    Idade
    37
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    quando entra em modo de segurança vc percebe a zoada do carro mudar tipo como se a turbina parasse de funcionar?

  • #86
    Usuário
    Entrada
    30/05/2016
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CaioLima Ver Post
    quando entra em modo de segurança vc percebe a zoada do carro mudar tipo como se a turbina parasse de funcionar?
    O meu nunca entrou em modo de segurança, o que acontece é uma oscilação no giro quando em baixo rpm, que desaparece quando aumenta o rpm.
    Gostaria de entrar no grupo do whatsapp (27) 98111 2052

  • #87
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Rocha Monteiro Ver Post
    O meu nunca entrou em modo de segurança, o que acontece é uma oscilação no giro quando em baixo rpm, que desaparece quando aumenta o rpm.
    Gostaria de entrar no grupo do whatsapp (27) 98111 2052
    Depende do motivo que o levou ao modo de segurança. O meu, por exemplo, entrou no modo de segurança quando estourou o mangote do turbo. O motor perde potência e o barulho a seguir é parecido com um sopro (quando o carro é acelerado).

  • #88
    Usuário
    Entrada
    30/05/2016
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Como disse, o meu nunca entrou no modo de segurança, ele dá umas engasgadas em baixo giro, uns trancos, que somem quando o giro aumenta, o que é perceptível na 3a marcha principalmente. Na css eles passaram o scanner e não acusou defeito algum. Diminuiu um pouco após uma limpeza em um sensor no escapamento (ou no catalisador), acredito que seja a sonda lambda, ou algo relacionado ao dpf. Realmente não sei...
    E aqui no ES não conheço uma boa oficina ou mecânico que tenha bons conhecimentos deste veiculo.

  • #89
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Rocha Monteiro Ver Post
    Como disse, o meu nunca entrou no modo de segurança, ele dá umas engasgadas em baixo giro, uns trancos, que somem quando o giro aumenta, o que é perceptível na 3a marcha principalmente. Na css eles passaram o scanner e não acusou defeito algum. Diminuiu um pouco após uma limpeza em um sensor no escapamento (ou no catalisador), acredito que seja a sonda lambda, ou algo relacionado ao dpf. Realmente não sei...
    E aqui no ES não conheço uma boa oficina ou mecânico que tenha bons conhecimentos deste veiculo.
    Essas falhas ocorrem principalmente quando você mantém a mesma marcha, em baixa rpm? No meu, acontece isso, de modo especial em segunda, quando estou num engarrafamento, por exemplo.
    Mas não é algo exclusivo do Troller. Antes, ocorria o mesmo com a minha Hilux. Basta acelerar para o motor voltar ao normal.

  • #90
    Usuário
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Valparaiso/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Confrades, boa noite.
    Minha viatura está chegando aos 55.000 km.
    Por ora, nada de especial.
    Aproveitar o ensejo para trocar informações a respeito de rotação do motor, consumo e velocidade de cruzeiro.
    No meu caso, motor a 2.000 rpm, quinta marcha, 100 km por hora - consumo: 10 km por litro de diesel.
    Como viajo bastante, passei a crer que essa é a velocidade de cruzeiro ideal para a viatura.
    Minha dúvida diz respeito à regeneração. A regeneração automática exige rotação maior?
    Minha viatura nunca exigiu regeneração manual. Nunca acendeu qualquer lâmpada de regeneração.
    Alguém percebeu algo diferente?
    Abç.

  • #91
    Usuário
    Entrada
    31/07/2016
    Local
    Vila Velha/ES
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Filho Ver Post
    Bom dia.

    Gabriel,

    Muitas CCS Troller fazem de tudo para não acionarem a garantia e ainda venderem a peça.
    Neste caso, mesmo que já tenha se passado o prazo de 2 anos, é obrigação deles trocar ou reparar, pois trata-se de um item de recall. Se o seu carro fez as revisões na CCS, é mais fácil ainda de conseguir.

    Temos um caso desses no grupo. Apesar do prazo ter acabado, a troller assumiu o conserto.

    Se quiser mais detalhes e uma ajuda mais eficiente, me passa o seu contato que te adiciono no grupo.

    Abraço.
    Boa tarde amigo, estou com o mesmo problema... Poderia me adicionar no grupo? 27988050039 Obrigado.
    Troller 3.2 TGV 2013
    "Se você acredita que pode, ou se você acredita que não pode, não tem problema, de qualquer forma você está certo" - Henry Ford

  • #92
    Usuário Avatar de TrilheiroDF
    Entrada
    24/08/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal,

    Sou inexperiente no assunto e estou fazendo negócio num Troller 2013/2014, vai ser o meu primeiro 4x4, qualquer dica é bem vinda.
    Não tenho experiência alguma em 4x4, fazia trilha em duas rodas e busco com esse 4x4 unir trilhas com a família.

    Abraços

  • #93
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por celo.casarin Ver Post
    Boa Tarde,
    acabo de comprar meu Troller TGV 13/13 com 24370 km. Estou muito contente com ele. Por favor, poderiam me adicionar no grupo do WhatsApp do Troller TGV 3.2. Meu Cel 054 99786242 Desde já agradeço toda atenção dispensada. Marcelo Farina Casarin.
    Bela compra Celo, é uma baita máquina esse 3.2 TGV.

  • #94
    Usuário Avatar de Fred Perrone
    Entrada
    10/09/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigos, tenho um TGV 2013/14, peço que me adicionem no grupo 21 96950-9156, obrigado

    Alguém já mecanizou o TGV com o Mauricio Rasch em Jundiaí?

    Fred

  • #95
    Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Lima Duarte/MG
    Idade
    57
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Aê turma que altera a programacao do modulo (JM, PowerChip, etc...) ou por outro método...como o circuito do respiro do carter/separador de óleo trabalha em circuito fechado (o vapor do carter passa por um separador e volta pra admissao junto com o ar comprimido), o aumento da potencia causa aumento do arraste de óleo circulante...até aí tudo bem, o motor é preparado pra lidar com isso com folga. O problema é que se o óleo acumula no resfriador ou o pistao abre o bico por ter sido adulterada a programacao, ou a turbina pifa, o fluxo de óleo circulando pela admissao excede o limite do motor lidar com esse óleo que vai pra e no pior caso o motor comeca a funcionar queimando o próprio óleo lubrificante...dá sobregiro e destroi o motor se não machucar ninguem tá certo...é meio tosco mas interromper o circuito e recolher o óleo num reservatorio seria mais seguro em caso de falha, ou deixa pingando pro ambiente mesmo como os antigos... veja com o cabra que tá chipando uma alteracao segura sobre como não disparar o motor com o proprio oleo. Se o motor fundir da pra retificar, se disparar não sobra muita coisa...

  • #96
    Usuário
    Entrada
    12/08/2014
    Local
    Guaratinguetá/SP
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!
    Estou com meu TGV a 6 meses e já andei aproximadamente 10000km sem nenhum problema.

    Se possível me adicionem ao grupo (12) 991386729

    Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 14B TURBO - Informações, Dicas, Impressões
      Por fabricio barra andrade no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 533
      Última resposta: 12/06/2017, 22:04
    2. Evoque - opinião do dono
      Por Rmilanski no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/10/2015, 01:56
    3. Ranger 2.5i CS Gasolina - Opinião e Dicas
      Por Cesar Machado no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/02/2011, 22:45
    4. Jimny 99 - opinião geral.
      Por athevenard no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/03/2009, 18:22
    5. Informações Técnicas - Geral
      Por Schneider no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 15
      Última resposta: 29/11/2004, 10:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade