x
Convex Datacenter
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 181
  • #73
    Usuário
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Valparaiso/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0



    Fale com o Homero. Ele também é do Rio e vai te ajudar. Abç.

  • #74
    Citação Postado originalmente por Spectreman Ver Post
    Parabéns pela aquisição, parceiro.
    Boa sorte com a nova viatura.
    Obrigado amigo.

    Abraço.
    Troller 2015 - New!
    Ex: Troller 3.2 TGV.



  • #75
    Citação Postado originalmente por Gabrielgql Ver Post
    Olá pessoal, comprei meu troller 3.2 2013 há um ano com 17000 rodados. Rodei mais 9000, uso pouco o carro, mas comprei e gostei muito no primeiro ano. Há 2 meses ele acendeu a luz amarela do motor no painel e entrou no modo segurança. Levei na CCS e me falaram que era problema no bico injetor. Me cortaram 3k pelo conserto, na hora me assustei, perguntei do recall e o carro tinha passado pelo mesmo. O cara da CCS me orientou a trocar todos os bicos, achei um absurdo como assim? Enfim procurei por fora e troquei o bico por 1700, 1000km depois novamente a luz acende. Eu adoro o carro, me leva onde eu quero sem pestanejar, mas não dá pra ficar trocando bico a cada 1000km. Alguém tem alguma dica. Eu não entnedo absolutamente nada de mecânica, li muitos tópicos aqui, mas fico boiando em muitas coisas.
    Bom dia.

    Gabriel,

    Muitas CCS Troller fazem de tudo para não acionarem a garantia e ainda venderem a peça.
    Neste caso, mesmo que já tenha se passado o prazo de 2 anos, é obrigação deles trocar ou reparar, pois trata-se de um item de recall. Se o seu carro fez as revisões na CCS, é mais fácil ainda de conseguir.

    Temos um caso desses no grupo. Apesar do prazo ter acabado, a troller assumiu o conserto.

    Se quiser mais detalhes e uma ajuda mais eficiente, me passa o seu contato que te adiciono no grupo.

    Abraço.
    Troller 2015 - New!
    Ex: Troller 3.2 TGV.



  • #76
    Usuário
    Entrada
    26/10/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Filho Ver Post
    Bom dia.

    Gabriel,

    Muitas CCS Troller fazem de tudo para não acionarem a garantia e ainda venderem a peça.
    Neste caso, mesmo que já tenha se passado o prazo de 2 anos, é obrigação deles trocar ou reparar, pois trata-se de um item de recall. Se o seu carro fez as revisões na CCS, é mais fácil ainda de conseguir.

    Temos um caso desses no grupo. Apesar do prazo ter acabado, a troller assumiu o conserto.

    Se quiser mais detalhes e uma ajuda mais eficiente, me passa o seu contato que te adiciono no grupo.

    Abraço.
    Realmente já se foram os dois anos de garantia, de qualquer maneira segue meu contato: 21992431991
    Eu realmente adoro o carro, mas como não o uso no dia a dia ele acaba sendo só pra satisfação pessoal, hobby e prazer, mas quando começa a dar muita dor de cabeça
    Obrigado pessoal aguardo a inclusão no grupo. Um abraço.

  • #77
    Usuário
    Entrada
    28/03/2016
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos,

    Acabei de adquirir um troller 2013/2014, vi pelo número do chassi que não entrou na lista do recall, mas o carro as vezes entra em modo de segurança, desligo o carro e volta ao normal, estou sem confiança no carro, já existe uma solução para esse problema? o carro esta com 25 mil rodados.

    Gostaria de entrar no grupo do TGV, quem puder me add desde já agradeço.
    21 98874-6227

    Obrigado

  • #78
    Usuário
    Entrada
    26/03/2016
    Local
    Mossoró/RN
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Pessoal.

    Estou precisando de informações sobre a calibragem ideal para o pneu all terrain 315/70 R17. Alguém sabe me informar?

  • #79
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Não sei se foi depois que passei a andar com o Troller evitando rotação a baixo de 2000rpm, o carro parou de dar problemas de injeção. Principalmente na estrada, quinta marcha só depois de 85 a 90km\h.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #80
    Usuário
    Entrada
    16/03/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Troller 12/13 tgv 3.2

    Olá Gabriel, o meu apresentou o mesmo defeito...
    Comprei de um senhor que rodava pouquíssimo no carro..adquiri com 7.200 kms.. ele tinha feito o recall de bicos com 4000km.. e logo que chegou nas minhas mão começou a queimar os malditos bicos. Troquei o primeiro e pensei que estava tudo bem. fiz uma viagem de 450 km e o carro voltou no modo de segurança. Cheguei e troquei o outro. Pouco tempo depois mais um.. Fui a concessionária Trilha Fort em Fortaleza-Ce o o consultor disse que quando queima um bico tens que trocar todos. Hj meu carro tem 10.200 km e não tenho a menor confiança em viajar e fazer trilhas em dunas ou locais que necessitem de torque.

    Queria saber quem já entrou na justiça contra a Troller e se tem alguma decisão favorável aos consumidores, pois vou entrar na justiça.

    Em resumo... não adianta trocar 01 bico.. tem que trocar todos.. alguem pode explicar o motivo
    Grato
    Wagner Castro

    Gostaria de entrar tambem no grupo do TGV (85) 99909-1310
    4X4 Brasil

  • #81
    Usuário Avatar de amonluna
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Kidurolândia/TO
    Idade
    48
    Posts
    279
    Agradecimentos: 4
    Pessoal um amigo me mostrou umas fotos retiradas do facebook de um TGV que o dono mecanizou o motor, tirou tudo eletronico, um outro rancou fora o motor 3.2 e botou um 2.8 sprint ZERO, nem imagino onde ele conseguiu um sprint 0KM.
    Alguem ai já viu essas coisas? tem relatos sobre como ficou? mecanizar o 3.2 deve ser uma boa...
    Abraços
    T4 2003 - Sprint 2.8 + FSO 2405A + Easytraction "KIDURO!"

  • #82
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por amonluna Ver Post
    Pessoal um amigo me mostrou umas fotos retiradas do facebook de um TGV que o dono mecanizou o motor, tirou tudo eletronico, um outro rancou fora o motor 3.2 e botou um 2.8 sprint ZERO, nem imagino onde ele conseguiu um sprint 0KM.
    Alguem ai já viu essas coisas? tem relatos sobre como ficou? mecanizar o 3.2 deve ser uma boa...
    Abraços
    A mecanização é possível, mas o investimento é um pouco alto, se não me engano foram R$15k. Pelo que vi nas fotos trocaram o cabeçote pelo de 2.8/3.0 (4.07 e 4.08 usam o mesmo cabeçote) e usinaram a face dos pistões pro formato das 3 válvulas por cilindro (no original 3.2 são 4), instalaram uma bomba injetora do 2.8, coletor de escape dimensionado e turbina maior (pra ganhar alguns cv's).

    A partir de 2006 as S10 começaram a vir com o sistema common rail (sprint 2.8 TCE) pra atender a norma P5 (euro III), mas a fábrica e montadora ainda tinham muitas unidades do motor mecânico em estoque que não podiam mais ser instaladas nos veículos em produção por isso que ainda encontra o 2.8 zero km nas revendas MWM e em alguns lojistas que adquiriram diretamente da GM.

    []'s

  • #83
    Usuário
    Entrada
    30/05/2016
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Question Engasgadas em baixa

    Citação Postado originalmente por Ricardo Filho Ver Post
    Bom dia.

    Sérgio, que bom que está satisfeito com a viatura. Quanto ao guincho, sem comentários.
    Com relação às engasgadas em baixa, não é para ocorrer e tem como regular / ajustar. O carro estando redondo, roda liso. Temos um grupo específico para este modelo onde discutimos questões como estas. Me passa seu contato, pode ser por msg, que te oriento a solucionar.
    Boa noite,

    Ricardo Filho,
    A minha viatura (Troller 3.2 TGV) apresenta o problema relatado relatado em post anterior, que é esse das engasgadas em baixas rpm, principalmente na 3a. marcha.
    Como soluciono o problema?
    obrigado!

  • #84
    Usuário
    Entrada
    30/12/2015
    Local
    SÃO LUIS/MA
    Idade
    37
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Filho Ver Post
    Bom dia.

    Sérgio, que bom que está satisfeito com a viatura. Quanto ao guincho, sem comentários.
    Com relação às engasgadas em baixa, não é para ocorrer e tem como regular / ajustar. O carro estando redondo, roda liso. Temos um grupo específico para este modelo onde discutimos questões como estas. Me passa seu contato, pode ser por msg, que te oriento a solucionar.
    Amigo tenho um troller 3.2 12/13 e estou tendo um problema na válvula waste gate da turbina. Queria participar deste grupo só dos proprietários do 3.2 (98) 98413 9569
    abraço.
    Caio Lima

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 14B TURBO - Informações, Dicas, Impressões
      Por fabricio barra andrade no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 533
      Última resposta: 12/06/2017, 22:04
    2. Evoque - opinião do dono
      Por Rmilanski no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/10/2015, 01:56
    3. Ranger 2.5i CS Gasolina - Opinião e Dicas
      Por Cesar Machado no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/02/2011, 22:45
    4. Jimny 99 - opinião geral.
      Por athevenard no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/03/2009, 18:22
    5. Informações Técnicas - Geral
      Por Schneider no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 15
      Última resposta: 29/11/2004, 10:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade