x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0

    Troller 3.2 ou 3.0 ? Qual comrpar?




    Pessoal
    estou considerando a possibilidade de comprar novamente um Troller, depois de um bom tempo sem ter este que eh de longe o carro que mais gosto... Tive um 2001 e outro 2003...ambos com o 2.8 Turbo da MWM...
    Agora estou vendo um seminovo e tenho uma duvida...quais as principais diferenças entre o 3.0 e o 3.2 ? qualquer informação eh bem vinda.
    Abracos

    Mei
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    [QUOTE=Mauricio Mei;2322843]Pessoal
    estou considerando a possibilidade de comprar novamente um Troller, depois de um bom tempo sem ter este que eh de longe o carro que mais gosto... Tive um 2001 e outro 2003...ambos com o 2.8 Turbo da MWM...
    Agora estou vendo um seminovo e tenho uma duvida...quais as principais diferenças entre o 3.0 e o 3.2 ? qualquer informação eh bem vinda.
    Abracos

    Mei

    Eu iria de 3.0, sem dúvida alguma. O 3.2 é pura roubada.Dê uma pesquisada aqui mesmo no forum ou pesquise no velho e bom google, e tire as próprias conclusões. Boa sorte na aquisição do 3.0. Com relação ao 3.2, infelizmente, não dá para desejar nem boa sorte, pois seria contar demasiadamente com a sorte. Abs. Válter

  • #3
    Usuário Avatar de niw
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    São José/SC
    Idade
    33
    Posts
    152
    Agradecimentos: 0
    3.0 sem duvida! 3.2 são problematicos e ja tem má fama, são bucha até para negociar!

  • #4
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    3.0!
    3.2 só se for 2015/...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #5
    3.0 sem sombra de dúvidas. Para que se meter em um mico? Polêmicas a parte, indubitavelmente o 3.2 é um mico nas mãos. O 2015, evidentemente, é outra história.
    Sds,

    Jaime

  • #6
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    vai de 3.0, depois não diga que não avisamos...
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #7
    Usuário Avatar de nff
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    paragominas/PA
    Idade
    42
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos!
    Mauricio tenho um 3.2 tgv chegando aos 130 mil Km, não troco por um inferior a ele, nao que seja por minha vontade.
    Problemas o 3.2 deu demais, mas todos eles foram resolvidos no recall e garantia, o meu foi feito o ultimo recall com quase 50mil e de la pra ca é so alegria.
    Problemas o 3.0 tem demais também, tanto problemas com a bomba dagua quanto com os bicos. Acontece que o numero de donos de 3.0 é maior, por isso mais comentarios dizendo que eh melhor. 3.0 se nao for chipado não tem rendimento e todos sabem que com motor chipado a vida util diminui.
    A unica coisa que em desagrada no 3.2 é por ele atender as normas Euro 5,e fazer a regenaraçao dos poluentes a certa kilometragem. Mas ate isso ja tem tres empresas que ja esta tendo sucesso na retirada do catalisador e bloqueando a regeneração e com chips de potencia disponivel, a regenaração faz com que o carro fique tipo lerdo por alguns minutos, mas isso é a favor do meio ambiente.
    Alguns dizem que vai faltar peças para o 3.2, balela pura. È so entrar em contato com qualquer autorizada mwm que eles fazem os pedidos das peças, sem falar que algumas são compativeis com os 2.8 e 3.0.
    Não quero gerar polemica, so que o 3.2 é visto como o patinho feio da historia, mas todos sabem o final.
    Posso estar errado nas minhas colocações pois nao sou mecanico, apenas usuario, tive um 2.8 bomba injetora que tambem era fenomenal.
    O que voce nao pode cair é em pagar em um 3.0 com preço de troller 2016, e o 3.2 sendo desvalorizado por companheiros que nunca dirigiram e até por alguns que nem troller tem, falam apenas o que a midia impos.
    Mas fica a criterio, claro.
    Abraços e que tenha sucesso na sua aquisição, pois independendo do modelo somos todos troleiros e temos um unico objetivo " fazer trilhas e novas amizades"
    Att
    Troller 3.2 tgv - Kid Cocada 120 mil km
    Ex troller 2001 2.8 sprinter
    Ex CJ5 - Motor Maxion HSD Turbo Interccoler- CX Band

  • #8
    Usuário Avatar de Juarezjr
    Entrada
    21/09/2015
    Local
    Estância Velha/RS
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! Também possuo um 3.2tgv hj com 45mil km e até hj fora o recall não tenho o que me queixar! Mas fica a seu critério!

    Abraço
    Juarez Jr
    Troller 3.2 TGV 2013 Bf 35"
    Willys 66 motor AP aspirado

  • #9
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Depois que oJunior Maia deu um geito no dpf, com direto a chip, nao troco, nao vendo. Tem gente tendo de reaprender pilotar um 3.2 tgv devido a forca que o mesmo ficou.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Por enquanto eu so comprei o emulador, mas devido aos videos de quem chipou....
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #11
    Dirigi um 3.2 TGV essa semana, e sinceramente, odiei. O carro fica preso, as marchas parecem mal escalonadas, o motor não rendeu. As marchas davam socos em lenta e acredite se quiser, entrou em modo de segurança na volta pra loja. Como já tinha visto a dica de um reparador sobre os bicos do 3.2 não terem vedação e permitirem entrada de água, queimando-os, abri o capô e de fato, havia o defeito da vedação. Não dá defeito na mesma hora, mas com a exposição a água, uma hora dá problema no bico. No 3.0, não existe isso. O bico até cola no cabeçote, todos os terminais são devidamente vedados com terminal a prova d'água e a bomba d'água (com manutenção correta) dura "só" 100-150 mil km. Outra coisa que percebi foi o cárter porrado. Passa numa lombada a 80 km/h e olha pro cárter do 3.2 TGV que provavelmente vai estar amassado. Acho que em alguns colocaram calços pra evitar isso. Mas, o que mais me chamou a atenção foi a tocada, muito mais lenta que no 3.0. Como o meu 3.0 é um 2007, que tem só 1850 kg contra 2065 kg do TGV, talvez seja isso, mas tive a nítida impressão de um motor amarrado ou marchas mal escalonadas para o motor. Não gostei. Tive a sensação do que muitos falaram aqui: Projeto tampão, nas coxas pra desovar carrocerias.

    Mas, que bom que temos pessoas satisfeitas!

  • #12
    Boa noite companheiros.

    Só para constar, independente do modelo, o mais importante é dar uma boa checada nos sistemas mecânico, elétrico e hidráulico. Tem uns que esteticamente parecem novos, mas escondem problemas que podem custar caro pra resolver. Isso aconteceu recentemente com meu amigo ao adquirir um 3.0 2011 com 36 mil Km, que é um excelente carro, mas deu trabalho.

    Com relação ao 3.2, eu possuo um 12/13. Uso no dia a dia, em viagens e expedições. No nosso clube off Road local há mais quatro. Todos, sem exceção, apresentam o mesmo problema: se a luz amarela que indica uma bomba de combustível acender e rodarmos mais uns 80 km sem abastecer, eles param de funcionar do nada.. (Rs). Brincadeiras a parte, estamos felizes com o jipinho.

    Participo de um grupo nacional de Whatsapp, específico para o 3.2 tgv, que atualmente possui 80 proprietários e um preparador, o Junior Maia (http://jmpowercar.com.br/). Ele tb desenvolveu chip de potência e a opção de usar escape direto para esse veículo.

    Se alguém quiser ouvir as opiniões deles, que são donos, saber se estão ou não satisfeitos, qual o comportamento em trilhas, dunas, alagados, potência com e sem chip/escape, se pensam em vender ou trocar por outro tipo etc, as portas do grupo estarão abertas. O interesse não é defender um ou outro modelo, somos apenas usuários e não funcionários da marca, mas sim trocar informações e ajudarmos uns aos outros sempre que necessário.

    Conversar com mecânicos da própria troller e questionar se há algum bicho de 7 cabeças nesse motor, ou se mesmo após recall e todo esse tempo pós lançamento, existe algum carro apresentando problema sem solução, tb é válido.

    Há oficinas especializadas em diesel e preparação de motores MWM, como a raschmotoren (http://www.raschmotoren.com.br/index.htm), que têm preparado o 3.2 e podem informar mais detalhes desse motor. O Maurício é o dono (11) 4525-2958.

    A SFI Chips, do Márcio Medina, tb investiu e oferece solução de performance para este carro. Pode ajudar a esclarecer dúvidas.

    A maior responsável por existirem clientes insatisfeitos é a própria Troller, que independente do modelo, 3.0 teve problema, 3.2 e agora o 2015, trata os seus clientes com desrespeito.
    Por outro lado, tb há proprietários que espalham pelos quatro cantos sua insatisfação, mas quando têm o problema resolvido são incapazes de compartilhar esta informação.


    Abraço.
    Troller 2015 - New!
    Ex: Troller 3.2 TGV.



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. QUAL a COR do Seu TROLLER??
      Por Fabio_Roberto no fórum Troller
      Respostas: 99
      Última resposta: 05/07/2019, 01:50
    2. Qual ano do Troller comprar?
      Por Luiz Alexandre no fórum Troller
      Respostas: 71
      Última resposta: 12/06/2013, 09:09
    3. Qual comrpar? L200 00/00 ou Ranger 00/01?
      Por pitanga83 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 23/04/2009, 20:58
    4. TROLLER - Qual GPS usar ?
      Por PERIODONTISTA no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/04/2009, 22:32
    5. Qual Troller usado comprar?
      Por guilherme soares no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/03/2008, 09:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade