x
Convex Datacenter
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 196
  • #157
    Usuário
    Entrada
    17/04/2018
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    amigos , sou novo aqui , tenho um t4 xlt 3.2 15 16 que esta fazendo um estralo ( quando entro em diagonal em uma subida ) voce saberiam me dizer o que é ? voces tem grupo de troller ? me adiciona 11 9 73664858

  • #158
    Usuário
    Entrada
    28/05/2018
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Você poderia informar quais parafusos?
    Já tirei e recoloquei todos com fita isolante e continua o barulho.
    Trocando pelos banco Rallye resolve?

  • #159
    Pessoal boa tarde, estou com um T4 2017 aquecendo em alta, alguém pode ajudar?

    Abs

  • #160
    Usuário
    Entrada
    28/11/2014
    Local
    Candelária/RS
    Idade
    42
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, alguém mais com problemas com o rolamento da roda traseira?

  • #161
    Citação Postado originalmente por RENATO FARIA Ver Post
    amigos , sou novo aqui , tenho um t4 xlt 3.2 15 16 que esta fazendo um estralo ( quando entro em diagonal em uma subida ) voce saberiam me dizer o que é ? voces tem grupo de troller ? me adiciona 11 9 73664858
    ...subida, descida e outras torções. Carinha, passa na CC, em sto Amaro tem uma, navesa, e pede pra reapertar a suspensão.
    Tive um problema exatamente igual ao seu, as barras de torção precisam de um torque certo pra não estralarem. abraços.
    Troller 'Chapolin' EX.Triton 'Petrolhera' EX.L200 Outdoor 'JeGue'
    'Um Homem sem sonhos é um Homem sem futuro!'.
    Autor desconhecido.

  • #162
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Cagadas que meu T4 (17/17) já me fez passar...1) retentor do cardã vazando, 2) chassis descolando da carroceria de fibra, 3) bomba de alta vazando, 4) marcador de combustível travando após abastecer! 15 mil km e nunca foi na terra... deve ser por isso que passo raiva com este jipe só pode ... Mas tudo bem vou desenvolvendo meu poder de resiliência 🤣🤣🤣🤣

  • #163
    Senhores muito bom dia, compartilhando as experiências e problemas no novo troller... Gostaria de saber de algum de vc´s se tem a mesma situação que eu... quando disterça a direção toda(chegando próximo ao fim de curso) e volta a direção(para qqr dos lados) passa um "TEC", um peteleco sutil no volante(não existe som, apenas o peteleco no volante)...como se alguma coisa se ajeita-se no eixo dianteiro, não no sistema de direção. Cruzetas dos semi-eixos de direção estão OK, Cx de direção não tem vazamento ou jogo/folga, Panhead sem folga, semi-eixos de direção não esbarram em nada pelo caminho, não tem folga na emenda"MOLE" ali no painel perto do corta-fogo...
    Alguma dica???
    Um grande abraço a todos.
    Troller 'Chapolin' EX.Triton 'Petrolhera' EX.L200 Outdoor 'JeGue'
    'Um Homem sem sonhos é um Homem sem futuro!'.
    Autor desconhecido.

  • #164
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Tive o mesmo problema com um troller 2013. Na CC foi dito que era problema na cruzeta. Foi resolvido com aperto na suspensão em uma oficina.


    Citação Postado originalmente por Rogersok Ver Post
    ...subida, descida e outras torções. Carinha, passa na CC, em sto Amaro tem uma, navesa, e pede pra reapertar a suspensão.
    Tive um problema exatamente igual ao seu, as barras de torção precisam de um torque certo pra não estralarem. abraços.
    4X4 Brasil
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #165
    Usuário
    Entrada
    02/05/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Question Vibração da suspensão dianteira.

    Tenho um T4 2015/2015 desde 2015. Depois de rodar algum tempo, começou a aparecer uma vibração na parte dianteira do carro, numa situação bem específica: quando rodando em velocidade em torno de 100 Km/h e sempre ao passar com a roda sobre alguma irregularidade da pista (mesmo pequena, como ôlho-de-gato). A vibração era moderada e cessava ao reduzir a velocidade.
    Para sanar o problema, levei na Trilha Barra (Rio de Janeiro) em 23/10/2018. Não me lembro o diagnóstico exato, mas deram um reaperto na suspensão. Passei um tempo sem sentir o problema, até que, no mês passado, fiz uma curva a 100 Km/h, passando sobre uma pequena irregularidade da pista. A dianteira do carro passou não apenas a vibrar, mas a saltar descontroladamente por algum tempo. Fiquei muito assustado!
    Algum dos colegas teria um diagnóstico para esse comportamento? Uma vez que a Trillha Barra (única concessionária Troller no Rio) não resolveu o problema, alguém teria uma sugestão de onde levar o jeep para reparo aqui no Rio de Janeiro?

  • #166
    Citação Postado originalmente por Rogersok Ver Post
    Senhores muito bom dia, compartilhando as experiências e problemas no novo troller... Gostaria de saber de algum de vc´s se tem a mesma situação que eu... quando disterça a direção toda(chegando próximo ao fim de curso) e volta a direção(para qqr dos lados) passa um "TEC", um peteleco sutil no volante(não existe som, apenas o peteleco no volante)...como se alguma coisa se ajeita-se no eixo dianteiro, não no sistema de direção. Cruzetas dos semi-eixos de direção estão OK, Cx de direção não tem vazamento ou jogo/folga, Panhead sem folga, semi-eixos de direção não esbarram em nada pelo caminho, não tem folga na emenda"MOLE" ali no painel perto do corta-fogo...
    Alguma dica???
    Um grande abraço a todos.

    Apenas para dar ciência da solução...
    Foi realizada manutenção na Caixa de direção pela CC, serviço feito dentro da garantia do veículo.
    Se o problema voltar, eu aviso vc´s.
    Abraços.
    Troller 'Chapolin' EX.Triton 'Petrolhera' EX.L200 Outdoor 'JeGue'
    'Um Homem sem sonhos é um Homem sem futuro!'.
    Autor desconhecido.

  • #167
    Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    52
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos. Acabei de adquirir um troller 2018. Estou achando o cambio muito duro, principalmente o engate da primeira e segunda. Como não tenho referência, queria a opinião de vocês. Grato !
    Ex Outlander 2.4 4x4 2011 / Ex Jimny 4all 2015
    Troller t4 2018
    Rampage RT 2023

  • #168
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    O meu é 2017... de fato as passagens são curtas e bastante firme. Estranhei no início, hoje nem sinto mais a diferença para minha TR4.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus para o Novo Troller 2015
      Por jose carlos fassolini no fórum Troller
      Respostas: 108
      Última resposta: 01/07/2020, 15:03
    2. Lançamento do novo Troller 2015
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 1252
      Última resposta: 06/06/2016, 10:17
    3. Novo Troller 2015 na TRILHA! NO OFF ROAD!
      Por JJS789 no fórum Troller
      Respostas: 67
      Última resposta: 03/12/2015, 09:48
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 29/04/2015, 02:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade