Bom dia
hoje temos bons leds alguém já mudou as lâmpadas por led?
Estou querendo trocar as h4 do farol e h3 dos milhas pelas mesmas sendo led! Vou procurar as fotos e posto já já...
Eu tmb nunca vi! por isso que peço opinião,pra não quebrar a cara ...
Muito grato.
Coloquei LED apenas na lanterna, e troquei o milhas originais por um específico LED. A Troca das lâmpadas não fica legal.
Xénon falsa também não recomendo.
Bom dia
resolvi comprar o kit led H4 pois o vendedor garantiu ser melhor que as originais e falou querendo é só devolver coloquei ontem na viatura e ficou muito melhor super brancas, só que teve encompatibilidade na luz baixa de vez em quando o farol apaga e quando aperto luz alta Volta normal as vezes demora pra apagar. O que pode está acontecendo???
Bom dia
resolvi comprar o kit led H4 pois o vendedor garantiu ser melhor que as originais e falou querendo é só devolver coloquei ontem na viatura e ficou muito melhor super brancas, só que teve encompatibilidade na luz baixa de vez em quando o farol apaga e quando aperto luz alta Volta normal as vezes demora pra apagar. O que pode está acontecendo???
WSDanado, coloquei um conjunto de H4 de LED e as lâmpadas são bem parecidas com as suas. Foi você mesmo que fez a troca? Conseguiu prender o grampo interno? Pergunto isso, porque eu não consegui e devido ao tamanho da lâmpada, tive que cortar o guarda pó. Quanto a iluminação, ficou muito bom, recomendo. Eu tinha uma super branca e ela aquecia demais e isso prejudica a lente do farol. Para os faróis de milha, troquei por um par de LED de 27w, plug and play!
Atualizando
a luz baixa depois de um tempo parou de funcionar então retirei as lâmpadas de led e coloquei as originais só que não funcionou mais as luz baixa vi em outro tópico que tinha que restar os DTC s que os faróis voltavam a acender, fui em uma cc e mandei passar o escâner depois de apagar ficou tudo normal.
WSDanado, coloquei um conjunto de H4 de LED e as lâmpadas são bem parecidas com as suas. Foi você mesmo que fez a troca? Conseguiu prender o grampo interno? Pergunto isso, porque eu não consegui e devido ao tamanho da lâmpada, tive que cortar o guarda pó. Quanto a iluminação, ficou muito bom, recomendo. Eu tinha uma super branca e ela aquecia demais e isso prejudica a lente do farol. Para os faróis de milha, troquei por um par de LED de 27w, plug and play!
Eu mesmo coloquei é meio apertado mais empurrei com uma chave de fenda com cuidado deu certinho!
Olha mais a minha lâmpada de led deu incompatibilidade a minha é de 40w a Original é 50w não sei porque não deu certo qual a potência da sua?