x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20

Tópico: Compra T4 2011

  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    Jundiai/SP
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Compra T4 2011




    Boa noite Trolleiros!
    me chamo Michel e sou de Jundiai - SP
    esse mês conseguirei realizar uma vontade bem antiga, estou adquirindo um T4, 2011
    Gostaria de uma ajuda de vcs!

    1)- identifiquei um t4 com 19 mil km, pneus novos, nenhum outro acessório, parece conservado e cond izente com o km, vale os 79 mil q pede?
    2)- dei uma volta, nunca dirigi um, percebi uma leve folga na direção, é normal? atualmente dirijo um i30 e não possui nenhuma folga
    3)- o dono me disse q trocou o filtro de alumínio (original) por um tipo q tem refil! Procede a informação? Vcs trocam?
    4)- o carro ficou um período de 8 meses parado segundo o proprietário', me disse q o diesel virou uma espécie de água e deu problema na bomba de combustível, problema q está sanado

    Desde já agradeco as informações!!!

  • #2
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    1-Não sei, só vendo de perto.
    2-Comparando com i30, a direção é meio imprecisa. Mas não é folga. A melhor maneira de ver é mexer no volante para um lado e para outro, o mínimo possível e olhar para o pneu dianteiro esquerdo. Ao mais leve giro do volante, o pneu deverá girar.
    3-Procede.
    4-se realmente ficou parado por 8 meses, isso pode ter acontecido. Na verdade o diesel não vira água, apenas absorve a umidade do ar e estraga. Além de ação de bactérias...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    Jundiai/SP
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Homerohermida obrigado pelas informações!!!

  • #4
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    19 mil km já é mosca branca. .. mas 79 mil acho meio alto.

  • #5
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    1)- identifiquei um t4 com 19 mil km, pneus novos, nenhum outro acessório, parece conservado e cond izente com o km, vale os 79 mil q pede?
    75.000 estaria bem pago, até porque esta "pelado" o carro.. também o valor dele vai depender de quanto estão pagando no seu (caso esteja no negocio)

    2)- dei uma volta, nunca dirigi um, percebi uma leve folga na direção, é normal? atualmente dirijo um i30 e não possui nenhuma folga
    Tinha um i30 antes do Troller.. Não é folga que você sente, é o sistema de direção do Troller que é assim.. responde "devagar" ao volante, demanda constantes correções de direção em retas.. mas é assim, acostume-se que no final vale a pena.

    3)- o dono me disse q trocou o filtro de alumínio (original) por um tipo q tem refil! Procede a informação? Vcs trocam?
    Filtro de aluminio? hehehe.. carro movido a metal! Nunca ouvi falar, acho que ele se refere ao filtro de ar por um lavavel..

    4)- o carro ficou um período de 8 meses parado segundo o proprietário', me disse q o diesel virou uma espécie de água e deu problema na bomba de combustível, problema q está sanado
    Sugiro antes mesmo de usar, levar num mecanico, esvaziar oleo do motor, diesel do tanque, trocar todos fluidos antes de rodar.

    Resumo, certamente voce vai ter surpresas com QUALQUER troller que voce comprar, usado ou zero.. mas depois de voce sanar eles, só alegria.
    Troller T4 3.2 TGV
    - BF MUD 33" - Amortecedores OffShox - Bloqueio 75% dianteira (Track Lock) - Bloqueio 100% traseira (Eaton - Detroit Locker)

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    Jundiai/SP
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Baron, obrigado pelas informações, o i30 não vai entrar no negocio, minha esposa quer ficar com ele, em relação ao item 3, éo filtro de ar se não me engano, que no original vem de aluminioe custa em torno de uns 120, ele trocou por um que troca so o refil por 20-30 reais.
    A direção é exatamente isso, tem que ficar corrigindo nas retas.
    Vlw

  • #7
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por baron Ver Post
    1)- identifiquei um t4 com 19 mil km, pneus novos, nenhum outro acessório, parece conservado e cond izente com o km, vale os 79 mil q pede?
    75.000 estaria bem pago, até porque esta "pelado" o carro.. também o valor dele vai depender de quanto estão pagando no seu (caso esteja no negocio)

    2)- dei uma volta, nunca dirigi um, percebi uma leve folga na direção, é normal? atualmente dirijo um i30 e não possui nenhuma folga
    Tinha um i30 antes do Troller.. Não é folga que você sente, é o sistema de direção do Troller que é assim.. responde "devagar" ao volante, demanda constantes correções de direção em retas.. mas é assim, acostume-se que no final vale a pena.

    3)- o dono me disse q trocou o filtro de alumínio (original) por um tipo q tem refil! Procede a informação? Vcs trocam?
    Filtro de aluminio? hehehe.. carro movido a metal! Nunca ouvi falar, acho que ele se refere ao filtro de ar por um lavavel..

    4)- o carro ficou um período de 8 meses parado segundo o proprietário', me disse q o diesel virou uma espécie de água e deu problema na bomba de combustível, problema q está sanado
    Sugiro antes mesmo de usar, levar num mecanico, esvaziar oleo do motor, diesel do tanque, trocar todos fluidos antes de rodar.

    Resumo, certamente voce vai ter surpresas com QUALQUER troller que voce comprar, usado ou zero.. mas depois de voce sanar eles, só alegria.
    em 2012 a MWM descontinuou o filtro de combustível de alumínio por outro de plástico que permite a troca do elemento filtrante.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #8
    Usuário Avatar de gustavo25
    Entrada
    26/09/2008
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    43
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    em 2012 a MWM descontinuou o filtro de combustível de alumínio por outro de plástico que permite a troca do elemento filtrante.
    o meu é 2011 e tem filtro de combustível de plástico (preto)

    será que foi trocado pelo dono anterior ?
    ex Troller verde 1999 2.0 capota lona
    ex Troller branco 2011 3.0 capota rígida
    atualmente: Troller verde 2006 3.0 capota rígida

  • #9
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por gustavo25 Ver Post
    o meu é 2011 e tem filtro de combustível de plástico (preto)

    será que foi trocado pelo dono anterior ?
    Eu troquei o do meu 2006 assim que lançou em 2012 também. E salvo engano, troller 3.0 que estiver usando filtro de metal até hoje, provavelmente não está usando filtro de combustível original.
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #10
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    O filtro de plástico (>2012) cujo refil é bem mais em conta que o antigo filtro de metal pode fazer o relé ficar disparando antes da partida pois o sensor dele é digamos "mais sensível" a água no diesel que o antigo. Fiz a troca no meu por um de plástico e depois tive que retornar pro antigo para voltar ao normal. Tá na minha assinatura, mas só pra constar o meu é 2007, parece que nos mais novos isso não ocorre.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #11
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    O filtro de plástico (>2012) cujo refil é bem mais em conta que o antigo filtro de metal pode fazer o relé ficar disparando antes da partida pois o sensor dele é digamos "mais sensível" a água no diesel que o antigo. Fiz a troca no meu por um de plástico e depois tive que retornar pro antigo para voltar ao normal. Tá na minha assinatura, mas só pra constar o meu é 2007, parece que nos mais novos isso não ocorre.
    Verdade Pedro. O meu 2006 também faz isso. Já está assim há 3 anos. Toda vez que dá partida no troller, o relê estala várias vezes.

    A solução é simples. A MWM lançou outro filtro de corpo plástico com troca de refil com código final 04. Esse é o próprio para nossos trollers. O final 03 (primeiros lançados) causam esse desconforto nos trollers antigos.

    Eu ainda não troquei, pois custa quase R$ 200,00 um novo filtro de corpo plástico. Quando estiver sobrando dinheiro vou fazer a troca.

    Na toroffroad vende os dois modelos de filtro (final 3 e final 4).
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #12
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    A verdade é que vocês são muito sensíveis… Nem escuto mais! Nem ele, nem o tec tec do ar condicionado!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda para compra de uma l200 outdoor hpe 2010/2011
      Por drosselli no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 16/11/2014, 14:20
    2. URGENTE: Ajuda na compra de uma HILUX 2011.
      Por talessalusos no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/01/2014, 02:16
    3. S10 Flex 2010/2011 - O que verificar na hora da compra??
      Por Leonardochavesm no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/11/2013, 20:36
    4. Compra de Jimny 2011 ultima consideração!
      Por GJMRSL no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 14/02/2013, 16:25
    5. hilux 2011 sera uma otima opçao de compra?
      Por thiagotr4007 no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/10/2010, 13:41

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade