x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
  • #1
    Usuário Avatar de paulortavares
    Entrada
    03/11/2010
    Idade
    66
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    pneus BF 315 x 70R 17 all terain no troller 2015




    amigos, li bastante sobre pneus antes de colocar no meu troller 2015 comprado a 7 dias; clocar alargador, rebater saia da frente, parachoque dianteiro tirar um pouco, etc; na realidade o que necessita e retirar a saia de proteção de fibra (peito de aço) e colocar um da newtrack que é reto sem bordas; ja encomendado na troller por r$ 750,00 colocado. não ha necessidade de alargador, espacador, nem nada. so se faz necessario colocar o parachoque mais para frente. (facil regulagem) e o parachoque peito de aço reto ou cortar 1 cm do de fibra na borda (caso queira); carro anda, faz curva, e ate o momento não senti nada batendo. andei uns 80 km em estrada e asfalto. tudo ok.

    postei isso porque tinha as duvidas, na concessioária falam muito e sabem nada; Na Import Pneus onde coloquei o amigo Marcos e seu filho Lucas entendem muito e o atendimento é nota 1000. (quem interessar esta no olx em pernambuco)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pneus BF 315 x 70R 17 all terain no troller 2015-20150605_141029.jpg   pneus BF 315 x 70R 17 all terain no troller 2015-20150605_141035.jpg   pneus BF 315 x 70R 17 all terain no troller 2015-20150605_141042.jpg  

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulortavares Ver Post
    amigos, li bastante sobre pneus antes de colocar no meu troller 2015 comprado a 7 dias; clocar alargador, rebater saia da frente, parachoque dianteiro tirar um pouco, etc; na realidade o que necessita e retirar a saia de proteção de fibra (peito de aço) e colocar um da newtrack que é reto sem bordas; ja encomendado na troller por r$ 750,00 colocado. não ha necessidade de alargador, espacador, nem nada. so se faz necessario colocar o parachoque mais para frente. (facil regulagem) e o parachoque peito de aço reto ou cortar 1 cm do de fibra na borda (caso queira); carro anda, faz curva, e ate o momento não senti nada batendo. andei uns 80 km em estrada e asfalto. tudo ok.

    postei isso porque tinha as duvidas, na concessioária falam muito e sabem nada; Na Import Pneus onde coloquei o amigo Marcos e seu filho Lucas entendem muito e o atendimento é nota 1000. (quem interessar esta no olx em pernambuco)
    Como está o consumo e o torque amigo? Mudou muito? E o estepe deixou o original?

  • #3
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Coloquei Tb esse. Só não gostei porque não veio com as letras brancas.
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #4
    Usuário
    Entrada
    03/12/2012
    Local
    Marilia/SP
    Idade
    51
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Coloquei esses pneus BF 315/70R17 no meu troller 2015. Pega um pouco por dentro na barra de torção 1,5 cm então acho que um espaçador pequeno irá resolver quando vira a roda no curso maximo.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    60
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vendicto Ver Post
    Coloquei esses pneus BF 315/70R17 no meu troller 2015. Pega um pouco por dentro na barra de torção 1,5 cm então acho que um espaçador pequeno irá resolver quando vira a roda no curso maximo.
    Devido a limitação de altura, Podes me falar como ficou a altura total com estes pneus ?

  • #6
    Usuário Avatar de Cleber
    Entrada
    21/09/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Coloquei o BF Goodrich 37/12.5R17 no meu troller 2016, tive de por espaçador e calço de mola para usar as molas originais do carro. Como o calço e de borracha, o carro ficou mais macio e troquei o parachoque original pelo de aço, em forma de V ( original troller também) não pega nada e o carro ficou muito bom, só perdeu um pouco da força mas, nada que um chip de potência não resolva. Quanto aos desgastes, a própria revenda informou que ja vendeu um monte desta configuração e que ninguém voltou ate agora reclamando de nenhuma quebra.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    60
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cleber Ver Post
    Coloquei o BF Goodrich 37/12.5R17 no meu troller 2016, tive de por espaçador e calço de mola para usar as molas originais do carro. Como o calço e de borracha, o carro ficou mais macio e troquei o parachoque original pelo de aço, em forma de V ( original troller também) não pega nada e o carro ficou muito bom, só perdeu um pouco da força mas, nada que um chip de potência não resolva. Quanto aos desgastes, a própria revenda informou que ja vendeu um monte desta configuração e que ninguém voltou ate agora reclamando de nenhuma quebra.
    Por favor poste umas fotos!
    Qual a alrura que ficou?

  • #8
    Usuário Avatar de Cleber
    Entrada
    21/09/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Ficou com 2,09m. Um show... O meu é o branco, o verde é de cliente da Concessionaria.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pneus BF 315 x 70R 17 all terain no troller 2015-img_2364.jpg   pneus BF 315 x 70R 17 all terain no troller 2015-img_2207.jpg  

  • #9
    Usuário
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    60
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Parabens, ficou um show!!!!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    60
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Com que pressão está calibrando? como ficou o conforto?

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    SANTO ANTONIO DE POSSE/SP
    Idade
    56
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Bom dia , não entendo muito sobre o assunto , estou ainda pesquisando sobre pneus , mas pelo o que eu entendi se serve o 315 70 r 17 all terrain sem modificações ou alteracões , então posso colocar o 305 70 r 17 do mud terrain que vai bem? .

  • #12
    Citação Postado originalmente por XANDÃO POSSE Ver Post
    Bom dia , não entendo muito sobre o assunto , estou ainda pesquisando sobre pneus , mas pelo o que eu entendi se serve o 315 70 r 17 all terrain sem modificações ou alteracões , então posso colocar o 305 70 r 17 do mud terrain que vai bem? .
    Acredito que sim, esse pneu vai dar aproximadamente 12" de largura, mais indicado colocar um espaçador de roda.
    Onde você encontrou o Km2 305/70R17?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Receita pneus 37" no Troller 2015
      Por RONIE_VALIM no fórum Troller
      Respostas: 78
      Última resposta: 24/02/2022, 10:26
    2. Pneus para o Novo Troller 2015
      Por jose carlos fassolini no fórum Troller
      Respostas: 108
      Última resposta: 01/07/2020, 15:03
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 29/04/2015, 02:54
    4. Bfgoodrich All Terain T/A
      Por edwint no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/08/2013, 12:57

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade