x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
  • #25



    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Me parece que o motor tinha um barulho um pouco estranho na saída da água, tomara que não tenha afetado nada hehehe
    Ele trocou o óleo do motor por essa água nojenta aí rsrs! O dono disse que a vareta pulou fora e entrou água por ali. Esse fumacê azul é o motor digerindo óleo misturado com água! Essa travessia deu errado, mas a ideia é só mostrar a capacidade do bichão mesmo. Tem outros vídeos mostrando travessias realmente bem sucedidas, em situação quase idêntica a essa do vídeo, e saindo tranquilo sem fumaçar azul ou fazer sinfonia. Mas, deixa pra outro tópico. Acho que muitos já foram postados lá no "Vídeos de troller". Esse tópico é um verdadeiro cinema! Quem quiser ver esse tipo de coisa, dá uma procurada lá.

    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Pô, Jorgão! Agora, vc radicalizou; eu não sabia que o snorkel do Troller, na realidade, era um periscópio, hehe.
    Brincadeiras à parte, o Jorgeffn tem razão; o Troller e o Jimny são ótimos jipes, mas com características muito diferentes. Minha provocação teve apenas o intuito de sugerir uma alternativa ao Anzini, já que ele disse que seu uso seria mais urbano, com idas ao sítio nos finais da semana, para o que o Jimny também serviria. Mas, de fato, o foco do tópico é a troca de um sedan por um Troller, que, efetivamente, tem uma inquestionável capacidade off-road, com ótimos ângulos de entrada e de saída, bem como de aclive e de inclinação lateral, além de grande vão livre e capacidade de imersão. Tudo isso sem falar do motor potente com elevado torque em baixa rotação, do diferencial traseiro auto-blocante, etc, etc. De qualquer forma, sugiro ao Anzini que faça um test-drive no Troller e no Jimny para uma escolha mais consciente e mais adequada às suas reais necessidades. É isso!
    e fico contigo. O jimny, pra quem está saindo de um sedan, não perde em nada pro troller. É uma ótima opção sim, e talvez melhor que o troller. Só quem vai poder descobrir isso, é o anzini mesmo, fazendo test-drive e analisando bem o uso que vai fazer.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Recife/PE
    Idade
    69
    Posts
    113
    Agradecimentos: 3
    Entrando apenas para lembrar que existe uma outra alternativa: o Jeep Renegade TrailHawk.

    Apesar de ser muito diferente tecnicamente do Troller, pode ser uma alternativa para quem deseja um veículo mais para uso misto.
    O preço da versão diesel é equivalente ao preço do Toller 2015 e apesar de predominantemente projetado para cidade, ele tem características interessantes para uso misto. A saber:

    - motor 2.0 diesel com 170 cavalos
    - cambio automático de 9 velocidades
    - tração 4x4 seletiva automática

    Deem uma olhada neste link:

    http://www.automotivebusiness.com.br...ompleto-e-caro

    Apesar do Jeep ter algumas características que reputo excelentes para viagens longas (a 120km/h o motor está a 1.200rpm, e ainda acelera de 0 a 100km/h em menos de 10 segundos) para minhas características de uso, prefiro algo menos automatizado. Neste caso, o Troller se encaixa perfeitamente. Tenho um 2008 3.0 NGD que uso para tudo há 7 anos, e não tenho nenhum problema quanto à sua praticidade. E se hoje fosse trocar (que não pretendo por muitos anos ainda) trocaria pelo Troller 2015.

    Faça um test drive nos veículos em consideração, e decida de alma limpa...

  • #27
    Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Local
    PK/SC
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Caro anzini, acredito que os amigos aqui do fórum responderam muito bem sua pergunta. Aproveitando, quero dar a minha humilde contribuição.
    O troller pra mim sempre foi um sonho... Li muito, pesquisei muito, (o fórum me ajudou muito), fiz teste drive, ou seja sabia o que iria "enfrentar" mas quando pude não hesitei e comprei o meu 2009 que hoje é o meu carro do dia a dia. Como já foi dito o carro possui inúmeros problemas, mas para mim o maior trunfo de um troller é: Com apenas um carro tu vai onde quiser quando quiser. Deu vontade de ir na beira da praia tu vai, quero fazer um passei mais off road tu vai poder ir tranquilamente. Precisa pegar um trecho urbano, não é um jetta, mas vai. Ou seja, pra mim o troller é um canivete suiço rsrsrsrs

  • #28
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thunderstorm Ver Post
    Caro anzini, acredito que os amigos aqui do fórum responderam muito bem sua pergunta.
    Pois é... o Anzini fez sua perguntinha básica e deu no pé. Nós aqui dando um monte de pitaco e ele nem tchum, rs.
    4X4 Brasil

  • #29
    Usuário
    Entrada
    04/10/2014
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Caro Barros, não esquenta cabeça, certamente ele não deve saber que existe algo chamado "gratidão"...

    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Pois é... o Anzini fez sua perguntinha básica e deu no pé. Nós aqui dando um monte de pitaco e ele nem tchum, rs.

  • #30
    A minha experiência foi parecida com a de alguns de vcs.

    Eu usava no meu dia a dia um honda cr-v AWD que atendia muito bem as minhas necessidades, mas depois de um tempo fiquei inclinado em adquirir um 4x4 de verdade. Como tenho um amigo que é fan do bugão, fui influenciado em optar por um.

    Não queria manter os dois carros à minha disposição, mas a dúvida inicial era justamente a adaptação, pois sairia de um SUV cheio de tecnologia e conforto para um tratorzinho, literalmente.

    Fiz alguns test drives e decidi arriscar, mas inicialmente continuei com o honda. Pouco tempo depois me identifiquei tanto com ele que passei o cr-v para minha esposa e vendi o carro dela, mantendo o troller como o meu meio de locomoção oficial - há mais de 1 ano.

    Lembrando que o meu é o famigerado 3.2 TGV. Já andei tanto no 3.0, chipado e original, como também no modelo 2015 e ainda não senti necessidade em trocá-lo. Estou realmente muito satisfeito com a minha viatura. Talvez quando inserirem airbag no modelo novo, e se isso ocorrer, estarei mais propenso em adquiri-lo.

    De qualquer forma, é sempre bom levar em consideração que nem todos se adaptarão a este tipo de veículo, daí a importância de pesquisar e testar bastante antes de comprar.

    Abraços.
    Troller 2015 - New!
    Ex: Troller 3.2 TGV.



  • #31
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    Boa tarde pessoal!
    Venho aqui humildemente perguntar a opinião dos senhores!

    Então, tive uma Bandeirantes durante dois anos, um trator, mas bruto demais! Como trabalho com obra, vivo me deslocando pela cidade e pegando trânsito pesado...e fds pego a estrada, já que minha noiva é de outra cidade.
    Troquei o meu tratorzinho (chorando) por uma Xterra...carro sensacional! Sem palavras, torque e espaço de sobra. Mas uma porcaria pra rodar na cidade e coloca-la nas vagas...tive que vende-la (chorando mais ainda) para pagar um último balão de um apartamento que comprei.
    E para não ficar andando de carro porcaria, realizei um sonho de adolescente e comprei uma Rangerzinha sport a gasolina 2.3 4x2. Acho sensacional o carro, tanto que a mesma irá se manter na empresa e agora surgiu um planejamento para metade do ano comprar um 4x4 novamente e parar de passar vergonha com 4x2 hahaha
    Bem, na época que comprei o apartamento estava com medo da altura do estacionamento do meu prédio, já que tinha a bandeirante e a bicha estava com 2,10 de altura, tudo OK....e para estacionar, sem qualquer dificuldade! Agora que estou morando no prédio, estou com MUITA dificuldade para estacionar a Ranger, já que no final da rampa de entrada tenho que fazer uma curva em 50° que deixa "um dedo" de espaço em cada lado complicando tudo(muito comprida). Estava pensando em pegar uma Ranger 3.0 dupla, pra ter mais espaço e um belo motorzão e sinceramente estou com medo do espaço para estacionar, acho que deve ser impossível parar ela lá dentro.
    Eis que um dia estou dando um rolé e vendo carros com a minha mulher e passamos na Troller, sempre tive uma "tara" pelo jipão, mas sempre achei inatingível! Fui logo ver o usado mais caro, um 2011 3.0 lindo, cheguei a lagrimar de alegria hahaha e minha mulher estasiada pulando de alegria "cara, que carro demaaaaais". Bem, concluindo tudo, vou ter que investir 15k a mais (do meu planejamento) para pegar um Troller, já que não gosto dos modelos antigos, quero com o painel mais novo!
    Tenho um medo brutal de novamente estar andando em um carro bruto demais pra cidade e estar com um financiamento longo nas costas, como a Bandeirante, já que fazendo test drive tudo é uma maravilha! A ranger me apresenta um desempenho/conforto mais do que necessário(único porém seria o espaço da cabine simples), mesmo tendo somente ar/direção/trio, sem abs/edb/escambal.
    Vejo muitos falando que andam na cidade, mas o pessoal pega no pesado com duas horas engarrafadas na frente todo santo dia? E na estrada, rola ir andando de buenas a 110km/h, e fazer uma ultrapassagem a 140km/h?
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • #32
    Usuário Avatar de Guilhermesr
    Entrada
    22/09/2015
    Local
    Itapema/SC
    Idade
    38
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    dea_arendt: eu tenho um 15, na primeira viagem longa (meu primeiro passeio "off road", tudo por estrada secundaria e tal), eu e minha noiva chegamos com a lombar destruida
    O banco tem a parte da lombar um pouco para frente, tem quem goste, eu nao me adaptei e botei um par de banco concha
    Mas acho que o que mais judiou foi que o 15 veio sem o descanso para o pe, ali nos pedais, entao tu escorrega e nao tem onde se apoiar, os 16 em diante ja tem um apoio, eu botei e nunca mais tive problemas
    Agora, a embreagem nao e' leve, em congestionamento ele cansa, e duas vezes que peguei congestionamento brabo mesmo, acendeu luz de manutencao no painel (apagou sozinha quando comecou a andar - aquecimento de alguma parte talvez?), por outro lado, sempre que eu sei que o transito vai estar ruim, procuro uma estradinha de chao pra desviar a rota e brincar um pouco hehehe
    Ah, e na estrada anda bem, sim, responde bem. Eu botei no maximo 150 uma vez pra testar so, geralmente ando 110-120, fica em 2100rpm em sexta
    Troller 2015 - Runva 11xp - Atturo Trailblade 33x12,5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. fiesta sedan com snorkel?
      Por luisfelippe no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 12
      Última resposta: 14/02/2010, 22:00
    2. ford focus sedan
      Por negrao multimarcas no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/12/2008, 00:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade