x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
  • #13
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2



    O conterranio, nao demora muito pra trocar, mes que vem tem fenajeep, depois copa troller etapa SC, aqui na regiao tem evento todo mes e um monte de lugar bom pra andar, se gosta de uns passeios de final de semana temos uma galera que anda direto, se quiser passa o contato que sempre marcamos algo






  • #14
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Só tome cuidado com o Troller em cachoeiras, rs!


    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #15
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Pneu muito cheio e braço duro!!

    Cutucou a cobra agora...

    Quero ver o Jimny fazer isso... rs



    4X4 Brasil
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #16
    Citação Postado originalmente por Anzini Ver Post
    Boa noite amigos,

    Sempre fui muito fã do segmento 4x4 e estou querendo iniciar nele.

    Tenho um Jetta Tsi 2013 no qual pretendo trocar em um Troller 2014.
    todos falam que irei me arrepender pois seria meu único carro.

    meu uso seria mais urbano e aos finais de semana uma ida ao sítio, 40km de estradas esburacadas.
    nao priorizo conforto ou espaço interno neste momento, mas sim a diversão e um bom carro sem frescuras.

    gostaria de saber da opinião de amigos que também vieram de outros carros sobre esta questão..

    obrigado e um abraço !!
    O contraste é muito grande.
    O contraste já é enorme pra quem sai de um 4x4 com requintes e conforto como Pajero, Grand Vitara, SW4, XTerra, Wranglers, Prado, entre outros que possuem muita tecnologia, segurança e conforto. Imagine pra quem sai de um sedan!

    Os únicos proprietários que vi entrando no troller e falando que era macio e confortável foram ex-donos de bandeirante, samurai e jeeps CJ.

    Comprando Troller 0 km ou usado, você enfrentará diversos problemas de montagem e projeto. Entrada de água, vazamentos, coisas soltas, peças mal encaixadas, defeito em ar, vidros e travas, portas mal reguladas, instalações mal feitas, peças defeituosas e uma infinidade de problemas, bobos ou graves, são comuns de se encontrar.

    Recomendo, no seu caso e pro seu uso, fazer um esforço e partir para os 2015, melhorou absurdamente a qualidade de montagem. Os 2009-2014 também melhoraram a qualidade, esses anos 2013-2014, é bom pesquisar a procedência do veículo, pois muitos tiveram graves problemas.
    Dos anteriores a 2009, o mais refinado é o 2008. De 2007 pra trás, é tudo de fato da era troller do mário araripe sem ford no meio. Tudo muito artesanal, parece que foi de fato tudo montado a mão e na faca.

    A quantidade de gente insatisfeita, decepcionada e iludida que compra troller achando que é um SUV, cheio de qualidade, é absurda. Cuide para não entrar para essa estatística. O 2015 está muito mais dócil, de fato, parece mais um carro do que um jipe.

  • #17
    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Só tome cuidado com o Troller em cachoeiras, rs!


    O troller nem acelerou. Não chegou nem a levantar água dos pneus.
    O jimny veio embalado e subiu na boa.

    Pelo vídeo, deu pra ver que o motorista do troller estava com medo de subir ali, provavelmente não conhecia a região.
    Mas, bela zoada o vídeo! Só não tem fundamento nenhum.

    E aliás, concordo com o Barros. Considere também o Jimny. Aquisição mais barata, sobrando dinheiro para acessórios, pneus etc. E ótimo custo benefício. E perfeito para iniciar no mundo fora de estrada. É de fato, um jipe tradicional, que com certeza vai te proporcionar muitas alegrias e aprendizado nesse mundo. Acho muito melhor que o troller pra quem está começando. Depois, se a doença offroad piorar, e você sentir vontade de fazer coisas mais pesadas, você parte para um troller.
    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Antes de comprar o Troller fiz um teste drive no Jimny e um Trilha drive com um Troller alugado.

    Achei o Jimny muito apertado, muito pequeno é valente mas muito pequenino.

    Eu iria direto para o Troller.

    Isso é igual pneu, começa com 31 depois 33 ai vai para o 35 kkk e assim por diante..
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #19
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post

    E aliás, concordo com o Barros. Considere também o Jimny. Aquisição mais barata, sobrando dinheiro para acessórios, pneus etc. E ótimo custo benefício. E perfeito para iniciar no mundo fora de estrada. É de fato, um jipe tradicional, que com certeza vai te proporcionar muitas alegrias e aprendizado nesse mundo. Acho muito melhor que o troller pra quem está começando. Depois, se a doença offroad piorar, e você sentir vontade de fazer coisas mais pesadas, você parte para um troller.
    A ressalva para o Jimny é que a mudança seria ainda mais drástica no quesito desempenho... sair de um Jetta Tsi para o 1.3 do Jimny tem que estar com o espírito preparado....

    Como vários colegas falaram, ande no Troller... sinta bem o carro... é um baita de um jipe... e se gostar vá fundo... é um carro capaz de te proporcionar muitas aventuras...

    abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #20
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Cutucou a cobra agora...
    Quero ver o Jimny fazer isso... rs
    Taí:




    Lembrando que o Jimny 4Sport custa R$ 67.490 e o Troller, R$ 114.958.
    Com a diferença de R$ 47.468, você leva um HB-20 1.6 de lambuja!
    E ainda sobra um troco de R$ 1.293 pra cervejinha do fim-de-semana, rs.
    4X4 Brasil
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #21
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Galera... olha o foco do tópico....

    essas coisas de comparação sempre dão treta.... e na minha humilde opinião Troller e o Jimny estão em patamares diferentes... não dá para ficar comparando... o Trolller tem um motor a diesel, os eletrônicos trabalhados entregam mais de 200cv... o Jimny tem motor 1.3, no Troller com simples alterações vai pneu 33"... por aí vai... ficar procurando vídeo no youtube com o feito dos carros não leva a nada... até porque nesse quesito o Troller tá muito na frente principalmente quando se fala de trilhas...

    abs!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #22
    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Lembrando que o Jimny 4Sport custa R$ 67.490 e o Troller, R$ 114.958.
    Com a diferença de R$ 47.468, você leva um HB-20 1.6 de lambuja!
    E ainda sobra um troco de R$ 1.293 pra cervejinha do fim-de-semana, rs.
    Po Barros... tu coloca um vídeo que a água não chega nem capô desse jimny!?!?!?!?

    hehehehee aproveitando a brincadeira, acho que o fábio pegou muito leve.
    Quero ver um vídeo de um jimny fazendo só isso, não precisa fazer o resto:


    Detalhe: Pneu 31" mud no troller!

    kkkkkkk
    4X4 Brasil

  • #23
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Me parece que o motor tinha um barulho um pouco estranho na saída da água, tomara que não tenha afetado nada hehehe
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #24
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Pô, Jorgão! Agora, vc radicalizou; eu não sabia que o snorkel do Troller, na realidade, era um periscópio, hehe.
    Brincadeiras à parte, o Jorgeffn tem razão; o Troller e o Jimny são ótimos jipes, mas com características muito diferentes. Minha provocação teve apenas o intuito de sugerir uma alternativa ao Anzini, já que ele disse que seu uso seria mais urbano, com idas ao sítio nos finais da semana, para o que o Jimny também serviria. Mas, de fato, o foco do tópico é a troca de um sedan por um Troller, que, efetivamente, tem uma inquestionável capacidade off-road, com ótimos ângulos de entrada e de saída, bem como de aclive e de inclinação lateral, além de grande vão livre e capacidade de imersão. Tudo isso sem falar do motor potente com elevado torque em baixa rotação, do diferencial traseiro auto-blocante, etc, etc. De qualquer forma, sugiro ao Anzini que faça um test-drive no Troller e no Jimny para uma escolha mais consciente e mais adequada às suas reais necessidades. É isso!
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. fiesta sedan com snorkel?
      Por luisfelippe no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 12
      Última resposta: 14/02/2010, 22:00
    2. ford focus sedan
      Por negrao multimarcas no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/12/2008, 00:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade