x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49
  • #25
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Hidroen Ver Post
    Caro Lucas,
    Muito obrigado pela informação. Como moro em Montes Claros, para mim fica melhor passar em BH e adquirir diretamente com vocês. Vocês tem oficina para instalação? Abraço.
    Eu não instalo aqui mas tenho parceiros de confiança em BH que podem fazer esse serviço pra você.

    Me avisa com antecedência o dia que você vier, pois o estoque acaba rápido. O primeiro lote foi todo vendido no mesmo dia que chegou. O segundo lote chegou ontem e mais da metade já foi vendido.

    Posso te enviar por Sedex, caso prefira.



    Abs.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #26
    Usuário
    Entrada
    13/05/2015
    Local
    Formiga/MG
    Idade
    50
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    O meu não chegou nem a estourar, não deu tempo para isso, assim que rodei 150 km indo feliz para casa com meu Troller 2015 a mangueira quase se soltou da presilha mal colocada,,, um susto só, recolocada e apertada de acordo não deu mais nada.

    Serviço de revisão de entrega não existe

  • #27
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Biscoito Ver Post
    O meu não chegou nem a estourar, não deu tempo para isso, assim que rodei 150 km indo feliz para casa com meu Troller 2015 a mangueira quase se soltou da presilha mal colocada,,, um susto só, recolocada e apertada de acordo não deu mais nada.

    Serviço de revisão de entrega não existe
    Acho que vi um relato seu sobre isso em algum tópico aqui ha um tempo atras, tanto que quando retirei o meu zero na Trilha Real a primeira coisa que fiz foi conferir o aperto das abraçadeiras, e de lá pra cá só rodo com uma chave de fenda dentro do carro.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #28
    Usuário
    Entrada
    04/10/2014
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    ok, vou ligar antes ir a BH para combinar. Mais uma vez, muito obrigado. Abraço.

    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Eu não instalo aqui mas tenho parceiros de confiança em BH que podem fazer esse serviço pra você.

    Me avisa com antecedência o dia que você vier, pois o estoque acaba rápido. O primeiro lote foi todo vendido no mesmo dia que chegou. O segundo lote chegou ontem e mais da metade já foi vendido.

    Posso te enviar por Sedex, caso prefira.



    Abs.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    31/07/2015
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    38
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Qual o material? Pode me passar seu contato?

    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    O valor dos 3 mangotes é R$ 690,00 + frete.

  • #30
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Antonino Ver Post
    Qual o material? Pode me passar seu contato?
    É feito de silicone lonado.

    (31) 98309-0884


    Abs.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #31
    Mais uma vítima do mangote estourado. Troller 2015 original 27.000km.
    A Troller Vitória trocou um kit novo disponibilizado pela Troller, mas o mangote me parece tão molinho quanto o antigo.
    No meu caso chamei o reboque da Ford/Troller porque o carro apagou (andou dez km sem potência, quando eu parei num posto o carro não pegou mais). não ligava nem o motor de arranque, apesar de ter farol, vidros funcionando, tudo certo, mas o motor de arranque não virava avisando falha, e luz da injeção acesa. Só apagou passando o aparelho.
    Troller 2015 - BF 265/70, p.choques Offroad, Protetores, Warn Zeon.
    Samurai 92
    , AP 2.0i, 2 bloq. Kaiser, Goodloko 31, Cap Fibra, Work 9000, Snorkel.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    03/07/2014
    Local
    jaboticabal/SP
    Idade
    32
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioTinoco Ver Post
    Mais uma vítima do mangote estourado. Troller 2015 original 27.000km.
    A Troller Vitória trocou um kit novo disponibilizado pela Troller, mas o mangote me parece tão molinho quanto o antigo.
    No meu caso chamei o reboque da Ford/Troller porque o carro apagou (andou dez km sem potência, quando eu parei num posto o carro não pegou mais). não ligava nem o motor de arranque, apesar de ter farol, vidros funcionando, tudo certo, mas o motor de arranque não virava avisando falha, e luz da injeção acesa. Só apagou passando o aparelho.



    Pneus originais?
    TROLLER 2015

  • #33
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioTinoco Ver Post
    Mais uma vítima do mangote estourado. Troller 2015 original 27.000km.
    A Troller Vitória trocou um kit novo disponibilizado pela Troller, mas o mangote me parece tão molinho quanto o antigo.
    No meu caso chamei o reboque da Ford/Troller porque o carro apagou (andou dez km sem potência, quando eu parei num posto o carro não pegou mais). não ligava nem o motor de arranque, apesar de ter farol, vidros funcionando, tudo certo, mas o motor de arranque não virava avisando falha, e luz da injeção acesa. Só apagou passando o aparelho.
    O carro não pegava? Qual a novidade nesse motor pra isso acontecer? No meu antigo JK wrangler qualquer porcaria fora do lugar o carro apagava, piscava luz e etc. Mas, em todos os trollers que tive só faltava o motor rodar sem óleo... Eu já vi mangote de turbo do troller 2.8 (mexido) e 3.0 (chipado) escaparem/estourarem e o único inconveniente era o assobio e obviamente, perda de potência, porém sem intervenção da injeção, desenvolvendo inclusive altas velocidades, porém de maneira mais lenta na acelaração. E se não me engano, nem mesmo os 3.2 TGV apagam com o mangote estourado, corrijam-me os donos, se eu estiver errado. Acho que só apaga se a entrada for obstruída como aconteceu com as primeiras mangueiras que colapsavam, restringido a passagem de ar.
    Troller T4 3.0 2011
    ex JK Wrangler 3.8 2010 - Pneu 35" e RK

  • #34
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    O carro não pegava? Qual a novidade nesse motor pra isso acontecer? No meu antigo JK wrangler qualquer porcaria fora do lugar o carro apagava, piscava luz e etc. Mas, em todos os trollers que tive só faltava o motor rodar sem óleo... Eu já vi mangote de turbo do troller 2.8 (mexido) e 3.0 (chipado) escaparem/estourarem e o único inconveniente era o assobio e obviamente, perda de potência, porém sem intervenção da injeção, desenvolvendo inclusive altas velocidades, porém de maneira mais lenta na acelaração. E se não me engano, nem mesmo os 3.2 TGV apagam com o mangote estourado, corrijam-me os donos, se eu estiver errado. Acho que só apaga se a entrada for obstruída como aconteceu com as primeiras mangueiras que colapsavam, restringido a passagem de ar.
    Na semana passada, o mangote do turbo estourou no meu Troller 2015. O carro perdeu potência. Foi difícil terminar uma ladeira para achar um melhor lugar à espera do socorro. Mas em momento nenhum deixou de funcionar ao ser acionada a chave. Depois de frio, até a luzinha deixou de acender, mas ao pisar até 3 mil rpm, voltava a piscar...

  • #35
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Caros,

    Troquei hoje os mangotes do turbo do Troller 2015 pelo kit da SFI Chips/Território Motorsport, comprado ao Lucas Nassif, de Pedro Leopoldo, Minas. O pessoal da cc, que fez a troca, considerou a qualidade ótima (silicone lonado). Pelo visto, não passarei tão cedo pelo dissabor de um novo estouro da mangueira...

  • #36
    Usuário
    Entrada
    14/07/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Tirei meu carro da concessionária e na primeira viagem já soltou o mangote, mas no meu caso foi do intercooler para o motor, na boca do motor.

    Soltou na estrada, mas por sorte a braçadeira ficou solta no motor e consegui colocar de volta.
    Pensei que tivesse sido "só" uma braçadeira mal presa.
    Soltou novamente 3 km depois, prendi novamente e parei num posto. Precisei viajar os 250 km restantes com baixa rotação (de 90 a 100 km/hora), pois o mangote está inchando, fica com um papo gigante em alta rotação...

    Tudo isso porque já tinha lido a respeito e comentei com o vendedor da concessionária, que disse que o problema já estava resolvido.

    Como hoje é feriado, não vou conseguir resolver o problema. Um dia de trilha no feriado perdido
    GONZAGA
    **Troller 2015**

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Embreagem Troller 2015
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 34
      Última resposta: 03/06/2019, 10:56
    2. Instalação do PY no Troller 2015
      Por SergioTinoco no fórum Troller
      Respostas: 22
      Última resposta: 19/10/2016, 17:26
    3. Lançamento do novo Troller 2015
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 1252
      Última resposta: 06/06/2016, 10:17
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 29/04/2015, 02:54
    5. Troller 2015 - Soldas Estruturais
      Por M_Henrique no fórum Troller
      Respostas: 114
      Última resposta: 14/11/2014, 12:57

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade