x
Convex Datacenter
Página 5 de 28 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 326
  • #49
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0



    Hoje tirei um tempo para conversar com alguns mecanicos que confio e postar algo construtivo aqui..

    Resumo, no momento ninguem faz ou consegue fazer algo que realmente de resultados.. simples assim.. e não foi por falta de tentativa e testes em dinamometros e afins.

    Se mesmo assim quiser mexer:

    - Comprar um motor 3.0 (varios fizeram isso..)

    - Trocar o cabeçote por um 2.8 (parte de baixo do motor é tudo a mesma) e transformar em mecanico.. sugestao de um dos mecanicos que conversei.. bem interessante.. mas pode ficar mais cara que a primeira opção.

    Dou certeza a voces que qualquer uma das opções sairá mais em conta que invenções vindas de fora do país que sabe la Deus quem vais instalar (ninguem tem interesse e se tiverem, mais barato comprar o motor hehehe) ou ainda, como vai funcionar..

    Infelizmente não há opções na parte eletronica, mas lembrem-se que um jipe não é feito apenas de um motor "chipado".. eu vou seguir com o 3.2 até ele abrir as pernas.. se um dia me incomodar, troco o motor e pau na máquina..

    Era isso.

    Abraço!
    Troller T4 3.2 TGV
    - BF MUD 33" - Amortecedores OffShox - Bloqueio 75% dianteira (Track Lock) - Bloqueio 100% traseira (Eaton - Detroit Locker)

  • #50
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Helio, blz
    Questionei eles sim sobre qual troller, coloquei a cilindrada e o cv do nosso troller e eles me garantiram que era pro nosso troller e não pro novo troller.
    To mt afim de arriscar e comprar esse simulador, mas é meio caro...
    A instalação é remover o DPF, pegar os fios dos sensores e ligar nesse simulador que é tipo uma caixa preta quadrada...
    Abraço

  • #51
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Baron, não desiste fica com a gente hehe
    Hj falei com outro cara da strike e ele ficou de ver um contato de um cara em SP que ele acha que faz...

  • #52
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Galera, pelo que andei pesquisando o modelo da ECU é SIEMENS SID603

    Confere?

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #53
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Galera, blz

    Noticia meio boa...
    Recebi agora uma ligação de um consultor da Prado Power Chips, que eles são representantes de uma empresa desenvolvedora na Italia.
    Comentei com ele que temos um grupo de interessados e ele vai analisar e verificar junto com os desenvolvedores a possibilidade e custos pra eles fazerem o serviço.

    Semana que vem ele me devolve o feedback da posição....

    Abraço!!
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #54
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Outra noticia, to com whatsapp do consultor, e ele disse que o prazo será de 6 meses...
    Ele vai ver os custos e tal...

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #55
    Citação Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    William, blz...

    Ta ficando tenso o assunto hehe, parece que não ta saindo como planejado, como o Abreu disse, alguns desenvolvedores não querem pegar o projeto...
    E agora?

    Abraço
    Hahahahaha... E Agora ??!! Blz! Eduardo....
    Simplesmente diria, quem não tiver paciência para esperar ou estiver muito "envenenado" com seus problemas e definitivamente não conseguir conviver com isso... Que "saia de casa".... rsrsrs!!!
    Como diz um colega de trabalho, quando não há mais argumentos... "Forte Abç!"
    Fim de assunto!!!!!
    Rsrsrs!!!
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

  • #56
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    Outra noticia, to com whatsapp do consultor, e ele disse que o prazo será de 6 meses...
    Ele vai ver os custos e tal...

    Abraço
    Desde que fique bom..
    Troller T4 3.2 TGV
    - BF MUD 33" - Amortecedores OffShox - Bloqueio 75% dianteira (Track Lock) - Bloqueio 100% traseira (Eaton - Detroit Locker)

  • #57
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Eduardo, blz?
    Hoje entrei em contato com Carlos da SparkChips (tem o tel na pag 2, (85) 9930-0211 TIM e o esquema do emulador, acho que é o mesmo ingles); ele me garantiu que funciona, que importou e instalou no TGV dele. Fez vários testes e funcionou beleza.
    Disse que está morando em São Paulo mas ainda usa o chip da Tim de Forteleza para contato.
    Instalou o emulador e retirou o DPF colocando o tubo direto.
    Acho que seria válido alguém que tenha interesse tb em retirar o bendito e que more em SP entrar em contato com ele e bater um papo pessoalmente.
    Informou tb que vende o chip para aumentar a potencia e que usa no dele a 20000km, já vendeu vários.

    É mais uma opção, rsrsrs.

    Abçs.

  • #58
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HelioPE Ver Post
    Eduardo, blz?
    Hoje entrei em contato com Carlos da SparkChips (tem o tel na pag 2, (85) 9930-0211 TIM e o esquema do emulador, acho que é o mesmo ingles); ele me garantiu que funciona, que importou e instalou no TGV dele. Fez vários testes e funcionou beleza.
    Disse que está morando em São Paulo mas ainda usa o chip da Tim de Forteleza para contato.
    Instalou o emulador e retirou o DPF colocando o tubo direto.
    Acho que seria válido alguém que tenha interesse tb em retirar o bendito e que more em SP entrar em contato com ele e bater um papo pessoalmente.
    Informou tb que vende o chip para aumentar a potencia e que usa no dele a 20000km, já vendeu vários.

    É mais uma opção, rsrsrs.

    Abçs.
    Desculpa mas não confio na solução desta empresa.
    Primeiro que os videos dos carros remapeados deles, são tão surpreendentes quanto o original. Segundo que nunca vi um teste em dinamometro nem nada, nem menos conheco alguem de confiança que tenha feito algum serviço sequer com eles.

    Portanto, ou alguem instala, mede em dinamometro e roda uns 10.000km para dizer que realmente funciona, mas não acredito na palavra do vendedor.
    Troller T4 3.2 TGV
    - BF MUD 33" - Amortecedores OffShox - Bloqueio 75% dianteira (Track Lock) - Bloqueio 100% traseira (Eaton - Detroit Locker)

  • #59
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por baron Ver Post
    Desculpa mas não confio na solução desta empresa.
    Primeiro que os videos dos carros remapeados deles, são tão surpreendentes quanto o original. Segundo que nunca vi um teste em dinamometro nem nada, nem menos conheco alguem de confiança que tenha feito algum serviço sequer com eles.

    Portanto, ou alguem instala, mede em dinamometro e roda uns 10.000km para dizer que realmente funciona, mas não acredito na palavra do vendedor.

    Baron, blz

    Concordo plenamente ctg, quero uma solução confiável e além do mais quero que alguém como nós tenha instalado pra ver se realmente funciona... Poderia ser fácil disponibilizar pra nós como testes e se realmente funcionar adquirimos...

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #60
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HelioPE Ver Post
    Eduardo, blz?
    Hoje entrei em contato com Carlos da SparkChips (tem o tel na pag 2, (85) 9930-0211 TIM e o esquema do emulador, acho que é o mesmo ingles); ele me garantiu que funciona, que importou e instalou no TGV dele. Fez vários testes e funcionou beleza.
    Disse que está morando em São Paulo mas ainda usa o chip da Tim de Forteleza para contato.
    Instalou o emulador e retirou o DPF colocando o tubo direto.
    Acho que seria válido alguém que tenha interesse tb em retirar o bendito e que more em SP entrar em contato com ele e bater um papo pessoalmente.
    Informou tb que vende o chip para aumentar a potencia e que usa no dele a 20000km, já vendeu vários.

    É mais uma opção, rsrsrs.

    Abçs.
    Helio, blz

    O Carlos me ligou uma vez tbem, mas tenho 2 receios e 1 observação:
    - Pagar e não funcionar
    - Como vou instalar o simulador
    - Custo do produto meio fora da realidade

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 13
      Última resposta: 07/11/2014, 23:04
    2. ATF+4??? E agora?
      Por Paulo Fragoso no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/12/2013, 18:56
    3. Capa seca rachada, e agora? Solda? (Troller RF 2000)
      Por Renato Froes no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/05/2009, 09:53
    4. Virei Jeepeiro... Agora de Troller...
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/12/2006, 18:27
    5. E agora !!!!
      Por Pagani no fórum Jeep Willys
      Respostas: 28
      Última resposta: 05/11/2003, 17:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade