x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    398
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Na verdade são as que menos entendem e as que mais dão opiniões e pitacos sem conhecer a fundo o carro, como é o caso do doidinho do Martin427. Uma comédia.
    Não vou discutir credenciais com você (nem com o "Hidroen"). Dado sua dificuldade em interpretar textos, deixo apenas dois comentários:

    1 - Leia direito as queixas no reclameaqui. Há mais de um relato de carro guinchado, perda de potência, carro parado na CCS por muito tempo e reincidência do problema. Não tem nada haver com o problema dos sensores do pedal de freio.

    2 - A única vez em que eu emiti juízos de valor sobre o carro foi quando eu fiz um test drive de 20 km. Foi um único post no tópico de impressões sobre o carro. Nos demais casos, me limitei a fazer observações negativas sobre a enorme quantidade de eletrônica (mesmo assim, nunca afirmei nada, apenas citei o risco). E mesmo sobre os casos relatados no reclameaqui, me limitei a dizer que são motivos fortes o bastante para que EU não compre o carro - o que, aliás, estava planejado para esse mês. Não aconselhei nem muito menos critiquei as decisões de ninguém.

    Preste mais atenção no que os outros escrevem antes de usar a metralhadora, pra evitar comédia.
    E quanto ao "doidinho", agradeço pelo diminutivo carinhoso, mas você vai ter que procurar outro cara. Não é minha praia.

    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, muito obrigado pelas dicas e sugestões, eu sempre leio tudo e retiro o que tem de bom na mensagem, tanto pra esse exemplo quanto pra outras situações na vida.

    A minha saga em busca do Troller dos sonhos foi caminhando e acabei encontrando alguns usados, conheci um Troller lindo na loja, o vendedor me vendendo o sonho omo perfeito, mas que depois acabei, por acaso, conhecendo a dona em outro ambiente e ela me contou que na verdade o carro estava lá para concerto e ela estava tentando devolve-lo pois havia apresentado uma série de problemas logo na retirada do veículo da loja...

    Cheguei à conclusão de que pra comprar um Troller tem que entender de Troller!!

    Faço muito trekking, escalo e gosto muito de viajar, então preciso(só quem quer um 4x4 entende esse termo) de um carro bruto. Mas como estou me iniciando no 4x4 comecei a pensar em outros modelos também. Me apareceu essa semana uma L200 Savana 2011 pro 65mil, estou bastante tendencioso a comprá-la. Vou ainda pensar bastante e comento aqui o desfecho da história.

    De qualquer maneira o sonho Troller ainda não acabou, mesmo comprando outra viatura, vou entender como uma iniciação no Off-Road e um caminho pra um carro mais robusto.

    De qualquer forma, muito obrigado por todos os comentários!!

    Abraços!!

  • #15
    Valeu, Diego.
    Boa sorte na escolha.

    Abç.
    Troller 2015 - New!
    Ex: Troller 3.2 TGV.



  • #16
    Usuário
    Entrada
    09/12/2010
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Troller 2017 (Problemas com Troller ZEROkm)

    Senhores, vendo as mensagens anteriores nesta madrugada, me deparei com um post de 2015, no qual um membro do grupo ( diegoamoroso3000 ) questionava sobre os problemas quanto ao troller zero quilometro, inclusive sobre vários relatos do reclame aqui. segue link (http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-zerokm-2.html (Problemas com Troller ZEROkm)).

    Passados quase 3 anos praticamente, gostaria de saber dos proprietários dos modelos 2016 e 2017 e dos demais entendedores como anda esta situação ? Os defeitos foram corrigidos ? As mesmas falhas ainda acontecem ? o que me dizem ?

    No aguardo.

    Att.

    MDM

  • #17
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Nem me fale nisso. Acabei de pegar meu T4 17/17 zero km e não rola nem imaginar que este monstro possa dar problema. O vendedor na entrega do veículo na CSS me apontou quais os problemas ocorreram nas versões anteriores e as correções no modelo 17 e 18. 135 km de pura alegria ... espero que seja sempre assim.

  • #18
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Todos os carros no lançamento apresentam problemas. TB espero que a Troller/Ford tenha resolvido todos os problemas. A conferir ...... Abs

  • #19
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Sabem me dizer qual a marca do óleo do motor do T4 2017? A especificação 5w30 é a recomendado no manual, contudo este óleo é 100% sintético e seria o minercraft homologado pela Ford?

  • #20
    Usuário
    Entrada
    16/10/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilod Ver Post
    Senhores, vendo as mensagens anteriores nesta madrugada, me deparei com um post de 2015, no qual um membro do grupo ( diegoamoroso3000 &nbsp questionava sobre os problemas quanto ao troller zero quilometro, inclusive sobre vários relatos do reclame aqui. segue link (http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-zerokm-2.html (Problemas com Troller ZEROkm)).

    Passados quase 3 anos praticamente, gostaria de saber dos proprietários dos modelos 2016 e 2017 e dos demais entendedores como anda esta situação ? Os defeitos foram corrigidos ? As mesmas falhas ainda acontecem ? o que me dizem ?

    No aguardo.

    Att.

    MDM
    Murilo, o meu é 2017, esta com 15.000Km rodados já de pura alegria! Gostando muito do carro, fazendo trilhas e viagens sempre que posso. Não precisa se preocupar com ele! Para todos os carros sempre existirão exceções, eu mesmo tinha uma BMW antes do Troller a qual peguei 0Km e me deu muita dor de cabeça, o que o Troller nao tem feito...
    Troller Bold 2017

  • #21
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    5w30 do Ford ( Motorcraft ) pode usar ...so olha na specificao !!
    Troller T4 2010 3.0 branco Snorkel , Bancos em couro, Easytraction...

  • #22
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Caro Murilo,
    Comprei o 2015 zero, incluindo todos os acessórios de fábrica. O jipe, por si, é bom, não dá defeitos. Na época, a mangueira do turbo era fraca e andou estourando. Aconteceu comigo quando não tinha nem mil km rodados. Apesar da garantia, coloquei um comprado fora (dos usados pela Ford no rally dos sertões). Nunca mais deu problemas. Hoje, está com 30 mil rodados.
    Defeitos aparecem em carros de qualquer marca, como na geladeira, televisão, etc. É difícil, mas pode acontecer, sim. O novo Troller, porém, é um belo carro. Parrudo. Impõe respeito. Tanto que deixo meu Golf GTI na garagem e vou ao trabalho, diariamente, na cidade, com o jipe...

  • #23
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Grato Urso Branco.

  • #24
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Sabem me dizer qual a marca do óleo do motor do T4 2017? A especificação 5w30 é a recomendado no manual, contudo este óleo é 100% sintético e seria o minercraft homologado pela Ford?
    O recomendado é o 5W30 A5/B5
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    2. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    3. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    4. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46
    5. Problemas do Troller 2006
      Por pcervieri no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/10/2006, 01:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade