x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42
  • #25



    Citação Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    William, blz

    Nossa o que mais me incomoda é quando ele começa a fazer a regenração ativa, em baixas rotações o jipe fica meio falhando e passando das 2mil rotações parece que tem 2 motor empurrando o jipe... Eu ando com ele no dia a dia, transito pesado de fila, imagina no anda e para...

    To a ponto de vender e ser feliz kkkkk

    Sério, isso me incomoda demais pq ocorre a cada 250km.

    Poxa Eduardo,
    Isso aconteceu apenas uma vez comigo, estava no transito pesado e acendeu a luz e o carro primeiramente ficou esquisito/amarrado e depois mais "nervoso" até gostei da segunda parte..rsrsr ... segundo a ccs ele faz isso em média a cada 500km, e vai muito do tipo de uso e qualidade do diesel, porém a regeneração fica imperceptível quando se anda acima de 2 mil rpm por um período médio de 10 minutos... Ah, meu uso é fds, por isso a bx km.
    Ano passado fiz um passeio Off Road no Caledônia, convite da Santa Trilha. Por um acaso esta lá ??
    Valeu pelo retorno, e quando tiver notícias da reprogramação eficiente, pf me avise.
    Abç!
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

  • #26
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por William Bescro Ver Post
    Poxa Eduardo,
    Isso aconteceu apenas uma vez comigo, estava no transito pesado e acendeu a luz e o carro primeiramente ficou esquisito/amarrado e depois mais "nervoso" até gostei da segunda parte..rsrsr ... segundo a ccs ele faz isso em média a cada 500km, e vai muito do tipo de uso e qualidade do diesel, porém a regeneração fica imperceptível quando se anda acima de 2 mil rpm por um período médio de 10 minutos... Ah, meu uso é fds, por isso a bx km.
    Ano passado fiz um passeio Off Road no Caledônia, convite da Santa Trilha. Por um acaso esta lá ??
    Valeu pelo retorno, e quando tiver notícias da reprogramação eficiente, pf me avise.
    Abç!
    William, blz

    O meu nunca acendeu nenhuma luz, simplesmente acontece a regeneração, nunca entrou em modo de segurança tbem. Graças a deus kkkk

    A Santa Trilha é em Itajai, eu sou de Florianópolis que fica aproximadamente uns 100km.

    Eu to vendo e estudando pra colocar um difusor antes do DPF pra ver que que dá... teoricamente não vai remover o DPF, não vai remover sensor nenhum... sendo assim nada de aparecer o modo de segurança ou dar erro...

    Quando tiver alguma solução vou criar uns 20 tópicos de alegria só pra fechar a página rsrsrs

    Abraço!!
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #27
    Citação Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    William, blz

    O meu nunca acendeu nenhuma luz, simplesmente acontece a regeneração, nunca entrou em modo de segurança tbem. Graças a deus kkkk

    A Santa Trilha é em Itajai, eu sou de Florianópolis que fica aproximadamente uns 100km.

    Eu to vendo e estudando pra colocar um difusor antes do DPF pra ver que que dá... teoricamente não vai remover o DPF, não vai remover sensor nenhum... sendo assim nada de aparecer o modo de segurança ou dar erro...

    Quando tiver alguma solução vou criar uns 20 tópicos de alegria só pra fechar a página rsrsrs

    Abraço!!
    Hahahahaha.... Vc é uma figura.... Espero que consiga resolver o que lhe incomoda e volte a ficar feliz com o jipão....
    Ah, 100 km é café pequeno, eu sou de Curitiba e rodei 200 km só pra brincar com os seus conterrâneos e degustar aquela deliciosa costela fogo de chão... veja se conhece o lugar, é famoso... Forte Abç!
    Chip Junior Maia para Troller 3.2 TGV (2013/14)-2014-05-31-12.34.39.jpg
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

  • #28
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    Camaçari/BA
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Continuo afirmando,quando existir uma solução segura para os nossos “bugões”, eu farei o devido investimento. Já conversei com o Carlos (Sparkchips -CE) e o Junior Maia (jm power car – RN). Ambos já tem alguns clientes que usam os seus chip`s. O Carlos, inclusive, me disse que passou de 20 clientes no mês passado. Se não fosse pedir demais,gostaria do pronunciamento, neste tópico, dos proprietários dos TGV satisfeitos ou não, com seus carros chipados. Vejo que este é o melhor canal de discussão do assunto, porem, não consigo encontrar ninguém pelo Brasil que tenha chipado seus carros com estas empresas. O próprio Junior e o Carlos poderiam citar os seus clientes de TGV satisfeitos, isto serviria e muito de parâmetro para nós que pretendemos investir.

    "Em busca do ronco perfeito apesar dos reclames dos ambientalistas. rsrsrsr"
    TGV - Mud 32 - BBS tala 10`- Guincho Hipull 9.00 - Of Shox FX7 - Modulo JM Power Car 240 cv - Amarelo

  • #29
    Usuário Avatar de gustavo25
    Entrada
    26/09/2008
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    43
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    quanto vocês pagaram na reprogramação ?

    aqui em São Carlos/SP tem o Bola Power Chips, ele tem oficina faz anos... perguntei hoje se ele faria o remapeamento do meu 3.0, quanto ficaria e se o motor chegaria nos 240cv que as preparadoras mais renomadas conseguem

    ele disse que esses 240cv são meio otimistas demais para ele, que um número mais real seria algo em torno de 215cv

    cobrou 600 reais
    ex Troller verde 1999 2.0 capota lona
    ex Troller branco 2011 3.0 capota rígida
    atualmente: Troller verde 2006 3.0 capota rígida

  • #30
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Isso é menos da metade ou em alguns casos metade do que os mais "renomados" cobram, ou cobravam.... pela reprogramação. Se ele tiver dino pra garantir os 215 CV e tiver boas referências o custo beneficio tá bom.

  • #31
    Usuário Avatar de gustavo25
    Entrada
    26/09/2008
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    43
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    Isso é menos da metade ou em alguns casos metade do que os mais "renomados" cobram, ou cobravam.... pela reprogramação. Se ele tiver dino pra garantir os 215 CV e tiver boas referências o custo beneficio tá bom.
    pois é Pedro, já combinei com ele de fazermos um antes e depois em um dino da cidade...
    ex Troller verde 1999 2.0 capota lona
    ex Troller branco 2011 3.0 capota rígida
    atualmente: Troller verde 2006 3.0 capota rígida

  • #32
    Manda bala gustavo e conta pra nos, eu ja passei o meu no dino original, agora so falta chipar e passar de novo kkk ... eh bom ter estes valores reais de dinamometro!

    So pergunte ao cara se essa reprogramacao mantem o modo de seguranca original, deixe claro que se o carro esquenta ou tiver algum problema o modulo iria cortar?. Tem chips ai que elimam isto, o qual pra mim eh muito perigoso, prefiro que se esquentar entre em modo de seguranca do que perder o motor!

    Nos mantenha informados!


    Abs
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #33
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Muito bem lembrado Andres!! 👍👍👏👏Se não mantiver o módulo de segurança o barato pode sair muito caro...

  • #34
    Usuário
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Chip Junior Maia para Troller 3.2 TGV (2013/14)-img_1962.jpgChip Junior Maia para Troller 3.2 TGV (2013/14)-img_1962.jpg
    Olha cliente satisfeito com o chip da SparkChips Blue.

  • #35
    Usuário Avatar de Erick Abimar
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Balneário Rincão/SC
    Idade
    35
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Então amigos, alguma resposta?
    TROLLER 2003 2.8 VERDÃO - RANGER XLT 2015
    EX.TROLLER 3.2 20V 2016-285CV REIKO-37"BF /TROLLER 3.2 TGV 33"
    FRONTIER LE 2009-BF /BAND JIPE 91-709-33"

  • #36
    Usuário Avatar de gustavo25
    Entrada
    26/09/2008
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    43
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    fiquei de voltar aqui para dar um feedback do serviço e acabei esquecendo

    "chipei" o jipe. Porém, eu tinha apenas uma manhã para concluir o serviço pois já tinha compromisso a tarde. Cheguei na oficina por volta das 8:30hs e o pessoal já começou a desmontar o porta-luvas para chegar na central. Enquanto isso, tentávamos sem sucesso entrar em contato com o dono do dinamômetro. A idéia era fazer um antes e depois para estimarmos o ganho real pois, sabendo as perdas mecânicas, a estimativa da potência após o serviço ficaria mais precisa

    não conseguimos. O cara só foi retornar as ligações por volta das 11hs, quando o carro já estava pronto Então só passamos no dina após ter chipado

    usamos a programação mais mansa a fim de não ter problemas no motor, eu só queria compensar a (pouca) perda pelo uso de pneus maiores e ganhar um pouco em torque em baixa para melhorar retomadas, potência em alta era segundo plano, não é algo que se usa no dia a dia, muito menos em trilhas

    o que foi feito:
    . duas puxadas em 4ª marcha (relação 1:1): 143hp na roda
    . estimativa de potência no motor: 25% potencia na roda + 12HP
    . Pot motor = 143+(143x0,25)+12 = 190,75
    . Potencia: 190,75Whp
    . Torque: 45N.m

    enfim, essas foram as contas deles, não me perguntem de onde tiraram esse fator de correção de 25% + 12hp

    percebi na prática retomadas mais vigorosas mesmo usando pneus 32". Mas se chegou perto dos 200cv mesmo, não posso dizer
    ex Troller verde 1999 2.0 capota lona
    ex Troller branco 2011 3.0 capota rígida
    atualmente: Troller verde 2006 3.0 capota rígida

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chip Hilux 2013
      Por wilsonnf no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/08/2014, 21:35
    2. Hilux SR 2013 3.0 turbo - Dúvida qual chip.
      Por wnfilho no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/08/2014, 14:29
    3. chip de potencia para o troller
      Por willtroller no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 02/03/2011, 00:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade