x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42
  • #13
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por William Bescro Ver Post
    Também estou interessado... Quem tiver mais informações e detalhes, favor detalhar...

    Abç !
    A poucos dias conversei com o Carlos Augusto, ele importa chips da SparkChips Blue, pesquisem por esse nome "Sparkchips blue" no youtube e tem o canal dele. Ele vende chip de potência, diz ele e vi no vídeo que o Troller colou ponteiro nos 180km...

    Mas eu não estou disposto a pagar o valor por uma solução que não remove o DPF que é o que realmente eu quero...

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #14
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    Camaçari/BA
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Eu também me filio ao sentimento dos amigos proprietários do TGV 3.2. Gostaria de chipar o meu carro, mas também tenho interesse em remover a DPF. Eu também já falei com o Carlos da Sparkchips, disse a ele que ao apresentar os resultados de seus clientes isso contribuiria e muito para termos certeza da eficiência do produto. Se o chip a venda tiver os resultados apresentados e eu tiver a liberdade de remover a DPF, eu tambem tenho interesse.
    TGV - Mud 32 - BBS tala 10`- Guincho Hipull 9.00 - Of Shox FX7 - Modulo JM Power Car 240 cv - Amarelo

  • #15
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aleluia2 Ver Post
    Eu também me filio ao sentimento dos amigos proprietários do TGV 3.2. Gostaria de chipar o meu carro, mas também tenho interesse em remover a DPF. Eu também já falei com o Carlos da Sparkchips, disse a ele que ao apresentar os resultados de seus clientes isso contribuiria e muito para termos certeza da eficiência do produto. Se o chip a venda tiver os resultados apresentados e eu tiver a liberdade de remover a DPF, eu tambem tenho interesse.
    Segundo o Carlos, a solução de remoção do DPF estará à venda em 1 mês...
    Hj ele tem somente o chip de potência...

    Vamos aguardar né...
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #16
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    e do Junior Maia?? alguém tem informações? Procurei no youtube e não encontrei nada!

  • #17
    Usuário Avatar de GBratz
    Entrada
    23/03/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    34
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Sou um que também quer a solução do DPF. E se ela vier com certeza investirei.
    Troller T4 3.2
    Jeep Willys CJ5
    Quadricilo Fourtrax 420 FM

  • #18
    Citação Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    A poucos dias conversei com o Carlos Augusto, ele importa chips da SparkChips Blue, pesquisem por esse nome "Sparkchips blue" no youtube e tem o canal dele. Ele vende chip de potência, diz ele e vi no vídeo que o Troller colou ponteiro nos 180km...

    Mas eu não estou disposto a pagar o valor por uma solução que não remove o DPF que é o que realmente eu quero...

    Abraço
    Caro Eduardo,
    Rodei apenas 10 mil Km e até o momento não senti nenhuma dificuldade com o DPF, apenas após o upgrade dos pneus ele ficou um pouquinho manco nas arrancadas/retomadas...
    Se não for pedir demais, gostaria de saber o que lhe incomoda neste equipamento...
    Abç!
    William
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

  • #19
    [QUOTE=William Bescro;2249823]
    Se não for pedir demais, gostaria de saber o que lhe incomoda neste equipamento...


    2
    4X4 Brasil
    Troller 2015 - New!
    Ex: Troller 3.2 TGV.



  • #20
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Também não tenho problemas com o DPF...50 mil Km e até agora não me deu problemas. Mas pelos relatos postados na net, sem o DPF o motor rende mais e economiza um pouco de combustível.

    William, vc diria que com os pneus 33" o carro perdeu quanto em retomadas?? uns 10%?

    Abraço

  • #21
    Tava dando uma pesquisada sobre o tema e achei essas informações da Strike Performance Chips. Os caras usam o sistema da ranger 3.2 como ilustração. Não cheguei a consultar, mas é possível que tb removam do TGV.

    Link: http://www.strikebrasil.com.br/#!/dpfegrdelete
    Troller 2015 - New!
    Ex: Troller 3.2 TGV.



  • #22
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Também não tenho problemas com o DPF...50 mil Km e até agora não me deu problemas. Mas pelos relatos postados na net, sem o DPF o motor rende mais e economiza um pouco de combustível.

    William, vc diria que com os pneus 33" o carro perdeu quanto em retomadas?? uns 10%?

    Abraço
    Então Vinicius,
    Pelas contas, quando se sai de um pneu original e vai para um 33", matematicamente isso representa aproximadamente 10%
    Porém na performance a conta não é simples assim, o que eu fazia antes em 3ª marcha com tranquilidade, hoje tenho que colocar em 2ª ou até mesmo 1ª, no uso Off... tocando com tranquilidade e sem loucuras, ou seja, tocando normalmente...
    Já no On... quando se arranca no sinaleiro ou quando em velocidade cruzeiro, faz-se necessário retomar velocidade, a coisa demora um pouco mais ou se precisar de uma resposta mais rapita, tem-se que reduzir pelo menos um marcha...
    Cabe salientar, que estas impressões são bem pessoais e com uma tocada normal, pois se você resolver tocar com o motor "cheio" (alta rotação) estas impressões logicamente diminuem... que não é o caso no momento para relatar esta diferença...
    Assim sendo, penso que se pudesse "chipar" teria uma resposta mais rápida o que compensaria esta impressão de perda ou demora de resposta, sem mexer nos componentes mecânicos e na originalidade do conjunto.
    Cabe ainda dizer que com os pneus maiores, o Jipe tem outro visual, cresceu e ficou mais imponente, trazendo mais harmonia ao conjunto esportivo e agressivo, sem falar que melhorou na transposição de obstáculos e passagens nos "facões" que encontramos nas trilhas (trilhas na minha avaliação são caminhos de terra que já foram percorridos - não orosões e outras loucuras que vemos no YouTube, pois jamais teria coragem de depredar este veículo de diversão...
    Ah... tenho que registrar mais um dado importante... Quando em viajem (media 100/110 km/h), notei que o giro do motor reduziu em relação a situação anterior, proporcionando mais economia e consequentemente maior autonomia...
    No meu caso e deixando bem claro que na minha forma de "tocar" a media era de 8km/l e hoje isso foi para quase 10km/l.
    Pessoal, estas são as impressões de um humilde marinheiro que esta aprendendo sozinho a navegar a pouco mais de um ano com seu primeiro brinquedinho adquirido em Dez/13... rsrs!
    Agradeço as dicas e orientações dos mais experientes que possam colaborar com este meu aprendizado!!!
    Forte Abç!
    William
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

  • #23
    Usuário Avatar de Abneto1
    Entrada
    23/10/2013
    Local
    Uberlandia/MG
    Idade
    32
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Tbm tenho interesse!!
    Troller 2013 3.2 TGV / Discovery 33'' / Parachoque Power Offroad / Guincho 12k XingLing / PX & PY - - - Futuro - - > Rock Krawler / Fox / Eaton

  • #24
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por William Bescro Ver Post
    Caro Eduardo,
    Rodei apenas 10 mil Km e até o momento não senti nenhuma dificuldade com o DPF, apenas após o upgrade dos pneus ele ficou um pouquinho manco nas arrancadas/retomadas...
    Se não for pedir demais, gostaria de saber o que lhe incomoda neste equipamento...
    Abç!
    William
    William, blz

    Nossa o que mais me incomoda é quando ele começa a fazer a regenração ativa, em baixas rotações o jipe fica meio falhando e passando das 2mil rotações parece que tem 2 motor empurrando o jipe... Eu ando com ele no dia a dia, transito pesado de fila, imagina no anda e para...

    To a ponto de vender e ser feliz kkkkk

    Sério, isso me incomoda demais pq ocorre a cada 250km.
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chip Hilux 2013
      Por wilsonnf no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/08/2014, 21:35
    2. Hilux SR 2013 3.0 turbo - Dúvida qual chip.
      Por wnfilho no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/08/2014, 14:29
    3. chip de potencia para o troller
      Por willtroller no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 02/03/2011, 00:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade