x
Convex Datacenter
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 167
  • #37
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1



    O que vcs podem fazer e , pedir para o corretor elevar o franquia para uns R$ 6000,00 e ai baixa o valor do seguro é uma forma , mas pensem caso necessite de usa-lá!, tem ate como pedir para não pagar o rastreador é tudo questão de negociar,e existem seguradoras que facilitam em ate 10x o seguro parcelado pode ser uma opção para pesar menso no bolso
    Abraços a todos e espero ter ajudado um pouco !

  • #38
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Idade
    49
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelmarini Ver Post
    Alejeep,

    Estes que vc mencionou seriam igual ao sistema da CAR SYSTEM ?
    Instalam localizador e bloqueador no veículo, e ainda garantem este valor se não for encontrado o veículo?
    Pelo preço dos seguros tb acredito que valha a pena este recurso...

    Marcel
    Marcel;

    Exatamente isso ae, mas tem alguns contras que devem ser analizados;

    Pros:
    1- Custo da locação do equipamento é barato e seguro mensal tmb ( em torno de 100 pilas seguro )
    2- Cobertura de 100 % territorio nacional e falo com franqueza com voce que os caras ACHAM SEU CARRO ONDE ELE ESTIVER.

    Contras:
    1- O Seguro é limitado em 30 mil, ou seja , se seu carro for roubado e a empresa nao achar em xx dias, eles te reembolsam 30 mil independente se o Trollha for 2010 e valer 90 mil.

    2- Isso so vale pra roubo, se vc der uma porrada ou bater em alguem.. risco e responsa da sua parte...

    Ai vale a pena analizar se vale a pena esse tipo de " seguro " ou nao. Acho bem vantajoso isso pra quem usa pouco o carro, ou qdo usa nao deixa estacinado na rua e valor da carro até uns 45 mil.

    Abçs

  • #39
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Idade
    49
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Thiago, por um acaso vc não tentou cotar o seguro no nome do seu pai ou da sua mãe??
    Eu tenho 20 anos, nunca tive carro com seguro no meu nome pelo mesmo motivo que o seu, a idade!
    Se o seu corretor for bom ele consegue fazer o seguro no nome do seu pai/sua mãe e deixar o carro no seu nome. O carro do meu pai é assim, está no nome dele, mas o seguro está no nome da minha mãe, se eu não me engano é da HDI o seguro.
    Mas também se não conseguir deixar o carro no seu nome, acho que não tem problema né, está tudo em família
    Acho que vale a pena você tentar fazer a cotação, você vai ver a (GRANDE!) diferença que vai dar esse seguro se for no nome de uma pessoa mais velha, casada, ainda mais se for mulher!!
    Abraço!
    Opa, Cuidado com a ideia de fazer seguro nome da mae, do pai, da avó que é dar tiro no pé !! Falo isso pq conheco como funciona as seguradoras.
    Qdo vc faz apolice, vc DECLARA QUE TODAS AQUELAS INFORMAÇOES SAO VERDADEIRAS e tá pronto. Na hora que ocorrer um sinistro, eles averiguam até a cor da cueca pra achar algum erro seu e simplesmente nao te pagar !!! mesmo se vc colocar que utiliza o carro 50 % e eles descobrirem que nao, o carro quem usa mais é voce, já seria motivo pra declarar que as informçoes passadas nao conferem e NAO TE PAGAM MESMO !!.
    Conhece aquela historia.... na hora de vender é uma maravilha, na hora de pagar nao é bem assim... entao CUIDADO e façam a coisa certa pra não ter surpresas depois !!! abçs

  • #40

    seguro para terceiros

    eu acho que vale mais a pena fazer seguro para terceiros, o carro é todo de fibra, possui manutenção em caso de batida super barato. ja ouvi casos de papocar uma hilux e arranhar o troller, o seguro para terceiros com meu perfil de 19 anos com garagem é de menos de 2000 reais, ja o seguro total chega a 12 mil. para um 2010 zero. coloque um rastreador e seguro para terceiro que vc economiza bastante, se vc parar pra pensar PT em troller é quando da defeito no motor, e tambem tem o fato de se vc bater o carro em trilha o seguro nao cobre.
    T4 2010 Apache

  • #41
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ig_carneiro Ver Post
    eu acho que vale mais a pena fazer seguro para terceiros, o carro é todo de fibra, possui manutenção em caso de batida super barato. ja ouvi casos de papocar uma hilux e arranhar o troller, o seguro para terceiros com meu perfil de 19 anos com garagem é de menos de 2000 reais, ja o seguro total chega a 12 mil. para um 2010 zero. coloque um rastreador e seguro para terceiro que vc economiza bastante, se vc parar pra pensar PT em troller é quando da defeito no motor, e tambem tem o fato de se vc bater o carro em trilha o seguro nao cobre.
    mAS É ISSO MESMO...

    Seguro para troller serve mesmo só para terceiros e roubo.....

    Zero vc. faz de 3400 reais e 2009 por 3140 reais...

  • #42
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post


    Zero vc. faz de 3400 reais e 2009 por 3140 reais...
    Estou pensando em fazer seguro em Fortaleza, e manutenção na autorizada de Londrina, pois aqui no Rio de Janeiro, não está nada dentro destas realidades.

  • #43
    para as pessoas com perfil de adulto, um corretor fez por 4 mil o seguro total para as pessoas que compraram o troller 2010 comando apache. foi um preco meio que "promocional" para quem comprou.
    contra roubo tem o rastreador.
    é extremamente raro uma batida de troller dar 4 ou 5 mil de prejuizo (franquia)
    T4 2010 Apache

  • #44
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Lógico que tem tudo a ver com o perfil do usuário....

    O mais em conte é o do banco do brasil e ao final vc ainda chora um pouco que eles baixam mais.....

  • #45
    Usuário Avatar de lucasaboboreira
    Entrada
    20/08/2007
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    concordo com o amigo Alejeep...vejo muitas demandas na justiça por conta desse negócio de colocar no nome da mãe, da avó etc....eles possuem um procedimento (sindicancia) apenas para "pegar" esses casos...muito cuidado.

  • #46
    Usuário Avatar de EGil
    Entrada
    14/01/2007
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    45
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, o seguro do meu troller 2005 fiz semana passada pela maritima seguros, deu 3.000 se fosse pelo site da troller sairia 2900, mas com franquia de 4500, mas mesmo assim o corretor teve que insistir, pois na primeira tentativa a maritima nao queria fazer o seguro ...

  • #47
    Está um preço acessivel, em 2007, meu ultimo ano com o Troller paguei 4500
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #48
    Para quem tem mais de 27 anos, acho que a melhor opção é com a Elvira (11) 2127-0322 / assistentevendas@portorealseguros.com.br da Porto Real Seguros. O seguro é via Alfa Seguradora que é a indicada pela Troller.
    Graças a Deus ainda não precisei usar para ver como é.
    Ronan Lana
    GV3 2013

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 18/08/2005, 14:11
    3. Seguro Troller gasolina. É necessário?
      Por danieldam no fórum Troller
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/04/2005, 18:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade