x
Convex Datacenter
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 167
  • #25
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0



    Alguem tem ou teve alguma experiencia, negativa ou positiva, com a TOKIO MARINE SEGURADORA, é a que comprou a real seguros do banco real (para quem não sabe), estou renovando o seguro, e a TOKIO é a que ficou bem mais em conta.

  • #26
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Idade
    49
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thiagobh Ver Post
    PEssoal

    dps de 1 semana e mais de 20 cotacoes...

    menor valor 9666,00 - com rastreador
    sem rastreador 11.700.

    maior valor itau seguros - 30.000,00 hehe

    n sei oq fazeer... to jogando na mega sena todo dia haha! ou rezando pra pular 4 anos rapidamente e cair no perfil de 27 anos que cai para 3.500,00.

    complicado...

    valeu pela ajuda ai de todos..

    []´s

    thiago
    Thiago, Algumas dicas que vou passar pra voce.

    1- Relamente os melhores valores de seguro p/ o Troller são da Alpha com Elvira ( Porto real ). Se eu nao me engano a Propria Troller fez um convenio para cair valor das apolices justamente p/ isso. Caso noa o fizesse, as vendas desabariam por conta dos altos valores do seguro ( A Mit fez o mesmo com as camionetes dela ).

    2- Algumas seguradoras nao veem vantagem em assegurar alguns veiculos, por isso chutam o valor no espaço mesmo , justamente pra vc nao fazer o seguro ( piada isso.... )

    3- A Ituran e mais algumas empresas de ratreamento de veiculos tem um sistema de instalação e seguro, ou seja, vc compra ou loca o rastreador e adere o seguro ( pago mensal, algo em torno de 100 pílas ) e se caso o veiculo for roubado e nao encontrado eles pagam até R$ 30.000 . Eu sei que nao é o valor do Trollha, mas dependendo do seu uso e perfil e tmb dos valores, vale a pena.

    ABçs

  • #27
    Usuário Avatar de marcelmarini
    Entrada
    16/03/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alejeep Ver Post
    Thiago, Algumas dicas que vou passar pra voce.

    1- Relamente os melhores valores de seguro p/ o Troller são da Alpha com Elvira ( Porto real ). Se eu nao me engano a Propria Troller fez um convenio para cair valor das apolices justamente p/ isso. Caso noa o fizesse, as vendas desabariam por conta dos altos valores do seguro ( A Mit fez o mesmo com as camionetes dela ).

    2- Algumas seguradoras nao veem vantagem em assegurar alguns veiculos, por isso chutam o valor no espaço mesmo , justamente pra vc nao fazer o seguro ( piada isso.... )

    3- A Ituran e mais algumas empresas de ratreamento de veiculos tem um sistema de instalação e seguro, ou seja, vc compra ou loca o rastreador e adere o seguro ( pago mensal, algo em torno de 100 pílas ) e se caso o veiculo for roubado e nao encontrado eles pagam até R$ 30.000 . Eu sei que nao é o valor do Trollha, mas dependendo do seu uso e perfil e tmb dos valores, vale a pena.

    ABçs
    Alejeep,

    Estes que vc mencionou seriam igual ao sistema da CAR SYSTEM ?
    Instalam localizador e bloqueador no veículo, e ainda garantem este valor se não for encontrado o veículo?
    Pelo preço dos seguros tb acredito que valha a pena este recurso...

    Marcel

  • #28
    Thiago, por um acaso vc não tentou cotar o seguro no nome do seu pai ou da sua mãe??
    Eu tenho 20 anos, nunca tive carro com seguro no meu nome pelo mesmo motivo que o seu, a idade!
    Se o seu corretor for bom ele consegue fazer o seguro no nome do seu pai/sua mãe e deixar o carro no seu nome. O carro do meu pai é assim, está no nome dele, mas o seguro está no nome da minha mãe, se eu não me engano é da HDI o seguro.
    Mas também se não conseguir deixar o carro no seu nome, acho que não tem problema né, está tudo em família
    Acho que vale a pena você tentar fazer a cotação, você vai ver a (GRANDE!) diferença que vai dar esse seguro se for no nome de uma pessoa mais velha, casada, ainda mais se for mulher!!
    Abraço!

  • #29
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    To correndo atrás de seguro tbm. O mais barato tá em R$ 8.692,00...

    Vou ligar p/ Troller e pedir ajuda.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #30
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    To correndo atrás de seguro tbm. O mais barato tá em R$ 8.692,00...

    Vou ligar p/ Troller e pedir ajuda.
    Dudarj, tenho feito na Sul America desde 2006, sempre entre $4.500,00 a $5.000,00, mas o Troller está desvalorizando, e o preço não cai, por isso estou cotando com outras seguradoras, a mais em conta foi a Tokio Marine Seguradora (boa parte não cotaram para esse tipo de carro/ano/???) conforme mencionei acima, gostaria de saber mais informações sobre esta seguradora. O preço que vc mencionou acima, é uma loucura, que seguradora é essa?

  • #31
    O meu troller ano 2000 nem cotação eu consegui.

    Dizem que para esse ano eles não fazem mais seguro.

    Eu mereço né? rsrsrs

  • #32
    Com o meu perfil, 26 anos e classe bonus 10, Troller 2004, o seguro na ITAU ficou 3200,00, porém a franqui foi dobrada, uma bagatela de 9700,00 de franquia, mas como meu foco foi roubo e terceiros, pretendo não utilizar a franquia, se fosse franquia normal, 4700,00 o seguro ficava 1000,00 mais caro, região de Campinas. Com a Alpha e outras seguradoras o valor foi de 6 a 8 mil reais.

  • #33
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    O BANCO DO BRASIL costuma ter os seguros mais em conta por aqui....

    O seguro de um 2009 está por 3140 reais, com uma franquia de 5 mil e pouco...

  • #34
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Dudarj, tenho feito na Sul America desde 2006, sempre entre $4.500,00 a $5.000,00, mas o Troller está desvalorizando, e o preço não cai, por isso estou cotando com outras seguradoras, a mais em conta foi a Tokio Marine Seguradora (boa parte não cotaram para esse tipo de carro/ano/???) conforme mencionei acima, gostaria de saber mais informações sobre esta seguradora. O preço que vc mencionou acima, é uma loucura, que seguradora é essa?
    Os preços ficaram entre 30.000 e 8.600. Foram feitas cotações na Chubb, Porto Seguro, Sul America, Mapfre, Itaú etc...

    Liguei p/ concessionária Troller aqui do RJ ontem e consegui a cotação de 4.650!!! (Alfa Seguradora). Conforme dito aqui, a Alfa tem um convênio com a Troller. Amanha vou deixar o carro lá para instalação de rastreador (comodato) e a vistoria.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #35
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Fiz uma cotação aqui em Curitiba de seguro para um troller 2008. Tenho 25 anos e sou solteiro. O valor do seguro é 4100 reais mais 4500 de franquia.

    É pela Alfa Seguros.

    Abraço

  • #36
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Os preços ficaram entre 30.000 e 8.600. Foram feitas cotações na Chubb, Porto Seguro, Sul America, Mapfre, Itaú etc...

    Liguei p/ concessionária Troller aqui do RJ ontem e consegui a cotação de 4.650!!! (Alfa Seguradora). Conforme dito aqui, a Alfa tem um convênio com a Troller. Amanha vou deixar o carro lá para instalação de rastreador (comodato) e a vistoria.
    Neste caso vai ser 4.650,00 + em torno de 100,00 de aluguel do rastreador por mes? ou estou errado?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 18/08/2005, 14:11
    3. Seguro Troller gasolina. É necessário?
      Por danieldam no fórum Troller
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/04/2005, 18:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade