x
Convex Datacenter
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314
Resultados 157 a 167 de 167
  • #157
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    As vezes vai do Vistoriador..... isso é uma chatice. Certa vez fui trocar o seguro do Jimny de corretora aí foi fazer a vistoria e não aprovou porque ele estava "caracterizado para o offroad", isso por causa dos adesivos.... Ele era segurado já desde zero, estava só mudando a corretora. Seguradora é dos poucos negócios em que se pode "escolher" clientes... aí como o lucro deve tá alto, eles deitam e rolam, mas infelizmente ficamos nessa dependência...

    do Troller agora tenho de Associação, pode não ser tão "eficaz" quanto uma seguradora de renome (coisa que até tenho dúvida, já que é só entrar no Reclame Aqui para ver a enxurrada de queixas) mas como ele não é novo e seguradora comum não faz mais, é a opção, por enquanto estou satisfeito.


    abs!
    Boa tarde pessoal. Pois é.....Certa feita a Porto Seguro não quis fazer o seguro do Troller, 2010, alegando que é norma da seguradora não fazer seguro em carros de fibra. Vai entender....Talvez eles tenham receio de que enferruge a "lataria", ou melhor, a "fibraria". Só rindo mesmo.....
    4X4 Brasil

  • #158
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    As vezes vai do Vistoriador..... isso é uma chatice. Certa vez fui trocar o seguro do Jimny de corretora aí foi fazer a vistoria e não aprovou porque ele estava "caracterizado para o offroad", isso por causa dos adesivos.... Ele era segurado já desde zero, estava só mudando a corretora. Seguradora é dos poucos negócios em que se pode "escolher" clientes... aí como o lucro deve tá alto, eles deitam e rolam, mas infelizmente ficamos nessa dependência...

    do Troller agora tenho de Associação, pode não ser tão "eficaz" quanto uma seguradora de renome (coisa que até tenho dúvida, já que é só entrar no Reclame Aqui para ver a enxurrada de queixas) mas como ele não é novo e seguradora comum não faz mais, é a opção, por enquanto estou satisfeito.


    abs!
    Quanto a qualidade dos serviços de Seguradoras, posso compartilhar algumas experiências:

    Já tive Seguro Automotivo pela HDMI e pela Mapfre, além da Porto Seguro.

    Uma vez precisei de apenas um Auxiliar de Partida ou de uma "chupeta" pois a bateria arriou bem em frente a Estação Armênia do Metrô.

    Demorou 1h40min para o sujeito vir com um guincho e utilizar um Auxiliar de Partida. Esse atendimento foi realizado pela Mapfre.

    Outra vez em um Colisão Leve, em um domingo, liguei para Seguradora para acionar o Seguro para Terceiros, fui informado de que não realizavam tal procedimento em finais de semana, atendendo somente Serviço de Guincho para os segurados. Esta decepção foi pela HDMI.

    Porto Seguro na Capital (SP) e na Grande SP sempre me atenderam em menos de 15 minutos entre a abertura do chamado e a chegada até o local, sem burocracia.

    Na Vistoria do Troller iriam excluir a Cobertura de Faróis, Lanternas e Retrovisores, pois os Faróis Dianteiros e as Lanternas Traseiras estavam trincadas.

    Fui até uma Oficina Mecânica e substitui os Faróis Dianteiros (Originais) por Faróis Angel Eyes (LED), além das Tampas das Lanternas Traseiras.

    No dia seguinte fiz apenas a Vistoria desses itens com o mesmo Técnico na Porto Seguro, sem burocracia.

    Achei que por ser Troller, um veículo muito utilizado no Fora de Estrada teria complicações. Conforme relatos, fiquei surpreso com a facilidade com que consegui fazer o seguro, ainda aproveitando minha Classe de Bônus 10.
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #159
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde pessoal. Pois é.....Certa feita a Porto Seguro não quis fazer o seguro do Troller, 2010, alegando que é norma da seguradora não fazer seguro em carros de fibra. Vai entender....Talvez eles tenham receio de que enferruge a "lataria", ou melhor, a "fibraria". Só rindo mesmo.....
    O Corretor e a Corretora em que ele trabalha ficam no mesmo prédio da Porto Seguro em Guarulhos.

    Não conhecia esse Corretor, mas meu Sogro e meu Cunhado fazem Seguros com ele pela Porto Seguro há anos.

    O Corretor foi atencioso e acompanhou toda a Vistoria, pois é bastante conhecido dos Funcionários daquela unidade da Porto Seguro.

    Creio que isso facilitou bastante, pois conforme eu disse não disseram nada pelo fato de ser um veículo de Fibra de Vidro.

  • #160
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde pessoal. Pois é.....Certa feita a Porto Seguro não quis fazer o seguro do Troller, 2010, alegando que é norma da seguradora não fazer seguro em carros de fibra. Vai entender....Talvez eles tenham receio de que enferruge a "lataria", ou melhor, a "fibraria". Só rindo mesmo.....
    Pois é.... uma hora é snorkel, outra fibra, outra adesivos... aliás, em jipe, qualquer alteração eles costumam não "aprovar" porque alegam uso fora de estrada... mas acaba que isso não é regra, tenho amigo com Tracker bem preparada com lift, parachoques de ferro, guincho e tal e passou de boa... vai entender.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #161
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Pois é.... uma hora é snorkel, outra fibra, outra adesivos... aliás, em jipe, qualquer alteração eles costumam não "aprovar" porque alegam uso fora de estrada... mas acaba que isso não é regra, tenho amigo com Tracker bem preparada com lift, parachoques de ferro, guincho e tal e passou de boa... vai entender.

    abs!
    Pois é Jorge. Eu até duvido que a Porto saiba que o Troller é de fibra. Quando eu dei PT no meu Tracker, tava com lift e pneus maiores, proteções,etc e ainda pagaram 110 % da tabela FIPE. Saí no lucro. Abs

  • #162
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Acabei de tirar meu T4 17/17 com o seguro direto da TROLLER (Alfa Seguros). R$4200,00.

  • #163
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Caríssimo!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #164
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Pois é realmente um preço abusivo. Eles não incluíram minha classe de bônus 6. Florianópolis tem baixíssimo índice de roubos a carro muito menos TROLLER. Meu perfil era pra ser levado em conta 44 anos, só uso o carro casa trabalho e viagens. Garagem fechada com porteiro em casa e trabalho. Renovação vou pesquisar melhor. Fiquei meio sem opção pois não quis sair da CSS sem seguro e foi tudo muito rápido.

  • #165
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Nesse caso, melhor isso do que sem. Concordo!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #166
    Usuário
    Entrada
    19/12/2017
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Comprei um Troller 2002 recentemente e estou com um pouco de dificuldade de achar uma seguradora que faça somente a cobertura de terceiros... Alguém recomenda?

  • #167
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por 7felipes Ver Post
    Comprei um Troller 2002 recentemente e estou com um pouco de dificuldade de achar uma seguradora que faça somente a cobertura de terceiros... Alguém recomenda?
    Esse ano e no ano passado, a melhor cobertura contra terceiros que encontrei foi na Liberty.
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 18/08/2005, 14:11
    3. Seguro Troller gasolina. É necessário?
      Por danieldam no fórum Troller
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/04/2005, 18:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade