x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
  • #13
    Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0



    Tenho um 3.2, TGV, 13 e 13.
    Com isso - reprogramação, ou, sei lá, piggyback - vou poder retirar aquele míssil que fica embaixo do jipe?
    Vou poder rodar com diesel comum?
    Ele vai ficar mais econômico?
    Não me importo com poluição. Só quero utilizar diesel comum e ter um jipe mais econômico. Quero abandonar essa droga de política ambiental. Obrigado.

  • #14
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Então...

    eu posso escrever páginas e páginas sobre pq sai de um 3.2 adquirido zero, vou listar alguns dos principais...

    hj estou com um 3.0 q comprei pagando com o meu antigo 3.2 + 8mil para uma vtr q não fui eu quem escolher a cor, a placa, tirou zero, e etc. Mas no final foi simplesmente o MELHOR NEGÓCIO QUE EU FIZ NA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Quanto a quem fez o mesmo Eu conheço mais pessoas que trocaram depois do recall

    Alguns de meus motivos;
    Motivo 1:
    Voltei a ter problemas, mais um de projeto, com perda d´água. E não foi selo nem bomba d´água nem mais uma porrada de itens que o pessoal da MWM ficou trocando e testando cerca de 40 dias de molho e nada resolvido)

    Motivo 2: Este motor só existe aqui. Nem a troller tem peças. Por um bomba d´água esperei 30dias. Isso pq na época o antigo TGV ainda estava na linha de montagem. E agora q saiu?
    Imagine vc em uma expedição em 2016 e passa por um problema simples... Quem no Chile, Argentina, Uruguai, Amazônia, interioir do Brasil, vai saber mexer neste motor? Quem terá peça na prateleira para trocar e vc seguir viagem?

    Motivo 3: Qual será o próximo problema? Eu passei por 2 reprogramações, troca de 2 turbinas, troca do chicote do motor, bico injetor, bomba d´água, máquina do vidro e etc... NÃO QUIZ ESPERAR O PRÓXIMO

    Motivo 4: Minha praia é rali e para competir de igual pra igual é preciso reprogramar. 3.2 não tem como reprogramar.

    Motivo 5: Psicológico abalado (e não é brincadeira) até hj, 8 meses depois de ter abandonado o 3.2, ainda olho para o painel toda vez q preciso de potência, toda vez q subo uma serra e etc... Em busca da luz da injeção.

    PORTANTO MEU SOSSEGO NÃO TEM PREÇO.

    Com o 3.0 fiz transcatarina (800km de rali em reduzida - dos TGVs q vi na prova todos tiveram algum zebra), 5 etapas da copa troller sudeste, 4 do paulista off road e 2 diversas...
    fora viagens e trilhas. Totalizando cerca de 27mil km e ZERO DE PROBREMAS...

    Se quiser perguntar coisas específicas só avisar, no que eu puder ajudar e souber responder estou por aqui...

    Um abraço.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #15
    Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    O meu TGV ainda não deu problemas. Porém, só asfalto, rs. Tá com 30.000 km.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Eu vi o troller 3.2 do GPBarbosa na Trilha Serramar, sem solução para o problema de perda d'água. Quanto ao meu 3.2, só posso falar una coisa: está com 32000km rodados, sendo 27000 pós reprogramação. único problema - movimento intermitente do limpador do para brisa ( solucionado ).
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #17
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Estou passando pelo o que o GP falou: estou viajando e minha bomba d'água quebrou. Carro 2008 com 127.000 km. Consegui comprar a peça original numa loja genérica de uma cidade do interior do ES. É lógico que enquanto os TGVs estiverem com 20, 30 ou 40 mil km isto pode não ser importante, mas a médio e longo prazo, acredito que seja.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #18
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Dando uma passada pelo forum do troller vi esse topico e resolvi dar minha opiniao.

    Verdade verdadeira que alguns 3.2 TGV andaram dando problemas.

    Vou falar da minha experiencia que tive com ele durante um ano e 45.000 km rodados entre pantanal, transamazonica, estrada real, praias etc.

    Simplesmente sensacional, tive o 3.0, mas esse 3.2 foi realmente muito bom. rodei os 45.000 km em menos de um ano e nunca tive problemas.

    Um excelente torque em baixa, em alta deixa a desejar mas vai bem e economico.

    Se hoje eu compraria outro igual, nao sei, talvez sim pelo alto preco do modelo novo, mas nao compraria um 3.0 e sim um TGV.

    Vai fazer um ano que vendi o meu 3.2 em fevereiro de 2015, no auje dos problemas de alguns TGV's, mas o vendi até que por um preco bom, considerando que foi na troca de outro carro, e sua alta kilometragem na epoca, onde se encontrava varios com 5 a 7 mil km. Ele entrou por 80.000,00 na troca por uma Full.

    Realmente foi um dos melhores momentos da minha vida, quando estive com ele.

  • #19
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    LMaia,

    se responda a algumas perguntas e decida.
    Pra q vc quer um troller?

    lhe afirmo CATEGORICAMENTE TODAS as pessoas que conheci q compraram o TGV para uso severo venderam.
    venderam PQ as respostas para algumas perguntas simples não foram agradáveis.

    1. quantos mecânicos habilitados neste motor existem espalhados pelo Brasil? te garanto amigo nem a MWM sabe o q se passa com este motor. Vi e vejo diversos técnicos batendo cabeça com este motor.

    2. Quanto será o seguro deste troller qdo as seguradoras se ligarem q este motor é "EDIÇÃO LIMITADA"?

    3. Vc já viu como está o pós vendas deste modelo?

    4. Quanto tempo vc quer esperar por uma peça de reposição?

    enfim elabore perguntas que são importantes para vc, pesquise, ache as respostas e decida.


    Se eu Aproveitei o meu TGV? claro q sim. Fiz trilha, fiz rali, fiz passeio, viajei e etc. Foram 35mil km q utilizei muito. Mas cheguei em um ponto q algumas perguntas importantes para mim ficaram com respostas q ao final não me agradaram.

    a conheci tmb os teimosos.
    - teve amigo q passou por 3 troller 3.2 TGV até desistir
    - teve quem pagou 2400 para competir o transcatarina (4 dias de prova) e teve de abandonar a prova no primeiro dia.
    - teve rato de rali (q não perde prova por nada) q desistiu de campeonato
    - teve quem tem troller apenas para trilha, q insistiu insistiu e no final desistiu


    enfim MUITA gente desistiu. É MUITA gente não desistiu.
    não existe fórmula secreta. Existe juízo de valores. Cada um tem o seu.

    no final do dia o importante é estar feliz.
    4X4 Brasil
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #20
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    LMaia,

    se responda a algumas perguntas e decida.
    Pra q vc quer um troller?

    lhe afirmo CATEGORICAMENTE TODAS as pessoas que conheci q compraram o TGV para uso severo venderam.
    venderam PQ as respostas para algumas perguntas simples não foram agradáveis.

    1. quantos mecânicos habilitados neste motor existem espalhados pelo Brasil? te garanto amigo nem a MWM sabe o q se passa com este motor. Vi e vejo diversos técnicos batendo cabeça com este motor.

    2. Quanto será o seguro deste troller qdo as seguradoras se ligarem q este motor é "EDIÇÃO LIMITADA"?

    3. Vc já viu como está o pós vendas deste modelo?

    4. Quanto tempo vc quer esperar por uma peça de reposição?

    enfim elabore perguntas que são importantes para vc, pesquise, ache as respostas e decida.


    Se eu Aproveitei o meu TGV? claro q sim. Fiz trilha, fiz rali, fiz passeio, viajei e etc. Foram 35mil km q utilizei muito. Mas cheguei em um ponto q algumas perguntas importantes para mim ficaram com respostas q ao final não me agradaram.

    a conheci tmb os teimosos.
    - teve amigo q passou por 3 troller 3.2 TGV até desistir
    - teve quem pagou 2400 para competir o transcatarina (4 dias de prova) e teve de abandonar a prova no primeiro dia.
    - teve rato de rali (q não perde prova por nada) q desistiu de campeonato
    - teve quem tem troller apenas para trilha, q insistiu insistiu e no final desistiu


    enfim MUITA gente desistiu. É MUITA gente não desistiu.
    não existe fórmula secreta. Existe juízo de valores. Cada um tem o seu.

    no final do dia o importante é estar feliz.

    A turma dos azedos está de volta.
    Vai começar toda a ladainha de novo.........

  • #21
    Citação Postado originalmente por cpinsdorf Ver Post
    A turma dos azedos está de volta.
    Vai começar toda a ladainha de novo.........
    Ainda se lê cada coisa nesse fórum!
    Se não fosse pela atitude do Guilherme e de alguns demais de expor o problema do 3.2 TGV, proprietário algum teria recebido o recall da troller/ford. Se a empresa fez esse recall, foi graças a essas pessoas que entraram na justiça por seus direitos. Creio eu que ninguém é otário ao ponto de pagar R$96.000,00 em um carro e aceitar os problemas que o carro apresenta/ apresentou.

  • #22
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Concordo plenamente!
    Eu não sou azedo não, mas eu fui um dos que saiu de um 3.2 zero e voltou para um 3.0! Os motivos o Guilherme Barbosa colocou todos...
    E hoje estou mais do que satisfeito com meu 3.0, acabei de voltar da 16a. Expedição Pantanal, fui rodando, mais de 1.700km, 4 dias dentro do Pantanal, muita água e jacaré! E nenhum problema!
    Abraços!

    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Ainda se lê cada coisa nesse fórum!
    Se não fosse pela atitude do Guilherme e de alguns demais de expor o problema do 3.2 TGV, proprietário algum teria recebido o recall da troller/ford. Se a empresa fez esse recall, foi graças a essas pessoas que entraram na justiça por seus direitos. Creio eu que ninguém é otário ao ponto de pagar R$96.000,00 em um carro e aceitar os problemas que o carro apresenta/ apresentou.
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #23
    Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Não sou azedo. Infelizmente, o meu TGV, hoje, seguiu para a CCS na prancha-guincho.
    Motivo? Líquido de arrefecimento baixando loucamente. Água vazando, caindo no chão da garagem. Revisão de 30.000 feita há menos de 1 mês.
    Após 30.000 km, o problema aparece pela segunda vez. PELA SEGUNDA VEZ O BICHÃO FOI PARA A CCS NA PRANCHA. QUE DEUS ME AJUDE NA SOLUÇÃO DESSE ENROSCO. Gosto MUITO do carro, porém, não recomendo para ninguém. Não consigo confiar na mecânica do bicho. 30.000 rodados e duas vezes na prancha. Tenho um New Civic com 190.000 rodados - nunca fiz reposição de água. Dá para entender?

  • #24
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Só "corujando" e feliz com o meu 3.0 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparação
      Por mgalvao no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/07/2009, 17:58
    2. comparação
      Por rabitz no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/02/2008, 02:39
    3. KIA 3.0 ou XUD-TD comparação???
      Por Zepi no fórum JPX
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/09/2005, 22:38
    4. Comparação CJ5 - CJ7
      Por andretomasi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/09/2003, 15:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade