x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    Parabrisa Troller Detran




    Fui fazer vistoria no meu Troller 2010 e o Detran aqui do Rio colocou em exigencia em razao de duas pequenas trincas no parabrisa. Uma delas eh na frente do motorista e a lei nao permite reparos. Resultado, tenho 5 dias para trocar o parabrisa. Nesta provincia que eh o Rio, nao consigo encontrar. Alguem pode me ajudar, indicando aqui no Rio ou Niteroi onde posso encontrar? A Trilha Rio nao tem, estou com o carro irregular.
    Sds,

    Jaime

  • #2
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Troquei do meu 2010 em Friburgo pela seguradora.
    Abç.

  • #3
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Troquei do meu 2010 em Friburgo pela seguradora.
    Abç.
    OK, mas onde? Em que loja? Por favor me ajudem
    Sds,

    Jaime

  • #4
    Usuário Avatar de Claudio 90
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Troquei o meu 2010 na Av. Ayrton Sena, na Barra. No Station Mall ao lado da Peugeot. Tb pela seguradora.

  • #5
    Pessoal,

    Como não consegui ajuda que me resolvesse o problema aqui no Forum, fui eu mesmo a cata do vidro. Selecionei na Internet todos os autovidros aqui do Rio. Liguei um a um. Tive inúmeras dificuldades, liguei para a FANAVID e fui muito bem atendido pelo Tiago que se prontificou a entrar em contato com a PARADA AUTO VIDROS, em Bento Ribeiro e mandar para lá, não foi necessário. Resultado, depois de muito procurar, que deixo aqui para os amigos que tiverem a mesma dificuldade:

    CAR GLASS Botafogo > atende seguro, mas também particular. Preço R$ 1090,00 absurdo

    PARADA AUTO VIDROS > liguei, disseram que tinha. Sai daqui do centro para Bento Ribeiro. Cheguei la, depois da Av Brasil entupida, o vidro que tinham era dos modelos mais antigos, não serviu no meu, sai frustrado. Eles sempre têm vidro de Troller contactam a FANAVID e encomendam, mas não foi necessário. Preço R% 345,00.

    QUITUNGO AUTO VIDROS > liguei e me disseram que tinham todas as medidas. Parti novamente aqui do centro para Cordovil e, surpresa, cheguei lá tinham mesmo. Instalei e sai feliz. Preço R$ 390,00 mais R$15,00 da gravação do chassis.

    De todos os auto vidros do Rio, estes são os únicos capazes de fornecer para o Troller. Muito sufoco para descobrir, se não fosse insistência e o GPS não teria atendido ao prazo de 5 dias do Detran. Mais uma vez insisto que devemos fazer uma tabela com fornecedores de tudo que sabemos para o Troller. Em breve publicarei a minha que ainda é pequena, mas vai aumentar.
    Sds,

    Jaime

  • #6
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Pessoal,

    Como não consegui ajuda que me resolvesse o problema aqui no Forum, fui eu mesmo a cata do vidro. Selecionei na Internet todos os autovidros aqui do Rio. Liguei um a um. Tive inúmeras dificuldades, liguei para a FANAVID e fui muito bem atendido pelo Tiago que se prontificou a entrar em contato com a PARADA AUTO VIDROS, em Bento Ribeiro e mandar para lá, não foi necessário. Resultado, depois de muito procurar, que deixo aqui para os amigos que tiverem a mesma dificuldade:

    CAR GLASS Botafogo > atende seguro, mas também particular. Preço R$ 1090,00 absurdo

    PARADA AUTO VIDROS > liguei, disseram que tinha. Sai daqui do centro para Bento Ribeiro. Cheguei la, depois da Av Brasil entupida, o vidro que tinham era dos modelos mais antigos, não serviu no meu, sai frustrado. Eles sempre têm vidro de Troller contactam a FANAVID e encomendam, mas não foi necessário. Preço R% 345,00.

    QUITUNGO AUTO VIDROS > liguei e me disseram que tinham todas as medidas. Parti novamente aqui do centro para Cordovil e, surpresa, cheguei lá tinham mesmo. Instalei e sai feliz. Preço R$ 390,00 mais R$15,00 da gravação do chassis.

    De todos os auto vidros do Rio, estes são os únicos capazes de fornecer para o Troller. Muito sufoco para descobrir, se não fosse insistência e o GPS não teria atendido ao prazo de 5 dias do Detran. Mais uma vez insisto que devemos fazer uma tabela com fornecedores de tudo que sabemos para o Troller. Em breve publicarei a minha que ainda é pequena, mas vai aumentar.
    Eu só encontrei o parabrisa da Pajero gls-b aqui de casa por um preço justo, na quitungo também, há alguns anos atrás! Se eu tivesse visto o fórum antes, teria te recomendado ir lá! Mas, que bom que resolveu e bom saber que eles tem para o troller também.
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Morro Redondo/RS
    Idade
    35
    Posts
    64
    Agradecimento: 1
    Gurizada, não achei lugar mais apropriado para essa pergunta, então a farei aqui (É sobre o tamanho do parabrisa do Troller). O meu problema é o seguinte: tenho 1 e 70 e poucos de altura e o parabrisa do meu Troller 2005 tem aquele maldito degradê na parte de cima e, justamente, naquele degradê mais escuro que fica posicionada minha visão. Já enxergo pouco e acho que ainda vou ficar com problema na coluna de tanto me abaixar para enxergar melhor!

    Será que consigo virar o parabrisa ao contrário, posicionando aquele degradê escuro na parte inferior do parabrisa?

    Eu sei, eu sei, vai parecer um parabrisa de caminhão, mas ao menos resolveria meu problema! hahahha

    Aguardo a valiosa opinião de vocês! Abraços.
    Troller 2004/2005, BF Mud 33 + 1 guaipéca tocador de ovelha.

  • #8
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por theusmuller Ver Post
    Gurizada, não achei lugar mais apropriado para essa pergunta, então a farei aqui (É sobre o tamanho do parabrisa do Troller). O meu problema é o seguinte: tenho 1 e 70 e poucos de altura e o parabrisa do meu Troller 2005 tem aquele maldito degradê na parte de cima e, justamente, naquele degradê mais escuro que fica posicionada minha visão. Já enxergo pouco e acho que ainda vou ficar com problema na coluna de tanto me abaixar para enxergar melhor!

    Será que consigo virar o parabrisa ao contrário, posicionando aquele degradê escuro na parte inferior do parabrisa?

    Eu sei, eu sei, vai parecer um parabrisa de caminhão, mas ao menos resolveria meu problema! hahahha

    Aguardo a valiosa opinião de vocês! Abraços.
    Como o vidro é reto, não vejo problema algum, fora a já citada estética...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #9
    Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Morro Redondo/RS
    Idade
    35
    Posts
    64
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Como o vidro é reto, não vejo problema algum, fora a já citada estética...
    Valeu Homero! Se ele realmente tem a mesma medida vou proceder com a mudança, e pode ter certeza que mais feio que o dono ele não vai ficar!!Abraço
    Troller 2004/2005, BF Mud 33 + 1 guaipéca tocador de ovelha.

  • #10
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por theusmuller Ver Post
    Valeu Homero! Se ele realmente tem a mesma medida vou proceder com a mudança, e pode ter certeza que mais feio que o dono ele não vai ficar!!Abraço
    Não esqueça de postar uma foto!
    Abs
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #11
    Homero,

    O meu vidro, Troller 2010, não é mais reto, possui uma leve curvatura. Acho que não é possível inverter, não porque seja curvo, mas não tenho certeza de que há simetria. No caso dele, que o carro é 2005, talvez seja possivel.

    O meu vidro anterior, no entanto, não tinha o degrade. Acho que se procurar encontra o vidro sem degrade.
    Sds,

    Jaime

  • #12
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Homero,

    O meu vidro, Troller 2010, não é mais reto, possui uma leve curvatura. Acho que não é possível inverter, não porque seja curvo, mas não tenho certeza de que há simetria. No caso dele, que o carro é 2005, talvez seja possivel.

    O meu vidro anterior, no entanto, não tinha o degrade. Acho que se procurar encontra o vidro sem degrade.
    Até 2008, é reto.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Parabrisa troller t5
      Por nilaraujo no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/12/2017, 11:03
    2. Troller 2009 - válvula do esguicho do parabrisa
      Por White Tumbler no fórum Troller
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/11/2015, 13:07
    3. Parabrisa do Troller 2009 no 2005
      Por rub no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/02/2009, 18:40
    4. parabrisa do Troller Sul de Minas
      Por chumbo no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/11/2008, 18:32
    5. Parabrisa Troller T5
      Por TROLLER T5 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/05/2007, 16:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade